quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ainda temos jogadores para esta noite, ou não?

Jesus sozinho no Seixal



Acordei com receio que os jornais já nos tivessem vendido a equipa toda!

19 comentários:

  1. jogadres é o que não falta, na lista de mais de 80 ou 90 ou lá quantos são que ninguem sabe muito bem

    jogadores bons é que coise, complica as contas

    ResponderEliminar
  2. Jesus não aposta em Portugueses como deseja a Luis Filipe Vieira. O que se faz então????? A Direcção começa a vender os melhores jogadores da equipa e a exigir a Jesus que faça ouro com o que possui no plantel e na equipa B! :-P

    Por isso, os críticos só devem ficar contentes. Não indicam que temos jogadores na equipa B tão bons ou melhores do que certos titulares e muitos dos estrangeiros que aí vêm?????

    Mais, ainda conseguimos despachar mais uns quantos jogadores da nossa enorme lista de jogadores contratados! Isto assim é só limpar e começar a colocar o clube da formar como muitos críticos desejam. E mesmo assim, continuam críticos, esses gajos! Irra....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li um a pedir para Jesus ler a sua táctica devagarinho e meter uma carrada de putos da B... mas só se mandar os titulares para a bancada,,, se for para os vender é contra!!!

      Eliminar
    2. Tanto quanto tenho lido, os "críticos" criticam a aposta em entulho ao invés de se apostar nos jovens. Criticam a aposta no ola em vez de no ivan, a aposta em funes mori em vez do nelson e por aí fora. Criticam sobretudo a compra de gajos inuteis que vão andar encostados em vez de se apostar noutros gajos mais baratos e cuja qualidade, à partida, não diverge.

      Dizer que querem que se jogue só com os putos.. não vou dizer que é mentir, vou dizer que é moldar a opinião de outrem de modo a torná-la ridícula e digna de gozo.

      Eliminar
    3. O mal dos anonimos é que depois não lhes podemos dizer: Lembras-te quando criticaste a aposta em Funes Mori em detrimento do Nelson? Como também não podemos dizer-lhes: Lembras-te quando achavas que o Matic era um barrete?

      Os putos hão-de entrar porque hão-de ser bons e não porque são tugas da formação!!!

      Eliminar
    4. sim, sim, o que não falta são opiniões para todos os gostos. É que se houve quem achasse o matic um barrete, também houve quem achasse que o jara era melhor que o cardozo. É o mal de se ter opiniões, umas vezes acerta-se, outras erra-se.
      Desde que as opiniões e as análises sejam sustentadas, há todo o direito de errar.

      O que não é correto é pegar numa opinião e generalizá-la ou retorcê-la para fazer vincar a crítica pretendida.

      Eliminar
    5. Os críticos foram os tais que consideraram Matic um jogador que nem nas distritais teria lugar, mais um entulho que veio tirar o lugar aos nossos Jovens David Simão e Miguel Rosa.

      Tal como agora afirmam que Funes Mori tira o lugar a Nélson Oliveira, mas o estrangeiro não se importa de jogar na B e lutar por um lugar ao sol, enquanto a estrela portuguesa decidiu fugir da Luz, num primeiro momento porque não estava para aturar Jesus e os seus insultos, e agora já afirma que é por não se apostar em Portugueses! Fez 7 golos e acha-se uma super estrela e a partir daí nunca mais marcou qualquer golo, enquanto Ibras e afins se vão distanciando e aumentando o seu pecúlio.

      Ola é um jogador muito mais talentoso e mais inteligente a jogar que Ivan. A diferença é que Ola pode ser um jogador de classe mundial, mas parece não querer. Ivan vai ser um Varela, um jogador esforçado, útil e que pode oferecer raça e atitude à equipa. Mas nunca conseguirá ser um jogador de classe mundial! Por isso, os exemplos citados não são os melhores para demonstrar a inutilidade dos jogadores contratados pelo SLB!

