Meus amigos, entrei numa onda pimba mas ainda assim muito mais sofisticado que a opinião que o Meirim debitou hoje acerca do que lhe pediram.
Diz o proclamado "especialista em direito desportivo" mais ou menos o seguinte:
Acerca da obrigação do preenchimento dos lugares para todos os órgãos: "NÃO PARECE que exista essa obrigatoriedade" e acrescenta ainda acerca do argumento de que se vencesse essa lista os lugares ficavam vagos: "Se viesse a verificar-se tal situação, o mandato dos que exercem os cargos neste momento considerar-se-ia prorrogado até nova eleição para esses órgãos". hã???
Ou seja para este proclamado "especialista em direito desportivo" a coisa não parece ser assim mas se fosse não havia problema, havia a eleição mas os anteriores mantinham-se em funções até nova eleição entendem? Não? É o que dá não serem especialistas em direito desportivo.
Ah ganda especialista, pá... tás em grande ó Meirim. Mas continua o proclamado "especialista em direito desportivo" a debitar a sua habitual genialidade.
Acerca da norma que impede o acumular de cargos num clube e na Liga diz o proclamado "especialista em direito desportivo" Meirim: "Mesmo que Rui Alves fosse membro da SAD do Nacional, não constituiria motivo impeditivo para concorrer às eleições, mas obrigá-lo-ia a, caso fosse eleito, a desvincular-se do Nacional para não se verificar a incompatibilidade (...) haveria algum tempo, entre a eleição e a tomada de posse, para que não tivesse os dois cargos"
Assim uma espécie de tempo para o Rui Alves estudar o cardápio e escolher a função. Digam lá que não são opiniões dignas de um proclamado "especialista em direito desportivo".
Respeitar a lei? Não é preciso, dá-se um jeitinho aqui e outro ali e a coisa compõe-se.
Até pela 'opinião' deste proclamado "especialista em direito desportivo" se vê o quanto eles (sistema) estão aflitos.
E também se percebe a leviandade com que os labregos concorreram!
ResponderEliminarHá tem aqui um probleminha? O Meirim torce o regulamento!
Ou o lourenço carqueija ou o guilherme aconduzir!
Que sempre deram uns jeitos nas letras das "músicas" para o corrupto dançar no calor da noite!
Azar, foi haver lá uns tipos na Liga que leram as letras pequeninas do regulamento!
melão de (al)meirim ?
ResponderEliminarEsse já não engana ninguém nunca o vi falar se o Sporting deveria descer de divisão aquando o Paulo Pereira Cristóvão andou a pintar bancadas com 2000 euros nem nunca o ouvi falar sobre a legalidade de certos presidentes andarem a atrasar jogos para ver se chegam às finais das taças das ligas.
ResponderEliminarEste meirim é mais um capo do sistema. As opiniões dele são sempre favoráveis aos interesses dos corruptos do porco.O que vale é que ele não tem sequer o valor de um POIO de esterco, que ao menos este serve para fertilizar os campos. O moço, coitado, além do mais tem mesmo carinha de ATRASADO MENTAL.
ResponderEliminarOh meirim, diz que vais DEFECAR e não voltes mais.
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR
Coloquem o regulamento cá por escrito para analisarmos por nós mesmos se é legal ou ilegal.
ResponderEliminarEste suíno badocha aparece sempre que é preciso fazer um favor ao Sistema e á Olivedesportos....há gajos que se agacham tanto que se lhes vê a bunda imunda de tanto ser apalpada
ResponderEliminarVamos lá ver se eu percebo:
ResponderEliminarQuer dizer então que eu, sendo caboverdiano, posso concorrer às eleições presidenciais em Portugal e se vencer, posteriormente, tratarei da minha nacionalidade. Foudasse...Brilhante!
Se soubesse tinha-me candidatado com uma lista unipessoal!
ResponderEliminarPor esta brilhante análise, bastaria depois ir convocando eleições - ou não - para cada um dos restantes orgãos.
É nas alturas do desespero que o algodão não engana, este aparece a cagar sentenças em todos esses momentos.
Senod sempre o pó!
RMC