domingo, 20 de julho de 2014

Um derby é sempre um derby...


...e vice-versa!

É engraçado como hoje, dia de derby, o nossos jornais desportivos lhe dão tão pouco destaque. O mesmo jornal que anteontem punha em paragonas que Jesus iria ter de revelar o mistério - a propósito do jogo contra o Estoril - coloca hoje o derby em letras tão pequenas que até temos dificuldade em as encontrar. Estarão com medo de alguma coisa?

Imagino que se o Benfica ganhar terá sido apenas um jogo treino normal de pré-época sem nenhuma importância. se perder será encarado como o preludio da final da Champions.


7 comentários:

  1. Meu caro, não tenha a mais pequena duvida, a comunicação social é uma vergonha, mas independentemente disso esperemos que o nosso Benfica vença, é sempre bom começar bem a temporada.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Soberbo! Eu não teria sido capaz de encontrar melhores palavras para expressar este mesmo sentimento... Parabéns pela análise, pelo poder de síntese e pelo rigor na objectividade!

    ResponderEliminar
  3. Eu considero que é importante para o Benfica ganhar este jogo. Ganhando este jogo aquilo vai cair o carmo e a trindade para os lados de alvalade. Eles têm um complexo de inferioridade tão grande que o resultado vai definir muito o inicio de época deles. Na época passada venceram-nos e entraram no campeonato com 2 goleadas. Assim que nos apanharam e empatamos o jogo tendo de fazer 3 substituições forçadas e estando mais próximos de vencer do que eles aquilo começou logo a abanar.

    Por isso e por estarmos bem mais desfalcados que eles nesta altura (a fazer inclusivamente alguns testes para ver quem fica no plantel) era um golpe duro para eles. É nestas pequenas coisas que se podem começar a ganhar campeonatos.

    ResponderEliminar
  4. Isso e porque nao per deste tempo a ler o conteúdo do jornal. Todos os opinadores do referido jornal, só fizeram elogios ao Sporting, e que o Jesus tem muitas incertezas que o jogo de hoje poderá agravar. Sem esquecer que o Sporting tem equipa para 2014/2015. Por isso, para eles o derby e muito mais importante que imaginas

    ResponderEliminar
  5. Estes FDGP tentam ignorar este, e outros derbys, porque sabem que este é o jogo dos jogos!!! Independentemente da competição, um Benfica-Sporting, foi, é, e será sempre o jogo mais importante do futebol português. Por muito que lhes custe...estes são os únicos Clubes com expressão e dimensão Nacional!!!

    ResponderEliminar
  6. ola que eu não considero um jogo banal,é muito importante,estamos no intervalo a jogar com muitos titulares e não vejo finalização tudo muito lento lá na frente e eles ainda nem meteram os novos,vejo tambem que os abitros nao mudaram muito e vi uma agressão ao lima e pelo menos 1 penalti e outro que posso considerar forçado...tenho pena que a nossa benfica tv tenha chegado ao que chegou é uma miséria de comentadores que não defendem o benfica e nem sequer mostram os lances todos...enfim não quero ser mau presságio mas pelo que vejo tudo se encaminha para mais uma derrota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voltei aqui para dizer que não respeitam os socios e adeptos do benfica,andam a brincar em campo...as finais sao para ganhar e nao para se andar a inventar...agora pegando no teu tópico respondo que nós temos o que merecemos...eles fazem a festa e dão gozo por bastante tempo,ganham moral para os proximos jogos tornam-se mais fortes e nós depois de um jogo com o estoril jogamos contra uma equipa rival que era para ganhar e mais nada...e o que se viu?gozo

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!