domingo, 6 de abril de 2014

Lagartice do dia


No canal oficioso da lagartada, o canal chique, a voz off do noticiário que estava a comentar as imagens do jogo de ontem na capital do móvel sai-se com esta acerca do golo de William Carvalho: "Uma das melhores jogadas do campeonato"

Eu, que já tinha visto o golo antes voltei a rever para perceber se me tinha escapado alguma coisa mas não, é um bom golo mas uma jogada absolutamente banal, até o terceiro golo lagarto é melhor.

Pensará o canal chique que se disserem estas parvoíces o United e os outros 500 clubes que andam atrás do rapaz aumentam a oferta?



7 comentários:

  1. Caro companheiro de luta Carlos Alberto. Uma mentira contada várias vezes torna-se verdade..... quem sabe se não será este o intuito, neste caso.

    Saudacoes benfiquistas e rumo ao 33°
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  2. Bem apanhado.
    Também tinha reparado no exagero da coisa.
    Mas foi um bom golo, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa não seria de esperar. Esses gajos até têm orgasmos quando lêem os comunicados lagartos...

    ResponderEliminar
  4. Bêbados de whisky Jameson e croquetes em Carnaxide. É deixá-los brincar às Zmerding TV grátis e não dar nem um minuto de audiência aos canais que têm.

    ResponderEliminar
  5. Já reparam que hoje os gajos do porto B recusaram-se entrar de mãos dadas com os miúdos do Farense? Terá a ver com o facto do Farense ter contrato com a BTV? Que gente nojenta!

    ResponderEliminar
  6. O canal chique tudo o que seja relacionado com o zmerding é maravilhoso, basta ver o grupo de comentadeiros que por lá proliferam desde o brilhantina santos, o joão das rosas e afins só vêm uma cor, para quê dar-lhes importância? Não passam de um bando de frustados e para bom entendedor está tudo dito.

    ResponderEliminar
  7. E na antena 1 um paineleiro qualquer depois de fazer o exame à próstata terminou com " quantos trincos em toda a Europa ja marcaram 4 golos?" .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!