quinta-feira, 24 de abril de 2014

Uma fé inabalável.


Nem as ausências de Gaitan, Salvio, Silvio e Fejsa me fazem duvidar que vamos duas vezes a Turim, uma na segunda mão da meia-final e outra na Final.

A Juventus é sem duvida uma das melhores equipas europeias mas nesta meia-final tem uma desvantagem: toda a pressão está sobre ela.

Pela primeira vez em muitos anos o Benfica vai jogar um jogo onde não é favorito ou pelo menos em que não é indubitavelmente obrigado a ganhar, se perder ou empatar não é nenhuma vergonha, afinal estamos a jogar com o tri-campeão transalpino o que mesmo com o futebol italiano em crise é sempre um feito importante.

Sem a pressão que levou a falhar 6 golos contra a equipa do antigo jogador 'rosso-neri', Galderisi, e em estado 'Happy', esta equipa do Benfica tem todas as possibilidades de se tornar num rolo compressor capaz de reduzir este camião 'Fiat' num carrinho da Matchbox!!!

Por isso eu 'acradito' piamente ou 'piemontemente' que vamos estar na final. 

Carrega Benfica ou se ligarem o rolo: COMPRIME-OS BENFICA!!!



3 comentários:

  1. Se tivéssemos o plantel no máximo ou perto teria claramente uma grande confiança. Devido às várias ausências de peso estou confiante mas serão claramente jogos mais difíceis. Só espero que os que vão entrar em campo estejam bem e que queiram mostrar que são opções de peso para o futuro, nomeadamente o Sulejmani na ala esquerda e o André Almeida a trinco.

    ResponderEliminar
  2. Estou confiante, sem pressão, vamos na desportiva e as coisas correrão bem! mas eles estão a jogar nos bastidores... e aqui tenho algum receio.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez que me falam da Juventus, lembro-me do "American Gigolo" e de Julian Kaye (Richard Gere) a 'partir' completamente a ´vecchia signora' ...!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!