sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sinto que me estão a querer 'engatar'



Digam lá se não sentem o mesmo que eu:

Carlos Janela: «Benfica ganhou muito na última época»

e mais esta:

Carlos Janela: «Não é qualquer um que joga no Benfica»

A ultima vez que me senti assim já foi há muitos anos quando uma moça, ignorando os meus abdominais bem definidos, o meu 1,90m, e o meu olhar penetrante disse que o que mais gostava em mim era a minha inteligência e sentido de humor: um gajo percebe logo que é mentira...

28 comentários:

  1. Cem anos que eu viva não posso esquecer-me
    Daquele navio que eu vi naufragar
    Na boca da Barra tentando perder-me

    E aquela JANELA virada pró mar

    q afundou a equipa do botafogo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tempo,volta pa tras....Pode ser pa tras pro tempo em que o Benfica ganhava taças de Portugal,ja nem peço campeonatos. Carrega Vieira...Carrega nos á gloria final hehe

      Eliminar
  2. hoje Assembleia Geral - 20:30

    É FECHAR A JANELA !

    ResponderEliminar
  3. Será que anda tudo doido no Benfica? o Benfica não era assim!!!!

    ResponderEliminar
  4. Pois tenho a dizer que os melhores MELÕES estão aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que a homossexualidade já não é tabu. Sendo assim, não entendo como alguns gays continuam a aparecer anónimos...

      Eliminar
    2. Muito boa a do stickzinho!!!! Arrasa Cabé! Os tripeiros andam inchados com um campeonato que para o ganhar tiveram que ficar com o treinador da equipa adversária!!!!

      PM

      Eliminar
  5. Ao longo da época, mandam-me SMS por tudo e por nada. Dois dos maiores motivos como todos sabemos.
    Hoje há uma IMPORTANTE Assembleia Geral, para aprovação do Orçamento 2013/2014. Continuo a aguardar o SMS com a lembrança ou o convite,(sei lá, onde é que isto vai parar...!)a marcar presença, para homenagear não sei quem. Mas desconfio...!

    A decisão de não renovar os Red Pass está tomada. Se me abrirem a Green Windows, juro que ao fim de 50 anos ininterruptos de sócio, sou eu que qual Miguel de Vasconcelos, cancelo de imediato o pagamento bancário, e me defenestro a mim próprio.

    Phoda-se, estou cansado de tanta palermice !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem os Benfiquistas defendem o Benfica quem defenderá ?????????

      Eliminar
    2. gondarslb

      Estás completamente enganado. Ou não vais às AG's, ou andas muito distraído e vais falando de cor.

      Os Benfiquistas, entre os quais me conto como sócio pagante e desde há 50-CINQUENTA-50 anos, defenderam, defendem e defenderão SEMPRE, mas SEMPRE, o cada vez menos nosso Clube, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

      Vou repetir-me; estou cansado de tanta palermice!

      Sobretudo na gestão desportiva. E nem só, no reino do nosso futebol!

      Estou cansado dos brochistas, sejam eles benfiquistos, lagartixas ou intrujas (as duas últimas categorias, demasiados para o meu gosto!) que numa falsa idolatria, vão alimentando a vaidade do orelhudo ego e sugando à grande e à francesa...

      na "Instituição" !!!

      Vou dar resposta directa à tua pergunta.

      Em 2009, confesso, deixei de acreditar na filantropia do 'Marechal' que deveria comandar o enormíssimo 'Exército Vermelho'. Nunca em situação alguma pensei em render-me aos vencedores ou em mudar de trincheira.

      Sou e serei, SEMPRE E SÓ ... BENFICA!

      Eliminar
  6. eu bem digo Carlos ! abres a janela a qualquer porko depois da nisto ! descemos ao nivel dele!

    ResponderEliminar
  7. O Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA está infelizmente entregue a um presidentezeco que é o maior BARRETE e EMBUSTE de sempre que apareceu no Maior e Melhor Clube de Portugal. "Dirige" O Benfica como quem dirige uma fabriqueta de pentes e escovas.
    É um ANALFABETO e um MEDROSO/COVARDE elevado à potência infinita. Outra das suas "virtudes" é a de pensar que é uma espécie de Luís XIV, o tal "Rei-Sol" e carregar com ele uma SUPER Hiper-Vaidade.

    Como BENFIQUISTA 10000000000000000000000000000000% - BENFIQUISTA, não Vieirista, nem Damasista, nem Azevedista, NADA, NADA, NADA, só mesmo BENFIQUISTA - destesto profundamemte esse Vieirita dos pneus, autêntica "divindade" do DISPARATE, do MEDO e da COVARDIA.