      A questão é que para os críticos está tudo mal. Nunca há um factor ou uma virtualidade que se aproveite no Benfica! Nem quando um jogador, apesar de acharmos que o seu valor de venda é baixo, para o valor desportivo que representa, valorizou cinco vezes mais do que valor pelo qual foi adquirido, atendendo que foi avaliado em 5 milhões. E os sites especializados ainda diziam que o valor do jogador na altura era de 2.5 milhões. Daí que muitas vezes de ridicularize a opinião dos críticos! Uma coisa é uma crítica séria, rigorosa, construtiva e equilibrada. Outra é andar sempre a malhar no ceguinho!

      Eliminar
    6. O varela joga habitualmente na seleção do melhor do mundo e tem 3 campeonatos em 3 anos, mais uma taça uefa. o ola john tem um par de patins daqui a 2 ou 3 anos para uma qualquer equipa da treta.

      Espero que o ivan venha a ser um varela. Preferia 10 varelas a um ola john.

      Eliminar
    7. O anónimo das 12:25 disse tudo, é esclarecido e inteligente. Pelo contrário o anónimo das 13.36 é o típico adepto que anda com palas pela rua e só vê para um lado.

      É um pobre de espírito! Como são os asininos que andam com palas pelas ruas! Mas andam com palas porque lhas colocam, não porque as queiram mas porque não têm poder de escolha. Ao contrário do anónimo que tem palas porque gosta de andar com elas!


      Eliminar
    8. já tu és um bebedolas, o típico zurrante da central que entre dois copos de tinto chega ao fim do ano e não ganha nada mas que fica todo contente por mandar umas bocas aos merdosos lagartos que tem como amigos

      Eliminar
  3. Só críticos corajosos, escondidos ofendem benfiquistas, mas quem nos rouba pavoneia-se impunemente por este país, são de cobardes estas ofensas contra quem luta pelo mesmo fim.
    Compete ao treinador formar equipa, matéria prima não falta. No caso da equipa de Jorge de Jesus..... não é esta a designação do.ex.Benfica? Joga o jogador com cuja aquisição ele tenha concordado, sai aquele com quem caprichou.
    Vieira transformou o Benfica num supermercado falido com uma dívida de 500 milhões e parte do plantel hipotecado a um fundo.
    O.treinador ganhou alguma coisa ao lado de quem tinha voz e batia o.pé o senhor Veiga o tal que não servia Vieira que quer paz e quando vir que o futebol.não é paz e harmonia vai embora?????
    Rematando, o treinador é um incompetente como sabe todo o plantel, como.se não.bastasse é teimoso e tem mau feitio, um.péssimo condutor de homens, gosta de falar mas abre a boca entra mosca ou sai asneira nesta altura quase não há moscas. Continuem portanto os apoiantes destes falhados que não ganham títulos, vendem muito mas a o.passivo aumenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora volta lá para o asilo de onde fugiste, vá! E não te esqueças da bengala e dos óculos escuros!

      Eliminar
  4. Adoro os fabulosos treinadores que por aqui campeiam. Sabem imenso da profissão.
    Então ninguém percebe o quão azelha é JJ? Preferir um Matic a um André Gomes? Porra!!!
    E nem vale a pena falar do Mourinho esse ainda é mais azelha. Então o idiota prefere pagar milhões pelo Matic do que levar o actual melhor médio do plantel por meia duzia de carcanhois? Completo anormal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadinha! Matic foi um optimo negocio...Assim como o do David Luis e outros! Há 5 anos atrás ninguem sabia o que era isso de vender jogadores por milhoes de euros! Bem me lembro da festa por termos vendido o Simao por 20 milhoes....

      Eliminar
    2. e há 5 anos atrás era só gastar milhões em nabos. era só jaras, sidneis, kardec's e companhia, jogadores de milhões que não dava em nada :]

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!