Vão perguntar ao lagarto Horta o seguinte:
- Como foi possível que o melhor marcador dos campeonatos europeus tenha jogado várias épocas no nosso país sendo cocainómano?
- Como foi possível que Mário Jardel tenha tido a carreira, que teve em Portugal, jogando sempre ao mais alto nível, sem nunca ter acusado nenhuma substância proibida?
- Esta impunidade será porque Jardel sempre fez parte dessa rede onde o senhor sempre esteve encostado?
Nunca cursei jornalismo mas parece-me que estas seriam as perguntas que alguém que tivesse tirado o curso de jornalista, faria depois da confissão de Jardel ao site brasileiro LanceNet.
Que tivesse tirado o curso de jornalista, que fosse sério e que 'os' tivesse no sitio, claro.
Os FDP daquele monte de folhas cagadas da Bola nem dão qualquer relevo a isto!!! Apenas desmentem, a medo..., com as declarações do medico dos porcos. E os Benfiquistas continuam a comprar esta merda??
ResponderEliminarNum País onde os FDGP dos jornalistas não fossem um bando de vendidos, estava a ser, pela gravidade, um tema de capa e horário nobre.
O nosso País não tem culpa de ser informado por esta gente de merda!!! Espero que nos programas em directo das TV`s alguém questione estes porcos, o motivo pelo qual escondem estas vergonhas.
Só colocando em evidencia a sua falta de honestidade em directo, podemos ter algum retorno.
Cambada de porcos nojentos!!!
Os andrúptos sempre foram pródigos neste tipo de esquemas. Não foi apenas o Jardel que andava a limpar uma linhas de coca. O Deco era outro deles e já o cabrão do Luis Horta lá estava. Se formos mais atrás temos o Casagrande ou então seria interessante recuperarmos o caso de doping do Veloso, antes de ir para o México 6, que foi substituido pelo Bandeirinha. A contra-análise deu negativa...cá para mim houve manipulação de amostras para ir mais um andrúpto no lugar de um dos nossos.
ResponderEliminarPedro Martins
A aldrabice dos andruptos está e sempre esteve na recolha das amostras. o Luís Horta só é parvo por não perceber ou querer perceber que é enganado nas recolhas das amostras.Os gajos recolhem a urina quando os jogadores estão limpos, congelam-nas e entregam essas amostras quando da recolha fingida. A aldrabice é feita aí. Aliás era isso que o Queiroz andava a fazer quando foi surpreendido. Por isso o Nani se "magoou no ombro" e não foi para a África do Sul.
EliminarO doping do Veloso era a urina do João Pinto do Porto, foi acusado inocentemente e por isso processou a FPF ganhando uma pipa de massa porque o tribunal deu-lhe razão! Mas os jornalistas calaram-se como ratos!
EliminarO Deco acusou num controlo este ano e por portas e travessas comprou a nova prova que deu negativo! Corrupto!
e depois acontecia-lhes o mesmo que ao Marinho Neves, a quem tornaram a vida profissional num inferno, além de inúmeras agressões e tentativas de homicídio
ResponderEliminarEsta chamada do hortinha para o Brasil, foi apenas o reconhecimento pelo seu trabalho de anos no desporto tuga!
ResponderEliminarUm sujeito que não "apanhou" nenhuma "truta" em tantos anos à frente lá daquele organismo manhoso, só podia ir parar ao Brasil para lhes ensinar como não se faz controles à séria!
Como antigamente vinham economistas doutros países aprender como os tugas fugiam ao pagamento dos impostos!
Já em relação à tua frase de os jornalistas os "terem no sítio", acho que muitos os tem mas deslocados uns centímetros mais para trás!
ResponderEliminarE gostam!
...eram bolas de berlim carregadas de açucar de bolos...quem entregava a bandeja no balneário era o domingos gomes dizia ele para os jogadores - soprem para "dentro" todos com força nas bolas...sentem o poder ?
ResponderEliminar