    Mas será que esse indivíduo terá CÉREBRO??!!! E será que tem SANGUE VERMELHO a circular-lhe nas veias??!!

    Porquê tanto DISPARATE??!!! Porquê depois de TANTOS e TANTOS roubos a Céu aberto e às descaradas, e de tantos e tantos BENEFÍCIOS ao porco corrutpo, este COVARDOLA NUNCA VISTO EM LADO NENHUM DO MUNDO continua CALADINHO, RESIGNADINHO, MANSINHO, CORDEIRINHO, GOZADINHO, eytc,etc,etc, e a ÚNICA coisa que tem para dizer aos Sócios e Adeptos é que " as desilusões vividas no final da época são normais" ???!!!

    Mas, é este MENTECAPTO, completamente ACÉFALO que é o "Presidente" do Meu BENFICA???!!!

    FODA-SE.... Não aguento mais.
    Enquanto este SOBA estiver no Clube a só fazer "M.RDA", a ficar com jogadores até eles serem AVÔS - casos de Luisão-pata de chumbo e Cardozo-movimento de lesma -, a ACOVARDAR-SE e a SUBMETER-SE aos corruptos que "ganham" títulos como quem LAVA OS DENTES ou bebe um copo de maduro tinto, sempre, sempre, sempre a AUMENTAR O PASSIVO do Clube e da SAD,etc,etc,etc,etc,,, enquanto este SOBA do Vieira estiver no Clube, dizia eu, NÃO PONHO MAIS OS PÉS no Estádio da Luz, nem gasto um cêntimo sequer em futebol e afins.
    Ele, o Vieirita, que encha o Estádio com os TAPADOS dos seus seguidores mais a sua mulher e restante família, os polícias e os bombeiros, e se ainda houver lugar que contrate uma FANFARRA para animar os "quinzinhos bate-palmas a tudo o que o "lider" faz e diz, até à DERROTA e DESILUSÃO FINAL, que mais uma vez, virá o SOBA dizer no fim da época que "É NORMAL".

    Oh Vieirita dos pneus MEDROSO, nasceste para ser SACRISTÃO. Não tens nem CAPACIDADE, nem INTELIGÊNCIA, nem FORÇA, NEM carisma, NADA, NADA, NADA ARA SERES O PRESIDENTE que o GLORIOSO BENFICA TANTO E TANTO precisa e sobretudo MERECE.

    Devias ser CORRIDO do clube a PONTAPÉ e à ESTALADA.

    Isto não é o SPORT LISBOA E BENFICA. É sim o sport vieira e amigos bajuladores.

    Fechei a LOJA. O Meu BENFICA, o VERDADEIRO, de Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho, Cosme Damião, João Santos, Félix Bermudez, Paulino Gomes Júnior, Maurício Vieira de Brito, etc,etc,etc,etc,.... HIBERNOU.
    Com Ele, também eu VOU HIBERNAR... na ESPERANÇA DE ACORDARMOS JUNTOS para recolocar o GLORIOSO BENFICA no seu VERDADEIRO E ÚNICO LUGAR que é o de Nr. 1 do desporto em Portugal.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    BENFICA.MAIOR QUE O DESPRTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande comentario...Lol,que meta la uma fanfarra com os quinzinhos e os maneis pedofilhos a bater palmas

      Eliminar
  8. http://www.marca.com/2013/06/14/futbol/futbol_internacional/1371229516.html

    ResponderEliminar
  9. camiões de sérvios?
    isto é ciganada?
    recebem o rendimento minimo?
    o LFV é assistente social?
    há algum protocolo entre o Benfica e a segurança social sérvia?

    ResponderEliminar
  10. continuam os velhos do restelo a gritar pelo tempo volta para tras imigrem de vez suas lambisgoiass

    ResponderEliminar
  11. Futsal: VERGONHOSA E HUMILHANTE DERROTA com os lagatixos.
    Essa equipazita actual do Benfica é a CARA CHAPADA do presidentezeco lf vieira: COVARDE, MEDROSA, LENTA, VAIDOSA, PARASITÁRIA e a VIVER À CUSTA DO CLUBE.
    O lagartos têm 10 vezes mais FORÇA, GARRA, QUERER, AMOR AO CLUBE, ecte,cte,ctec, do que os PARASITAS do BENFICA.

    Mandar o Paulo Fernandes embora e substituí-lo por essa MOSCA MORTA do João Freitas Pinto, é como trocar um cavalo por um BURRO.

