sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vocês falam mas têm lá o Ola Jonh...


Tem sido este o argumento dos andruptos quando lhes falamos do negócio do  Magala e do De4 denunciado pelo canal France 2.

"Até parece que vocês não fazem negócios com essa empresa..." dizem como quem descobriu a pólvora e vai explodir de alegria.

É verdade, o Benfica tem negócios com a Doyen Sports... mas eu e muitos portugueses também tivemos conta no BPN e não é por isso que somos acusados de nada.

A questão não está a empresa mas sim na OFERTA de 10% dos passes a essa empresa, capice?



13 comentários:

  1. ERRADO CARO CARLOS!!!

    O problema não foi com a Doyen mas sim com a Robi Plus!! A reportagem focou-se na Robi Plus e foi a esse fundo que o FC Porto doou 10% do Mangala e é nisso que a reportagem se foca.

    Nem todos os fundos são ilegais e nem todas as transações são ilegais...

    Parece que a jornaleirada conseguiu os seus intentos, conseguir desviar as atenções da Robi Plus para a Doyen e assim meter tudo no mesmo saco.

    ResponderEliminar
  2. A questão não é essa empresa. A questão é a SAD do FO CUL POR ter cedido 10% dos direitos económicos do Mangala a uma empresa de fachada, que serve como lavagem de dinheiro de um senhor q facilitou a transferência dos ditos jogadores para o FC Porto, senhor este (Onofrio) que já foi condenado a pena de prisão efetiva por enriquecimento ilicito/ lavagem de dinheiro/branqueamento de capitais, daí não poder participar na transferência de Mangala para o Dragão ... no entanto foi o q fez, ajudou o Pintinho a comprar o jogador e por isso recebeu 10% desse jogador. Como este senhor não pode receber comissões o FCP cedeu o passe (10%9 em nome de uma empresa de fachada q para o dinheiro ir ter com o Onofrio.

    ResponderEliminar
  3. O sabão do foculporto lava melhor que o OMO ou o TIDE.

    ResponderEliminar


  4. Há determinados animais que para afastar as moscas e parasitas se rebolam na merda e depois tentam sacudir essa merda mas mesmo sacudindo alguma ficam sempre sujos.

    ResponderEliminar
  5. Tivemos o maior proveito de sempre e mesmo assim o saldo é negativo? Fodasse, se calhar fizemos também as maiores despesas de sempre, não? Ou isso é como o copo meio cheio e meio vazio?

    ResponderEliminar
  6. Aos vieiristas, quando citei os 10M de prejuízo, são apenas o exemplo do vem acontecendo ao longo do mandato.
    O passivo passou de 90M para quase cinco vezes mais em (quase) uma década de presidencia, numa média de 45M de prejuízo/ano.
    E pior, 2 campeonatos no mesmo período, onde para além disso, ficamos todos "satisfeitos" porque ganhamos 4 taças da liga e uma de Portugal.
    Onde está escrito no R&C de há dois anos atrás que Witsel valeu 40M líquidos, ou os 30 líquidos de Coentrão no ano anterior?Onde está escrito?Não sei, vi, revi mas não consegui ver 40 ou 30M.A matemática não bate(u) certo.
    E a propósito, o tal onófrio, que todos sabemos ser um vigarista expulso pela UEFA, foi quem negociou Witsel com o Vieira, e segundo consta, recebeu 20% limpinhos.
    E como todos sabemos, o onófrio só faz negócios desta maneira, seja quem for o cliente, por isso foi banido.
    Mas assim como há muitos que ficam satisfeitos com os discursos do Vieira ou de RGS, também há muitos que acreditam que com o Vieira, o onófrio piou fino e fez tudo dentro da legalidade, sem levar nenhum por fora.
    Estou farto desta merda, e depois vão dar entrevistas na BTV como se tudo estivesse na mais completa normalidade!
    Não está!Vejam lá vieiristas, a que ponto isto chegou!
    Vieira tentar chegar a acordo advinhem com quem?

    http://2.bp.blogspot.com/-gWX-jNBzzUQ/Ujwxh7c2LtI/AAAAAAAAfMs/0g_FUE1cLIg/s1600/Digitalizar0013.jpg

    Cumprimentos
    JR, não Ewing, economista (bastante) preocupado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentar chegar a acordo ? Não há cá acordo nem desculpas. O homem foi assaltado tentaram implicá-lo em negócios de drogas, é alvo da parte dos corruptos a torto e a direito e agora ainda leva um processo em cima por se queixar.

      Enfim já sei que em Portugal é tudo inocente, excepto os queixosos, esses é que são os culpados. O problema do LFV é que não tinha provas nenhumas e ao acusar, atirando palavras para o ar pronto caiu na teia jurídica portuguesa...

      Estes tipos como o Antero são os chefes dos Guardas-Abeis, são os chefes dos super-ladrões, são os chefes da mafia portuense e não só! Tudo o que se passa de podre em Portugal e que esteja ligado ao futebol passa por eles. A organização está super bem montada.

      O LFV com o Benfica lançou um ataque feroz ao monopólio que gera CENTENAS de MILHÕES com o futebol.

      Eliminar
  7. Jr muito do silêncio do vieira vem destes negócios,era com Pinto da Costa,é com Salvador é com Fernando Gomes,tudo negociatas envolvendo Vieira por isso nunca comenta nada sobre arbitragens sobre esses clubes pois está comprometido até ao pescoço.
    Os sócios e adeptos que protestem e se enervem porque do Vieira não se espera nada apenas comer calar para não ser desmascarado.

    ResponderEliminar
  8. http://www.bloomberg.com/news/2013-03-01/soccer-transfer-rights-of-african-teens-sold-to-u-k-company.html

    Para todos os retardados que aqui andam, aqui têm uma bela duma negociata com a Robi Plus, por parte do vosso clube de merda.

    Chia agora anormal.

    P.S. Vindes para aqui debitar merdas, insultar este ou aquele, disto ou daquilo e parece que vos esqueceis que a internet é um mundo. É fácil encontrar malta no FB, por exemplo, https://www.facebook.com/carlos.alberto.3367
    Vê lá se atinas grandalhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó filho de puta, vens para aqui ameaçar? Mas pensas que estás em Palermo? Tu também sabemos quem és, filho de uma grande puta!

      Eliminar
  9. Esse Pedro,filho de uma rameira pensa que está no 442!

    Alêm de ser um merdoso da pior espécie, ainda se dá ao luxo de ir para alguns blogs vermelhos tratar mal as pessoas, é um coirão da pior espécie que ainda por ai...

    Comigo, ia logo de avião, é que nem chegava a entrar ! ! !

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!