terça-feira, 17 de julho de 2012

As vicissitudes de uma pré-época


Quando a época se inicia todos nós imaginamos mentalmente a 'caderneta de cromos'  que a nossa equipa vai ter nesse ano.

Para este defeso, todos já tínhamos imaginado ficar sem o cromo Gaitan, ansiando, na maioria dos casos, diariamente pelo desejado defesa esquerdo tão forte mentalmente como o Gordo César de modo a aguentar os ataques que sobre eles se lançam, primeiro em blogues do Benfica e depois nos jornais (ou será o inverso? Tanto faz, a ordem dos factores é arbitrária pois quem paga é o mesmo). 

E eis-nos chegados ao fim do primeiro estágio e a minha caderneta imaginária sofreu um revés na posição deficitária, que passo a explicar:

Depois de ter visto as exibições do Luisinho e do Melgarejo nessa posição, temo que se vá comprar um Álvaro Pereira qualquer perdendo-se assim algum Coentrão, se é que me faço entender!!! 


4 comentários:

  1. "Depois de ter visto as exibições do Luisinho e do Melgarejo nessa posição, temo que se vá comprar um Álvaro Pereira qualquer perdendo-se assim algum Coentrão, se é que me faço entender!!!"

    Exactamente, Carlos, é isso o que eu penso! Ainda vai haver por aí muito benfiquista (?) que vai engolir muito elefante. Oxalá sufoquem e deixem de chatear para sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma o medicamento, andas esfaimado.. é a doença.

      Eliminar
  2. Isso é porque não percebes um caracol desta treta!
    Tens que começar a visitar os expert's na matéria...
    É que eles afirmam precisamente o contrario com os respectivos insultos a quem tenta trabalhar tranquilamente...

    ResponderEliminar
  3. Olha um bandido à solta, apanhem-no que estamos a precisar de gente nas galés.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!