    Os BENFIQUISTAS também apoiam POUCO. Muito pouco. Já foram INFECTADOS pela LETARGIA, CONFORMISMO, CCOVARDIA E MEDO do presidentezeco vierita dos pneus.

    Pergunto: como é possível um clubezinho de alvalixo com menos de METADE de sócios e adeptos do que o BENFICA e mesmo assim enchem os PAVILHÕES e apoiam o seu clubeco até cair para o lado??!!! Resposta: é possívelporque são mais "doentes", têm mais AMOR e MILITÂNCIA ao clube, etc,etc,etc,..
    O BENFICA do Vieira está a transformar-se NUM clubeco de VENCIDOS, GOZADOS E HUMILHADOS tal como é esse vieirita dos pneus.

    Um clubeco como o sporting que nem pavilhão tem, gasta metade no futsal em relação ao BENFICA, etc,etc,etc, e mesmo assim GOLEIA, e diz que vai ganhar o campeonato com 3 vitórias??!!!
    este ano os lagartixos ganharam-nos todos os jogos??!!
    Oh Vieira e respectivos lambe-cús, dizei que ides cagar e não voltais.

    Hoje em dia ser BENFIQUISTA é um SOFRIMENTO E UMA PREOCUPAÇÃO TOTAL.

    TUDO POR CAUSA DESSE EMBUSTE ATRASADO MENTAL com ares de sALOIO VAIDOSO de nome vieira.

    farto desse vieira e de tudo o que ele representa no Clube.

    Tantos e tantos sócios e afinal temos um POIO DE MERDA COVARDE E MEDROSO NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE.

    FODA-SE QUE ISTO É DEMAIS.
    NÃO CONSEGUEM GANHAR NADA DE IMPORTANTE A NINGUÉM. SÓ PARASITAS E LAMBE-CÚS A VIEIRA é o que existe no Benfica actualmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não chegou o avião ! ate la vamos ter de aturar este camaleão ,sera

      Eliminar
    2. o daltonico ! o ano passado levaste 4-1 e foste campeão ! queres o quê ,dizes o quê ! asneiras não falta quem diga tu es do grupo ganhador ! MUDA E CALA-TE DE VEZ..
      !tento na lingua e SERAS CAMPEÃO ..

      FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
    3. eSSES "anónimos" das 1956 e 2000 são dois tapados completos que julgam que ser BENFIQUISTA é LAMBER o ESTERCO que o vieirita dos pneus tem no cú porco e imundo.
      é por causa destes "quinzinhos" bate palmas quando o semi-deus vieira lhes ORDENA que o BENFICA é um clubeco perdedor e GOZADO e HUMILHADO por todos.
      Preparem-we TAPADOS, pois amanhã há mais uma goleada e a seguir é na própria Luz.
      Uma equipa sem MÍSTICA, APÁTICA A PASSO DE CARACOL, MEDROSA COVARDE, ENFIM a cara chapada do BRONCO l.f. vieira e seus seguidores.
      esse treinadorzeco do futsal é mesmo uma MOSA MORTA com CARA DE ATRASADO MENTAL.

      Equipazinha, treinador e presidente LINGRINHAS.

      VIVA O BENFICA VERDADEIRO, O ANTOGO O VERDADEIRO CAMPEONÍSSIMO. Isto agora é uma espécie de sport vieira e LAMBE-CÚS bajuladores.

      PALERMASSSSSSSSSSSSSSSSS E COVARDESSSSSSSSSS.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA GIGANTE.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Eliminar
    4. ó avariado dos miolos, tens aí alguma pevidezita do teu MELÃO para dar à pomba bitória? É que eu acho que ela fugiu com fome...de títulos. Mas uma pividezita já não era mau.

      Eliminar
  12. VIEIRA SEMPREEEEEEEEEEEEE BENFICAAAAA

    ResponderEliminar
  13. Se nao ouvesse mama ninguem nunca estaria colado á cadeira...Mesmo que fosse um doente total ia chegar o dia que ia dizer basta fodace vou me embora agora fodei vos e façam melhor.Mas nao...esta la colado á 12 anos e ninguem o tira

    ResponderEliminar
  14. O Vieira já devia ter abandonado o clube, pelos resultados desportivos que o clube não alcançou, pela cagança, por persisitir em fazer sempre, mas sempre os mesmos erros, enfim é 1 LOOSER!
    Em relação ao LN também acho muito mal, á conta de meia duzia de carneiros, grandas filhos da puta da banda do petardo, que sabem lá o que é o Benfica, querem é fumar umas brocas e armar a puta, terminar abruptamente a AG. Tenho dito!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!