domingo, 28 de julho de 2013

A ser verdade...


...encaixa perfeitamente na narrativa aqui explicada ontem.

Os malabarismos que o Jorge Mendes teve de fazer para consertar um negócio... ele é mesmo melhor empresário do Mundo e... arredores!

Este negócio fez-me lembrar um amigo meu que vendia cervejas... um café para onde ele vendia faliu e ele foi lá tentar recuperar qualquer coisa. Claro que já não havia lá nem cervejas nem dinheiro mas ele ainda hoje, quando a malta vai lá a casa, faz umas tostas mistas que são uma maravilha!!!









9 comentários:

  1. Lavagem de dinheiro não é igual a tostas mistas.
    Tenho pena que o Benfica use isto para encher os bolsos do vieira e amigos mas não acho estranho lembro que os títulos do Benfica são os negócios e os negócios do Porto são os títulos.
    Por isso esta época já era ou acham que com esta equipa de totós vamos a algum lado?
    Acham que com este treinador de sueca vamos a algum lado?
    Comparem equipas e vejam.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 13:28, INFELIZMENTE tens ABSOLUTA RAZÃO.
    O Nosso BENFICA, agora em versão F.C. Penafiel, já está tão VULGARIZADO em não GANHAR, que os Sócios e os Adeptos, exceptuando uma pequena minoria de que faço parte, já nem SENTEM NADA. Esse vieirita dos pneus é um FALSO BENFIQUISTA, um verdadeiro VENDEDOR de BANHA DA COBRA. Para ele, uma DERROTA HUMILHANTE do Nosso BENFICA passa-lhe completamente o lado, ou é esquecida para sempre no minuto seguinte ao fim do jogo.
    Só os tótós e os "manéis", verdadeiros CEGUETAS é que não vêem isso.
    Ao menos o corrupto do porco, sim, o tal de bimbo, "ABOTOA-SE" bem, aliás, muito bem, mas dá títulos ao seu clubeco e mantém respeito pela chafarica, respeito e até medo.
    Este SOBA do vieirita dos pneus ENGANA às DESCARADAS e a céu aberto os sócios e Adeptos do Clube, enchendo-se de PATACÃO e aumentando cada vez mais o PASSIVO do Clube.
    Alguèm me explique por que motivo são precisos 104 jogadores sob contrato profissional.
    Para ter duas equipas ( A e B) bastavam no mâximo 45 a 50 jogadores e mais 4 ou 5 sobre empréstimo noutros clubes da Nossa confiança e mais nada.
    Tudo isto me entristece e faz-me AFASTAR do futebol - não do MEU BENFICA, isso NUNCA, mas sim do futebol, que é apenas e só um NEGÓCIO.
    O que eu mais desejava era que os grandes países do Mundo, USA, Inglaterra, Rússia, Alemanha, etc,etc,etc, acabassem com os paraísos fiscais para se descobrir quem são os donos das grandes fortunas e a forma como elas foram conseguidas.
    De certeza que a FOME no Mundo deixaria de ser de cerca de um terço da Humanidade e passaria para números residuais com tendência a DESAPARECER COMPLETAMENTE.

    O Sr. Vieira, o bimbo e demais "profissionais da bola" deviam ser TODOS investigados eficazmente e se fossem descobertos crimes financeiros deviam ser pura e simplesmente METIDOS NA CADEIA.

    Benfica, quase 600 milhões de €uros de PASSIVO???!!!! Mas que PESADELO.
    Quando este vieirita dos pneus " der às de vila diogo", quero ver quem vai AGUENTAR tão "bela" HERANÇA.

    Falando agora só de futebol, a equipa cada vez joga menos. 90% dos jogadores são PARASITAS PROFISSIONAIS, não se dão conta que são uns autênticos PRIVILEGIADOS, são mestres na arte da "caixinha" e precisam de 999999 jogadas de ataque e de 444444 falhanços da defesa adversária para fazerem um golito.
    A defender, só o fazem quase dentro da sua própria baliza, sendo também mestres na "arte" de "jogar apenas com os olhos".

    No meio disto tudo, o que mais me IRRITA e CHATEIA PROFUNDAMENTE, é ver um clubeco corrupto desde a sua fundação " ganhar" "comprionatos" como quem LAVA OS DENTES, e esse vendedor de BANHA DA COBRA do vieirita dos pneus fazer de conta que é PRESIDENTE DO BENFICA.

    Estou FARTÉRRIMO desse vieirta dos pneus e de quem o acompanha e apoia.

    só uma pergunta: quem era esse vieirita dos pneus se não fosse o Glorioso e Eterno SPORT LISBOA E BENFICA???!! Resposta: Era um ZERO à esquerda como eu e todos os milhões de PESSOAS que trabalham a sério e honestamente para poderem sobreviver.

    BENFICA.SEMPREEEEE . O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este cheira a carne de porco.

      Eliminar
    2. aNÓNIMO DAS 14:24, estás com o cheiro completamente estragado, pois tu és a verdadeira MERDA. Felizmente a tecnologia não dá para transmitir odores, senão tinha de desligar o computador quando aparecesse aqui.
      Além de MERDA PURA és mesmo bacôco completo, pois não entendeste nada doque eu disse.
      Continua a apoiar e a bater palmas à MEDIOCRIDADE como tu que daqui a poucos anos, oh MERDA PURA, vês o porco corrupto que é o teu clube a passar à frente do BENFICA.

      BENFICAAAAAAA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR.

      Eliminar
  3. de fato a cada besta a vomitar aqui ,q mais parecem os osgas ou os grunhos a zurrar nos seus currais ,um do wc do lumiar outro nas pocilgas das antas ,vão enganar a carolina suas bestas , ou xupar no pau do proença ..

    ResponderEliminar
  4. A SER VERDADE A MUITA EGUA EM PORTUIGAL Q LHE FALTA A VACINA ,O RESTO E A CIGANADA NO SEU MELHOR ... VENDEM Q SE FARTAM ,MAS SEM IVA E SEM FATURA LEGAL..

    ResponderEliminar
  5. O negócio ROBERTO custou alguns troféus ao BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  6. BASTA A GRUNHADA MANDAR UMA BOCA PRO AR Q LOGO A POLICIA PORTIGUESA MAIS PARECEM CAES DE CAÇA .

    não e q esta cambada se acredita em tudo !

    eles nem nas escutas se acreditam mas estes em boatos ate espumam logo q a noticia sai ..


    pro caralho com esta cambada de ursos ,melhor cambada de parasitas e portugueses ..

    mas as noticias serias eles não dão noticias....

    aqui..O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que já me tem deliciado com decisões que me fazem lembrar que estamos em Portugal e no Futebol ...~


    Na base da decisão terão estado falta de provas, uma vez que o Porto Canal que é do FC Porto sem o ser… terá recusado ceder as imagens do grande fair play demonstrado pelos portistas na altura em que viram fugir-lhe o título no último minuto de jogo. No entretanto, vários papagaios portistas já tinham justificado na imprensa a barbárie tentando provar que afinal tinham sido os benfiquistas os provocadores


    aqui não a conflitos de interesses !...

    NIMGUEM QUER SABER NEM DAR UMAS BOAS BORDOADAS NESTES PORCOS AZUIS ,PORQUÊ...

    ResponderEliminar
  7. Se perdessem mais tempo a comentar os negócios à la corrupcione do PorkoClube seriam mais benfiquistas...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!