quarta-feira, 25 de julho de 2012

Só 45 dias? Achamos pouco.



Luís Filipe Vieira: «Vamos ignorar e passar ao lado»

As declarações acima reproduzidas valeram ao Presidente do Benfica 45 dias de suspensão e o valor de 3 ou 4 lagostas no 'Gambrinus' de multa.

Aqui no BENFILIADO achamos muito pouco para tão grave desaforo. Bem nos lembramos nesse dia que além do Cardozo ter sido expulso por bater com a mão no chão e termos visto o Estádio a arder, ouvimos um certo depositante proferir declarações pré-históricas.
Como resposta fomos brindados com a frase vexatória que o nosso próprio Presidente proferiu.

A frase em questão só mostra que Luís Filipe Vieira não tem classe para ser Presidente do Benfica pois um verdadeiro Benfiquista teria dito a frase correctamente:

Luís Filipe Vieira: «Vamos ignorar e passar por cima»

Assim estava bem... agora ao lado? Toma lá ó Vieira que é para aprenderes, ainda merecias era mais!!! 


10 comentários:

  1. Nem mais....

    Somos mesmo uma cambada de totós.....

    Isto enerva mesmo....

    ResponderEliminar
  2. Se ele tivesse dito, "Vamos f*dê-los e passar-lhes por cima", eu gostava de ver qual era o castigo. Já não é a primeira vez que o Benfica é prejudicado nessas instâncias que estão todas preenchidas por lagartos.

    Lembram-se do campeonato de juniores que perdemos por causa das pedras dos lagartos? Nunca me irei esquecer.

    ResponderEliminar
  3. os submissos estão em fase de "belenização" e estaremos nós a transformar-mo-nos no novo LOL de Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... " estaremos nós a transformar-nos no novo LOL de Portugal " ...

      Estás a falar por ti e pelos teus amigos, porque o pessoal cá de baixo não papa grupos destes, e sorte teve o besuntoso do Luís Duque de não ter levado uma cachaçada, porque um gajo que se mete em negócios escuros enquanto vice-presidente da C.M.Sintra, que foge com o cú à seringa quando todos sabemos o seu envolvimento no caso da transferência do João Pinto para os "submissos" e ainda por cima anda a fazer queixinhas ao árbitro, merecia era umas lambadas!

      " Tudo terá acontecido, na presença de dois delegados e de um supervisor da Liga, quando o presidente dos encarnados passou junto aos balneários no final do dérbi e terá ouvido um comentário que não gostou. Recuou e dirigiu-se a Luís Duque, acusando, primeiro, o Sporting de tudo o que se passou durante a semana que antecedeu o dérbi (a questão dos bilhetes e da rede) e depois o próprio administrador de "estar a começar a mover" as suas influências junto da arbitragem, queixando-se mesmo da expulsão de Cardozo." ...

      Eliminar
    2. Nesse caso acho que LFV esteve muito bem! Defendeu o Benfica no sítio certo, com a pessoa certa e com as palavras certas! Então, bendita multa!

      Agora pergunto, se fosse o Duque a fazer o mesmo ao LFV no estádio da Luz quais eram as consequências?

      Eliminar
  4. Boa jogada,Nada como uma coisa destas para os benfiquistas achar que foi uma injustiça e defender o presidente.Aproveita as ferias vieira.Estava frio aqui nao estava?Po caralho maze pah..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó rui queres caralho? Mete o cú a render maze pah...

      Lulu

      Eliminar
  5. ele anda no futebol portugues uma manada de grandes filhos da puta que a culpa e da mãe deles por não os terem sido esganados ao nascer[viscondes e doutores da mula russa ,fpf ]tamanho bando de gatunos corruptos e uns pindericos que se julgam donos das verdades absolutas .
    o Vieira manda-os a TODOS mas a todos pra grande puta que os pariu ,gente de bem não liga a MERDA como essa .....mais nada

    k

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo K tiraste-me as palavras da boca. São viscondes, condes, generais e até jedis muito sabedores de lamber o traseiro de uma lambisgoia que se pavoneia no facebook com as suas bacoradas rupestres contra uma pessoa que só tirou o clube da bancarrota e o pôs de novo no topo. Acho muito engraçado quando o v.a. saiu não terem aparecido estas sumidades para resolverem os problemas e só aparecerem agora. É que antes não havia nada para comer e agora já há. A diferença é só essa.
      Gente esquecida e sem rectidão para não dizer mais.

      k1

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!