sábado, 30 de março de 2013

Meia-dúzia para matar saudades



Sim, tínhamos saudades de ver o Benfica jogar e nada melhor que 6 belos golos para as matar.

Lembro-me quando era miúdo e ia para a praia do Guincho e costumava dizer que se ouvia as ondas a formar, hoje, curiosamente, aqui junto à 'flat' ria Formosa, pareceu-me ouvir formar uma onda gigante, a tal onda encarnada, a imparável onda encarnada.

Foi um excelente recomeço depois daquela enervante paragem, agora vamos comer os 'camones'!!! 

Uma palavra para o Ukra: o moço merece o prémio de jogo de jogo que o patrão lhe prometeu, conseguiu, com o resultado em 5-1 e 6-1 expulsar o Melgarejo e sacar um amarelo ao Matic. É verdade que eles foram 'totós' (isto quando se goleia a malta até procura palavras simpáticas) mas foi obra do moço.

Acerca da arbitragem: estava a ver o jogo e comecei a elaborar uma teoria - A Associação de Futebol do Porto convida os árbitros de Lisboa porque são mais 'manobráveis' que os da sua associação. 

Acerca do Nuno Espírito Santo: Estou a ouvir a conferência de imprensa e devo confessar, pela segunda vez esta época - Gosto deste gajo porque 'transpira' futebol. Respect!



4 comentários:

  1. aqui junto à 'flat' ria Formosa está a crescer uma onda que nem imaginas, a da Nazaré ao pé desta é mar chão! 30 metros? Mosse acaba já que isso é pra mosses pequenos! Agora falta o tsunami de por o olhanense onde merece... na segunda!

    ResponderEliminar
  2. nao digas nada do ukra,foi a meu ver uma parvoice,a ganhar por 6 nao havia necessidade nenhuma de ver um cartao vermelho.bem siga a camonete

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!