quarta-feira, 26 de junho de 2013

Follow the money



Parece que o museu andrupto vai ter no naming um banco brasileiro.

Quem achar que em termos de marketing é dinheiro deitado à rua publicitar na Europa um banco que opera no mercado sul-americano não entende o que está por trás do naming,

Fica apenas um 'lamiré' aos senhores da Autoridade Tributária: 
Façam como os Incorruptíveis de Chicago: "follow the money" e perceberão que a explicação é simples.


17 comentários:

  1. Não creio que as Finanças Tugas queiram saber para onde vão as comissões dos corruptos...pelo menos a CMVM não está interessada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red, não é a CMVM que deve fazer isso. É o fisco português, a judiciária e acima de tudo, o MP!

      Devemos ter o MP mais burro, mais incompetente - ou será apenas corrupto? - do mundo! Espinha dorsal e tomates são coisas que não existem naquele sítio. Nunca houve. Estão lá para fazer fretes a outros! Estão todos nas mãos da Maçonaria! É uma vergonha!
      Deviam aprender com os italianos.



      Eliminar
  2. Exactamente! Follow the money!

    Os tipos agem com tal impunidade que pensam que estão a lidar com miúdos da escola! É pior do que isso! Estão a lidar com autoridades corruptas! A polícia portuguesa, especialmente a do Porto, deve ser uma das mais corruptas do mundo!

    A última: pagam 18M€ por um jogador mexicano? Quem nem sequer é titular da sua selecção? Who they think they´re fooling?





    ResponderEliminar
  3. Também não se vê nenhuma denúncia nem que seja anônima nós pouco fazemos por isso se é para lavar dinheiro ou não pagar impostos eles que façam mas podem acreditar se fizermos uma coisa dessas a pj e o mp já estava em cima do Benfica.
    Quando no futebol nada se pune para que o MP se vai estar a chatear ? Perder tempo com coisas que não dão em nada ?

    ResponderEliminar
  4. Resta-nos o FBI e a Europol que andam em cima da FIFA/UEFA como cães e não os largam com os escândalos das comissões e subornos...

    As grandes marcas como a Coca-Cola, Nike, etc, nomearam o Henry Kissinger para negociar com a FIFA de modo a que se alterem as regras de atribuição dos Campeonatos e do modo como se atribuem os bilhetes das finais ás empresas protegidas de modo a que se consigam milhões de euros em comissões para os bolsos da corja que domina o futebol mundial..

    O JORNALISTA (escrevo JORNALISTA com letras maiúsculas porque não o quero comparar com os "mérdas" acagaçados e avençados que vegetam por estas terras a fazer noticias a troco que um qualquer osso que o corruptos lhes atira para a dentuça) Andrew Jennings da BBC é que não dá descanso a essa corja...

    Este é um site que deveria ser acompanhado por todos os que querem transparência no desporto..

    http://www.transparencyinsport.org/


    ResponderEliminar
  5. E os angolanos têm interesse de marketing em Portugal? A Isabelinha dos Santos que praticamente manda no 5LB é muito séria, não é?
    O banco BMG não pode abrir sucursais em Portugal ou isso é só o BIC, BIM, o Barclays ou o Deustche Bank?

    Bando de atrasados mentais, curem mas é o melão que já cheira a podre!
    Olha a cabeça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Banco de Minas Gerais (who?) vai abrir delegações em todas as terriolas onde há minas. Minas de ouro, de prata, de volfrâmio, de água, minas de vinho, de aguardente, etc., para servir todos os brazucas que trabalham nas minas. Vai ser um fartote de minas!



      Eliminar
    2. Tens consciência que Minas Gerais é um estado do Brasil. O banco tem o nome do estado onde nasceu, não é um banco de mineiros. Ou o Crédito Agrícola só trabalha com agricultores?

      Foda-se. A puta da tua vida deve ser mesmo triste. Não te queres suicidar?!

      Eliminar
    3. Ó Pedro, tu é que és um triste pois não entendes a ironia, o humor nem mesmo o sarcasmo. Indicia isso sim uma grande falta de inteligência.
      És tão estúpido que nem reparas que estou a responder a um teu co-associado que é mentiroso e imbecil. E aziado. Com tantos defeitos só podes ser andrade.
      Quer dizer, para além de estúpido e imbecil ainda és porco!



      Eliminar
  6. Os ajoelhados adoradores do frutado amo, continuam a vir aqui largar a frustrada ilusão de que já contam para alguma coisa no panorama.
    Lá no recondito da caixa craniana grita-lhes o Teco de que as coisas não vão e não cheiram bem. O Tico, esse, ouve o eco no meio dos festejos que o amo frutado lhes encomenda para distrair tolos.

    O Titanic a orquestra a tocar, e o amo disfarçado de passageiro de bem a embarcar junto das crianças e das mulheres. Acordarão no fundo do oceano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tico disse Tri e o Teco disse campeão.
      O Tico disse Chupa e o Teco disse aziado.
      O Tico disse Continua e o Teco disse a inchar.

      Chupa Cabeçudo.

      Eliminar
  7. não me admiraria muito com um dia abrir o jornal e lêr que estas transacções supostamente só de jogadores envolvem pó branco...
    o triângulo Colombia-Porcos-Russos cheira a esturro...

    ResponderEliminar
  8. Os Bancos no Brasil são piores do que a máfia

    ResponderEliminar
  9. deixa ir esse mafioso ir pro brasil e vais ver o tempo q esse abutre vive em paz .
    no Brasil não e o mesmo q no antro do ladrão ,mesmo com segurança eles la abatem os cães.

    ResponderEliminar
  10. Mas tu ainda perdes tempo a discutir com mafiosos azuis .........boa sorte....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!