sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aí vão eles para a Venezuela.... jogar?? Naaaa!! Apenas reabastecer...

Pelo que consta os Andruptes estão a caminho da Venezuela.... Todos sabem o que tão bem se faz naquele tão imenso país.... A Benfiliado Blogue vai dar uma ideia!!



COM A INFLAÇÃO DO "PRODUTO" EM PORTUGAL, PELOS VISTOS DECIDIRÃO IR À "FÁBRICA" BUSCAR MAIS PARA A NOVA ÉPOCA.... PENSO EU DE QUE.......

7 comentários:

  1. e assim se lavam os euros roubados em portugal !

    ResponderEliminar
  2. Três portugueses detidos em França por suspeita de lavagem de dinheiro.

    estes são presos os outros são tipo joão pinto ! lavou lavou ate dar no saque.

    ResponderEliminar
  3. As autoridades norte-americanas consideram Portugal um país "preocupante" em matéria de "lavagem de dinheiro" e "crimes financeiros".

    estão afalar de quem sff!.. digam os nomes dos bois ..

    ResponderEliminar
  4. Pode ter sido desmantelada aquela que seria a maior rede de lavagem de dinheiro em Portugal, que teria como Clientes Duarte Lima, conhecidos empresários, advogados e políticos. Na operação foram detidas quatro pessoas. As confissões de Duarte Lima terão sido fundamentais para a operação.


    mas nos a muito q sabiamos ,mas e os nomes testes gatunos não são expostos porquê...

    ResponderEliminar
  5. no brasil e que se lava bem !
    perguntem a mulher do costa grunho de cedofeita

    A Polícia Federal concluiu dia 4 de junho a Operação Nações Unidas, que desarticulou uma quadrilha de brasileiros, colombianos, espanhóis e portugueses investigados por associação, financiamento, tráfico internacional e lavagem de dinheiro. Ao todo, dez pessoas foram presas de 31 de maio até dia 3 no Brasil, em Portugal e outros países europeus. Um homem, que também faria parte da quadrilha e estava sendo procurado, foi assassinado no Panamá há duas semanas.

    As investigações, que tiveram apoio das polícias dos Estados Unidos, da Espanha, de Portugal, da Colômbia e do Uruguai, duraram cerca de um ano e meio e resultaram em duas denúncias

    ResponderEliminar
  6. O Ministério Público detectou mais uma segunda rede de lavagem de dinheiro a operar em Portugal e deteve um banqueiro luso-suíço. Ricardo Castro terá sido responsável por uma rede de branqueamento de capitais paralela à de Michels Canals. Os seus clientes podem ser os próximos arguidos.
    As investigações do Ministério Público (MP) às operações de lavagem de dinheiro através de instituições financeiras suíças levaram a uma quarta detenção esta semana. O detido, entretanto libertado sob o pagamento de uma caução de 300 mil euros, foi Ricardo Castro que, segundo noticia hoje o “Correio de Manhã”, terá sido responsável por uma rede de branqueamento que funcionava em paralelo à de Michel Canals, o banqueiro preso na semana passada na sequência das revelações feitas por Duarte Lima às autoridades.

    Ricardo Castro operaria através da Arcofinance, uma sociedade sediada em Genebra, que trabalhava com base numa lista de clientes portugueses do Banque Privée Edmond Rotschild. Segundo o CM, também este esquema, à semelhança da operação alegadamente liderada por Michel Canals, tinha como testa-de-ferro Francisco Canas. Este comerciante lisboeta, conhecido pela alcunha “Zé das Medalhas”, o intermediário das operações de transferência de capitais entre a Suíça e Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Os portugueses estão muito surpreendidos com a descoberta de uma rede de lavagem de dinheiro que envolve pessoas poderosas e outras assim-assim. Em comunicado, os portugueses afirmam que julgavam que isso só acontecia aos outros.

    «Nunca pensei que houvesse lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais e fraude fiscal desta dimensão em Portugal», explicou um português, visivelmente espantado.

    estes devem ser analfabetos ou muito tó to´s

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!