Se fossemos só a pensar no futebol corrupto deste triste rectângulo estaríamos a torcer pela derrota da selecção do 'facturas' e Cia. no entanto, quem já viveu um jogo da selecção fora desta corrupta pátria, compreende que os nossos emigrantes vivem de forma especial a nossa selecção.
Para a diáspora portuguesa quando joga a selecção, joga a nação.
Amanhã em todo o mundo, quando o nosso tuga começar a trabalhar, vai de peito feito pelo resultado conseguido em Belfast porque o colega marroquino, argelino, francês, turco, alemão ou americano não sabe quem é o 'facturas' nem que o dono da selecção é capacho do andrupto-mor, apenas sabem que Cristiano Ronaldo é um fenómeno português e que aquela selecção de um pequeno país à beira-mar plantado, é uma potência do futebol mundial.
E isto é o mais importante... por isso Viva Portugal!
Vivo na Bélgica e confirmo. Só que amanhã não vou trabalhar...
ResponderEliminarAqui sabem quem é o corrupto. A única vez que ouvi aqui a falarem na agremiação de contumil e no flatulento, foi por causa do apito dourado.
ResponderEliminarA credibilidade deles aqui no Canadá e na América é zero.
Mas claro não sabem que os tentáculos do polvo já atingirem a Selecção Portuguesa.
POR ISSO VIVA A PORTUGAL
ah finalmente o carlos alberto da uma pra caixa,eu ja estive fora do país,mas mesmo dentro nunca deixei de gostar da seleção,a mim so me irrita um bocado ter la visto os brasileiros,e o ruben micael.
ResponderEliminarah finalmente o carlos alberto da uma pra caixa,eu ja estive fora do país,mas mesmo dentro nunca deixei de gostar da seleção,a mim so me irrita um bocado ter la visto os brasileiros,e o ruben micael.
ResponderEliminardeves ter ido a vigo comprar caramelos
ResponderEliminarA jogarem assim vai ser bonito a meio da semana, contra o Brasil.
ResponderEliminarSe com uns tipos que estão em 109º no ranking da FIFA se borram daquela maneira...