sexta-feira, 6 de junho de 2014

Não, não vou ficar acordado.


Hoje à noite, as probabilidades de eu ficar acordado para ver Portugal são baixíssimas.

As razões são óbvias:
1ª- Sou Benfiquista, logo, estou habituado a futebol de muito melhor quilate, e se ficar acordado, vou acabar por adormecer com o futebol morto que joga a nossa Selecção.

2ª- O seleccionador alemão comparou-nos, e bem, à selecção da Arménia. Nós sem Ronaldo somos o mesmo que eles, isto tendo em conta que o Ronaldo, muito dificilmente (mas esperemos que sim) joga com a Alemanha. Não joga Ronaldo, portanto, não vou ficar acordado para ver mortos a correr por correr.

3ª- Hoje disseram-me que não devia falar mal da qualidade da nossa Selecção, pois essa pessoa com certeza seria um lagarto ou um andrupto habituado ao mau futebol do seu clube. Essa pessoa que fique acordada.

4ª- Fico grato de terem ido poucos jogadores do Glorioso aquela Selecção, porque em treinos com o Bruno Alves e com o Pepe, é tudo muito perigoso. Mas como mais jogadores do Benfica, talvez ficasse acordado, pode ser que as coisas saíssem melhor.

Sem Ronaldo, na minha opinião, somos uma equipa que deve estar contente só por lá ter ido.

Peço desculpa se ofendi alguém, mas é o meu ponto de vista.

5 comentários:

  1. Totalmente contra!

    Para mim, "Portugal joga semelhante a Arménia".

    ResponderEliminar
  2. Olha, acabou agora o Alemanha 6 - Arménia 1!

    Isto está bonito!

    ResponderEliminar
  3. Vim para casa mais cedo para ver a Alemanha e afinal o jogo da 01:00 é o USA-Portugal! Agora vou ver um jogo do nível de um USA-Arménia... mas a cerveja está no ponto e o Bruno de Carvalho está-me a acabar com o fiambre do frigorífico. O homem só come e caga, incrível.
    Bem, vou por qualquer coisa a fazer que beber sem nada no estômago faz mal e pode dar origens a KO´s técnicos aos mais fraquinhos. E o Bruno com fome é insuportável.

    ResponderEliminar
  4. Foi um jogo sobretudo para bruno de carvalho ver que o Paulo Bento não cede a pressões,o mentiroso queria ver o William e o patrício mas teve que sentar a ver o André almeida e o Ruben... Grande melão naquele cú.

    ResponderEliminar
  5. Eu fiquei acordado, mas não vi. E até agora não fui acusado de traição.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!