sábado, 26 de abril de 2014

Se houvesse um jogador lagarto ou andrupto...

imagem dos nossos companheiros Antitripa

...que em sete (7!!!) anos de sénior tivesse sido sete (7!!!) vezes campeão nacional em três (3!!!) países diferentes? 
As loas e as hosanas que não se cantariam a esse jogador.

Mais, e se esse jogador tivesse vindo dentro do chamado 'contentor' o que não se elogiaria a estrutura que garantiu tal importação?

E se nesse 'contentor' tivesse chegado um puto, dois anos mais novo que o jovem William Carvalho que com apenas 20 anos já tem mais títulos nacionais que a lagartada neste século?

Seria coisa para se destacar durante uns meses em primeira página com cerca de 150 clubes de Manchester a gladiarem-se para o ter. E quem diz de Manchester diz do Algueirão-Mem Martins que quando é para disputar estrelas lagartas ou andruptas o mapa-mundo não tem fronteiras.

A despropósito: Não vou com o estilo do Pedro Guerra. Não gosto daquele ar de 'tio feirante' que herdou de Paulo Portas desde os tempos do Independente, no entanto acho que ele esteve muito bem quando confrontou o Jaime 'estilo economês falido' Antunes e através dele todos aqueles que escondidos atrás de um pseudónimo ou nick seja ele 'Fernando Santos' ou outro quelquer, rotularam os sérvios como "armada sérvia comprada em contentor" 





5 comentários:

  1. Já somos dois, e nesse bate-boca , o que me deixou verdadeiramente " intrigado " foi o sr.Antunes ter-se sentido incomodado quando confrontado com a verdade, e armado em menino birrento ter-se ausentado, recordando o camarário Rui Moreira ...
    E são estes tótós que tem pretensões à presidência do Glorioso !

    ResponderEliminar
  2. Venha outro contentor com tal recheio e mandamos os alarves PPQOP!

    ResponderEliminar
  3. O yeye turié lagarto promovido todos os dias no recoreco,irá juntar-se ao central/ponta de lança beto no R Madrid...na Playstation.Todos os fins de semana,chegarão a Badajoz,charters de lagartos... para comprar caramelos e detergentes de marca branca.

    ResponderEliminar
  4. O Duriciqualquer coisa andava a aparentar que não era deste filme!
    Eis senão quando o empresário dele diz que ele não quer sair porque está consciente que se não é na primeira época será na seguinte que "explodirá"!
    Começa a ser interiorizado pelo plantel que todos tem qualidade e oportunidade de surgir conforme outros vão saindo para ligas (clubes não!) de maior qualidade!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!