sábado, 13 de julho de 2013

A Estrela de Carrouge


Djuricic... outro dez imortal!

21 comentários:

  1. calma, foi apenas um jogo com uma equipa muito mais fraca,é bom jogador não ha duvida, mas neste momento acho que é precipitado apelida-lo de imortal.

    ResponderEliminar
  2. Ele é imortal porque ainda está vivo! lol

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos voces precisam de acordar para a realidade.Eu sei que custa porque a mim tambem me custou, mas ja passei demasiadas noites sem dormir,a caminhar a beira mar de madrugada feito tolinho,basta.A mim ja nao me custa nada reconhecer a realidade.Somos uns falhados,redondamente. E Ponto final.

    Eu ja nem falo do que ficou para tras,vamos so dizer que nos ultimos 3 anos fomos ultrapassados em titulos.Levamos 5 0 no porto.Foram campeoes no nosso estadio. 3 1 pra taca de portugal...No ano seguinte tinhamos 5 pontos,vieram ao nosso estadio selar o titulo. Este ano tinhamos 4,fomos o bombo da festa no estadio deles. Eles ganharam tacas europeias,nos finalmente fomos ao jamor fazer figuras tristes.

    Humilhacoes atras de humilhacoes,isto nao vos afeta? Parece que nao...a mim afeta e muito,E depois ainda tenho que aturar gajos a chamar me infiltrado e portista quando digo estas coisas?A realidade?

    Ide todos entao pro real caralho que vos foda,ACORDEM PRA VIDA.Ouviste No worries...que agora ate no antitripa ja fui bloqueado...Estou farto desta merda toda.ACORDEM PRA PUTA DA VIDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      coitado, esqueceram-se de lhe dar a medicação.

      esto é o resultado de darem acesso aos computadores no manicómio.

      Eliminar
    2. ok ainda bem que estou num manicomio,devo ter sonhado com tudo isto,ou foi efeitos secundarios da medicação.Fico mais descansado sendo assim

      Eliminar
    3. O Burro Paspalho anda por aqui anónimo...

      Eliminar
    4. cARO "anónimo" das 23:18, tens ABSOLUTA RAZÃO. O que dizes é TUDO VERDADE.
      Infelizmente a maiorIA dos Benfiqustas são uns CORNOS MANSOS E UNS PASPALHOS que vêem no MENTECAPTO l.f.vieira uma DIVINDADE, quando ele não passa de um BURRO E UM COVARDE/MEDROSO com a "virtude" de ser HIPER-VAIDOSO. O azar dele foi ter umas ORELAS que mostram o BURRO que ele é.
      eLE, ESSE vieirita dos pneus faz o que quer do BENFICA porque sabe que tem muitos PASPLAHÕES A APOIÁ-LO como são alguns exemplos que aqui criticam o que eu digo e o que tu dizes caro Benfiquista.

      Os que realmente AMAM e SOFREM pelo Benfica, que dizem as VERDADES e que se recusam a VARRER O LIXO para debaixo do tapete, ainda são insultados e apelidados pelos BRONCOS ACÉFALOS que "adoram" o vieirita dos pneus cada vez mais rico à custa de mais PASSIVO DO BENFICA, DE bENFIQUISTAS INFILTRADOS.
      Sois de facto ainda mais BURROS do que o presidentezeco vieira.

      BENFICA PRECISA DE UM PRESIDENTE NA LINHA DE UM BORGES COUTINHO, JOAQUIM FERREIRA BOGALHO, ETC,ETCEC,.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR

      BENFICAAAAAAAAAAAAA MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    5. Gostava de saber onde andaram estes benfiquistas desde 93 até 2003... foram onze anos sem um único título!!!!!!! Mas aí é que eramos Benfica, eliminados logo nas primeiras fases das competições europeias, a coleccionar sextos lugares, a levar 7-0 de celtas de vigo, e levamos já nessa altura 5-0 do FCP. Mas aí, sim, eramos Benfica... tudo isto no tempo do Damásio e Vale Azevedo!

      Mas somos tão cegos, porque defendemos o Benfica, e quem ama procura apenas o melhor e neste momento já exigimos um Benfica igual ao verdadeiro Benfica... mas para muitos adeptos parece que aquele lapso temporal de 11 anos sem títulos não existe... antes de Vieira, Vilarinho, e os demais que lá estão, parece que eramos sempre campeões, eram títulos atrás de títulos, não era oh anonimos e águia eterna?

      Ao menos tenham memória e como vêm, para defender o Benfica não preciso de vir insultar todos os outros benfiquistas, só porque não comungam da vossa opinião. Se querem mais e melhor, candidatem-se, mas levem esse vosso discurso de insulto e de política baixa para a campanha... depois, ai sim, quero ver se possuem tomates para serem os líderes do Benfica, e se realmente serão líderes a insultar tudo e todos ou se é só garganta!

      Eliminar
    6. Tens remédio, apanha o Inter-cidades a caminho de PALERMO, e vai visitar o teu querido PADRINHO...!

      Eliminar
    7. Benfiquistas? Isto são andrades da Agência de contra informação do Porco. Andam por todos os blogues benfiquistas a passarem-se por benfiquistas.

      Eliminar
    8. Oh anonimo das 859, quem e que votou no vale e azevedo? Foram os portistas nao foram? Quem e que anda a 12 anos a votar nisto?

      De facto temos aquilo que merecemos.Com uma diferenca,é que ao menos antigamente,o povo ainda se revoltava e essa malta foi corrido,hoje em dia ja estao tao anestesiados com a derrota que ja nem se passa nada,mencionei em cima algumas das maiores vergonhas que se passaram na nossa historia inteira,e naose passou nada de nada.

      Quanto ao manuel,contra argumentos desses eu nao posso fazer nada.A tal mania na perseguicao que os persegue constantemente,esta o mundo inteiro contra nos.Enfim.

      Eliminar
  4. bastou um jogo entre 11 barbeiros contra 11 gajos de avental para vir o carlos alberto falar em 10 imortais...enfim..benfiqueirices

    ResponderEliminar
  5. o tourizenze é que é uma equipa de topo....e aqueles outros....caneco...que merda ja chega deixem-se de merdas...o Benfica até podia não ganhar nada que é...será...vai continuar a ser...e será mesmo sempre o melhor clube de Portugal...o resto vão ladrar...carrega Benfica....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tourizense? eu nao ando a par do que o clube que nem a europa vai faz,isso e pros benfiqueiros de lisboa e arredores,o porto hoje ganhou ao marselha 3 0..ja sei,compraram o arbitro.

      E estas enganado..o Benfica ja foi ultrapassado a muito como o melhor clube portugues,e a continuar assim um dia destes somos a chacota nacional,o que nos vai salvando e o sporting

      Eliminar
  6. so lhe falta melhorar o jogo sem bola...mas ainda foi so o 1º e este menino vai ser sempre a subir! dá gosto ver jogadores a jogarem assim sempre de cabeça levantada...


    acerca de ver streams pirata... http://paremlacomisso.blogspot.pt/2013/07/revolta-abram-pestana.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo... com essa coisa do stream: Se virem não divulguem!!!!

      Olha... se quiserem o vosso blogue ali na blogroll é só dizerem, ok?

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Grande promessa sim senhor..

    Adicionei o vosso blog à minha lista de blogs,se puderem adicionem o meu;
    http://glorioso-vermelho.blogspot.pt/

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!