sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ALERTA URGENTE




Ao que parece a Verdade Desportiva foi a primeira a ausentar-se do Estádio corrupto para ir procurar o desaparecido jovem.


14 comentários:

  1. O Pedro Doença vendo que as coisas não estavam a ficar de modo conveniente para os seus amigos corruptos decide marcar uma grande penalidade que só ele é que viu pois quem provoca o contacto é o jogador dos corruptos, mas enfim depois de perderem dois pontos no Estoril vale tudo e mais alguma coisa para ganharem o jogo, o Rui Vitória vai ter de explicar muito bem e com todas as letras do alfabeto o porquê do Guimarães entrar no estádio da corrupção como um cordeirinho que sabe que tem de prestar vassalagem ao seu dono. É por estas e por outras que o futebol português trá como está.

    ResponderEliminar
  2. "Parafraseando" Salazar: Orgulhosamente Corruptos!

    ResponderEliminar
  3. Este filme é mais velho que a Sé de Braga, e o Pedro Proença não passa de um pobre convencido.

    ResponderEliminar
  4. Para quem nao sabe as regras uma obstruçao em que o defesa nao toque na bola é livre indirecto seja dentro ou fora da area

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corruptos a falar de regras?

      Eliminar
    2. Para corruptos que não sabem as regras, obstrução significa que o jogador que faz a obstrução se move para a frente do jogador que vem a sofrer da mesma. Quando é o contrário, ou seja, um avançado a chocar com outro jogador, que já ocupava o espaço, chama-se falta atacante. É como no basquetebol, caro corrupto.

      Eliminar
    3. o Anónimo disse "livre indirecto" meus senhores!

      Eliminar
  5. Isto e um nojo !!!!! O futebol Portugues e uma vergonha igual ao pais !!!!! Corrupcao., corrupcao , corrupcao , tudo e uma mentira . Tinha muito orgulho em ser um Portugues a viver longe do meu pais mas agora sinto desprezo por toda a corrupcao que ha no meu querido Portugal a beira mar plantado . VERGONHA

    ResponderEliminar
  6. E pra quem tambem nao saiba, obstruçao é quando um jogador se coloca na trajectoria do adversario que com isso é impedido de seguir o seu caminho e acaba pelo choque ser inevitavel
    A diferença pra outra falta é que nao é o faltoso que atinge o adversario mas sim é atingido porque se coloca à frente deste.
    Neste caso nem obstruçao houve e havendo seria livre indirecto

    ResponderEliminar
  7. A nandinha também esta desaparecida...será que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FOI VISTA A DESCASCAR A BANANA DO NEGÃO (ABDOULAYE)

      Eliminar
    2. FOI VISTA A DESCASCAR A BANANA DO NEGÃO (ABDOULAYE)

      Eliminar
  8. o Pedro Proença e sócio do Benfica mas o que muita gente não sabe e que tb e do porto e desde pequenino investiguem , qk ele e do portoe a família dele .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!