Para aqueles que acham esta adivinha demasiado óbvia deixem-me que vos garanta: já li alguns ditos benfiquistas defender que o que marcou apenas 3 golos e foi avaliado em 18 milhões é que foi um grande negócio!!!
O outro até é português o que é impensável, porque eles só defendem jogadores tugas quando se compram estrangeiros e nunca assim, a frio, sem preliminares, nem nada.
O que é dos outros é que é bom... infelizmente há muitos a pensar assim... seja para o que for...
ResponderEliminarTambém gosto quando usam o argumento de que o Porto se reforçou melhor porque contratou mundialistas... lol... como se o ano passado a equipa que ficou em 3ª não foi aquela que tinha mais mundialistas...
Quem liga aos outros, é quem não acredita em nada. Se é estramgeiro, é porque devia ser português, se é português, devia ser estrangeiro.
ResponderEliminarO ano passado era o autocarro sérvio, este ano é o autocarro brasileiro/português. A paragem nunca está certa.
Vamos é esperar pelo inicio do campeonato, e logo se vê se o Benfica se reforçou bem. O Jesus já mostrou que é capaz de pontecializar jogadores, agora é confiar/acreditar que mais uma vez será capaz disso.
Obrigado e Saudações!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE não podem ser ambos maus negócios?
ResponderEliminarPodem. Só o tempo dirá. Mas acho q o JJ já provou q consegue potenciar e melhorar jogadores, o q acredito q vá acontecer com o Bebe. Depois, basta que seja vendido por 6 ou 7 M para (pelo menos) ficar com o investimento pago. Mas se o potenciar, como acredito que o faça, concerteza que ficará a valer muito mais.
Eliminar