terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As cerimónias fúnebres do King


Gostei das cerimónias fúnebres, foram emotivas como era esperado mas sempre muito elevadas como é apanágio de um funeral régio.

Tirando um ou outro reformado da politica, um mais velho outra mais oxigenada, também gostei das reacções de todo o mundo, incluindo dos outros clubes rivais que, mesmo não incluindo o Benfica nas suas condolências, respeitaram a memória do King tendo mesmo o seu maior rival, feito representar-se ao mais elevado nível na cerimónia religiosa.

Foi também marcante como ontem aqui tentámos demonstrar num pequeno apanhado das noticias mundiais acerca da morte do Rei, todo o mundo sentiu pesar pela morte de Eusébio com especial destaque para o Manchester United e Real de Madrid que fizeram minutos de silêncio e homenagem ao King nos seus jogos caseiros e ainda os brasileiros Vasco da Gama e Portuguesa que também decretaram dias de luto.

Só houve uma coisa que me desgostou profundamente nas cerimónias mas sobre isso, prefiro escrever mais tarde.





3 comentários:

  1. Amigo Carlos sei que o que escrevo não está relacionado com o post, mas não posso deixar passar a oportunidade de dar os parabéns ao técnico do teu 2º clube (suponho) pela brilhante campanha que fez nestes longos meses, (três). Foi ordinário, desleal, fdp, etc. para com o Abel Xavier, e agora sofrerá o mesmo. Merecia o dobro.
    Abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu segundo clube é o fófo. - tecnicamente é o primeiro porque fui sócio do fófo antes do Benfica.

      Quanto ao Olhanense até fiz um post aqui acerca disso. O Paulo Alves não tem culpa nenhuma, coitado, quem tem culpa é o andrupto que meteram aqui como director que nem respeitou a cidade ao levar os jogos para Loulé. O Abel Xavier foi um Senhor.enquanto aqui esteve.

      Abraço amigo Henrique

      Eliminar
    2. Ora nem mais,tenho pena das gentes de olhão que andam a ser enganadas por aquele gajo da direção do olhanense,este clube merecia mais e caminha para um destino cada vez mais triste.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!