Bruno de Carvalho quer acabar com os passarinhos. Não sabemos se apenas em Rio Maior ou se a coisa é extensível a todo o território onde os novos viscondes itinerantes são obrigados a passar desde que a crise os deixou nómadas
Este desejo másculo (o Chuck Norris já se roeu de inveja por nunca se ter lembrado disso) de acabar com os passarinhos pode no entanto colidir com a nova mascote lagarta: o Calimero que como todos sabemos é um passarinho!
Piu, piu, piu passarinhos ao ninho.
na minha terra quando os passaros nos dão problemas usa-mos bisgo !!!
ResponderEliminarOs lagartos são mesmo 'difrentes' !!!
ResponderEliminarUns mal são eleitos, vão até ao Funchal, à procura da melhor forma de alimentar a 'passarada' ...
o outro, como se não tivesse em entre mãos uma 'castanha' assada pronta a estoirar, começa a queixar-se que os 'pombos' lhe cagaram na cabeça, num jogo que não conta para nada - (sim, eu sei como, onde e porque lhes dói ...!!!).
Phoda-se, ninguém os entende ...
melhor, nem eles próprios se entendem!
Continuo a vê-los a caminhar cegamente a seguir a maviosa 'música' da flauta deste novo Hamelin, em direcção à sua meta - o abismo!
Se o Huno de Carvalho
ResponderEliminarContinuar com o piu...piu...piu,
que vá falar com o caralho,
ou prá puta que o pariu !!!
esfreguem-lhe um encharcado de águarraz no cu.
ResponderEliminarJa o pinto da costa uma vez mandou abater os pombos todos na cidade do Porto,dizia que quando ele passava eles cantavam,Cu Currupto..Cu Currupto.
ResponderEliminarAgora vem este presidente do Sporting Salazar Saudade,nao sei qual é o problema desta gente com passarinhos,sao umas belas criaturas criados por deus e nao fazem mal a ninguem