sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A minha preocupação com os adereços da claque andrupta...


...foca-se essencialmente no apito que um deles vai trazer!!


Quando Artur Soares Dias ofereceu a sua camisola à claque dos SuperDragays no final daquele jogo contra o Rio Ave, depois de ter feito uma brilhante exibição em prol do seu clube, houve logo umas almas caridosas que disseram que ele apenas tinha dado uma camisola a um amigo. É natural, digo eu, que entre os membros das claques, haja relações de amizades.

Em véspera de mais um clássico e quando se vai fazer uma homenagem ao Rei Eusébio, há Benfiquistas preocupados com facto da claque andrupta se preparar para trazer uns adereços ditos ofensivos que constam ser uns papeis a homenagearem o líder deles, o rei das bufas

Pois a mim preocupa-me mais o adereço que um membro dessa claque vai trazer, precisamente o apito do Artur Soares Dias. Esse sim, vai ser determinante.


6 comentários:

  1. No próximo domingo pelas 16 horas a vitoria do Benfica não depende só de nós (adeptos) mas depende sobretudo de nós.
    Podem escolher um Bobby para arbitrar o jogo ,utilizar as manhas próprias de um clube manhoso, levar o cigano a jogo, mas nada será suficiente para evitar a vitoria do nosso Benfica.
    Para isso, temos que tornar o estádio da Luz um verdadeiro inferno, apoiar, gritar e puxar pelo nosso glorioso, antes durante e depois do jogo acabar. Quando a equipa entrar em campo tem que sentir que metade do jogo está ganho só pelo ambiente e o resto é apenas uma questão de tempo. Por outro lado temos que tornar o ambiente insuportável para os abruptos.
    Se todos juntos conseguirmos tornar a transformar o estádio num verdadeiro inferno, não tenho duvidas que a vitoria já ca canta.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que tirando o topo do costume, o resto vai apoiar quando e se se marcar golo.

      Eliminar
  2. Pois é, já começamos a perder o jogo antes de ele ter começado. Os corruptos jogam sempre com 14 e o BENFICA e as suas gentes, a começar pelo presidente e direcção continuam completamente ANESTESIADOS nesta matéria. Ninguém se INDIGNA por invaravelmente para os jogos do Nosso BENFICA serem nomeados APITADORES CORRUPTOS DO PORCO.
    Os BENFIQUISTAS são uns CONFORMADOS, RESIGNADOS E OBEDIENTES. Parecem que ainda vivem no tempo da DITADURA em que nada se podia dizer contra o que fazia o DITADOR SALAZAR.
    Agora o ditador é bimbo da bosta que comanda à distância o nomeador dos ditos apitadores corruptos e a FESTANÇA CONTINUA.
    eSTE l.f. vIEIRA PODE SER BOM PRESIDENTE COMO AINDA AGORA SE VIU NESTE infausto acontecimento que foi a orte do Nosso REI EUSÉBIO, mas para o futebol e para defender o BENFICA contra os corruptos é um ZERO À ESQUERDA.
    Com este apitador artur soares dias, andrade dos pés à cabeça, começamos por perder o campeonato de há dois anos quando em alvalixo dos falidos lagarrtos NOS SURRIPIOU DOIS PENALTIES LIMPOS e inventou um a favor do riporting der alvalixo.

    Infelizmente os BENFIQUISTAS TÊM memória muito fraca E DEIXAM PASSAR TUDO.
    Nesse aspecto devo reconhecer que o riporting de alvalixo tem adeptos muito mais atentos, mais dedicados, mais ferozes e que defendem muito melhor o seu riporting do que Nós BENFIQUISTAS defendemos o BENFIC A.

    é por isso que toda a gente se mete com o BENFICA e somos sempre ROUBADOS.
    emcaso de dúvida apita-se sempe contra o BENFICA. O Benfica é ROUBADO e a imprensa vende a imagem de que é beneficiado.
    No BENFICA, a começar pela direcção e presidente NINGUÉM SE MEXE para mudar esta MENTIRA.
    São todos uns MEDROSOS E CALADINHOS que parece que nasceram para M ONGES.

    BENFICAAAAAA SEMPREEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRR.

    Infelizmente não acredito que ganhemos ao porco corrupto. Além de o ARREMEDO j. jejum nada valer, o presidente é mole a direcção são uns clones do presidente e os andrades corruptos jogam com 14.

    continuamos com este vieirita a ser uns ANJINHOS con asas de borboleta.

    ResponderEliminar
  3. os super gays é so droga nos cornos,eles sao os vendedores la de cima!!!

    ResponderEliminar
  4. olha o proença, o amigo do luisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh COME MERDA, "anónimo" das 23:40, para ti era bom que apitasse era o CORRUPTO bimbo da bosta. Esse é que é "BENFIQUISTA e amigo do Luisão". que filho da puta de clubeco azul e BRONCO às riscas, que só tem BRONCOS e VIGARISTAS/CORRUPTOS TAL COMO O CHEFE A SEGUIR AQUELA esterqueira.
      dE FACTO ATÉ deus TEVE UMA FALHA. Foi ter CRIADA auela ESTRUMEOIRA CORRUPTA conhecida como fóculpoorco.

      devieis ser todos enviados para o Iraque para os VERDADEIROS MOUROS vos transformarem em salsichas frescas.

      BENFICA.......SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

      o resto é esterco, o CORRUOPTO e o vassalo ao CORRUPTO.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!