...e cujos pés-de-microfone atingem orgasmos mentais, em directo, com a 'habitual' e cada vez mais decadente 'ironia' do andrupto-mor, censurou esta frase do Paulo Bento.
O BENFILIADO, que não sendo o Sócrates não é pago para comentar nada, deixa aqui a informação a todos os seus estimados leitores.
Sim, Paulo Bento gozou com o andrupto-mor, que foi obrigado a meter as postas de pescada... ai que horror!!!! Nem vou acabar a frase não vá a minha 'patroa' fazer logo pescada cozida para o jantar e eu não conseguir comer só de imaginar...
Fica aqui o serviço publico!!!
P.S. Se na próxima factura da luz que receberem estiver lá algo como "Serviço Benfiliado", não estranhem, foi o relvas que achou que em vez da RTP devíamos ser nós a receber isso - Estuda lá isso ó relvas
O Porto não é um clube, é uma organização mafiosa legalizada através do futebol e com o branqueamento dos órgãos da justiça em Portugal.
ResponderEliminarEste Porto é como qualquer outra infecção – incha, desincha e depois passa, e o que vier a seguir estará muito mais próximo daquilo que o Porto realmente é.”
ResponderEliminarPINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual. O médico perguntou-lhe como ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu:
ResponderEliminar- Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor?
O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto.
Disse o Pinto da Costa:
-Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele.
- Exactamente !!!
Deve ter sido o Mangala que deu o tiro por ele(pinto da bosta).
EliminarQuando um símbolo do Estado de Direito Democrático como é a PSP que desempenha a principal função constitucional de zelar pela segurança dos cidadãos sofre de 'mafiosice visual' ao conseguir detectar adeptos do Benfica (provavelmente escondidos atrás das pedras que não viu serem arremessadas contra o autocarro do mesmo clube em 2010) num pavilhão onde só estiveram adeptos do clube da casa é porque essa instituição foi capturada pelo sistema mafioso em vigor na região.
ResponderEliminarEsta tudo dito desse norte [antas] via dragão ..
O Presidente do Portimonense João Sintra, referiu-se a algumas razões de queixa em relação aos árbitros suspeitos no Apito Dourado, referindo um deles.
ResponderEliminar“Teve a coragem de dizer aos nossos jogadores que não valia a pena correrem porque não tinham hipótese de ganhar o jogo”. No entanto recusou-se a referir o nome do árbitro “para evitar outro processo disciplinar e que o Portimoense continue a ser prejudicado de forma a descer de divisão por dizer a verdade, como aconteceu o ano passado”.
O escritor Tavares não é aquele que um dia foi jornalista desportivo e quando foi fazer a crónica de um Sporting 5-Porto 1conseguiu ser o único jornalista que viu o clube corrupto a jogar melhor e a ser roubado? Com a vergonhosa crónica o escritor deixou de ser jornalista desportivo, contou numa entrevista.
ResponderEliminarO escritor Tavares tirou o curso de direito mas nunca fez uso dele, porque disse numa entrevista que os advogados não procuravam fazer justiça. Talvez tenha razão, pois o seu papá era o advogado Francisco Sousa Tavares que esteve implicado no caso DOPA, que levou mais de 15 anos para ser julgado e o crime prescreveu.
ResponderEliminarO escritor Tavares não é aquele que por um ruinoso acto de gestão levou a falência uma das melhores revistas, “A Grande Reportagem”?
ResponderEliminarO Moutinho reaprendeu a jogar,
ResponderEliminarem três dias, disse o Bento
agora é só a RTPi, esperar
o abrir de ‘boca’ do flatulento
I$to de e$tar atra$ado
E fora do$ ‘Campeõe$’
É real e complicado
Para o ‘papa’ dos morcõe$
Não foi pelo Moutinho afinal
Que o pescado andou à roda
Replicou, o ‘sonso’ anormal
“Ver a selecção jogar mal,
é que me incomoda”
assim, ‘zurrou’ o animal!
"É preferível viver no analfabetismo a ter que aprender a ler na cartilha da Corrupção"
ResponderEliminar"Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."Autor - Herculano , Alexandre
ResponderEliminarO gosto pela “fofoca” assiste a homens e mulheres, indistintamente. No decorrer dos tempos as personagens que ilustraram o sucedido parecem ter virado entes fictícios ,ou não ...
ResponderEliminarOs dias passam, as noites caem e na madrugada tudo acontece.
ResponderEliminarOs ratos vestidos de paletó e gravata aparecem.
Alerta!
Os artigos corajosos e coerentes como os seus e os do Benfiliado nos dão força para lutar diariamente contra a mafia instalada na RTP e paga com os nossos euros ! ate quando ...
ResponderEliminarja se sabe como foi abatido o director dos andrades corruptos?
ResponderEliminarESTÃO TÃO HABITUADOS A VICIAR E MANIPULAR, ANOS-E-ANOS-A-FIO COM IMPUNIDADE - como o jornal "A Bola" demonstra, desta vez - QUE PARA ELES É NATURAL ALDRABAR. É UM MODO DE VIDA. FAZ PARTE DELES. HÁ QUEM QUEIRA E SEJA HONESTO. ESTES SÃO DESONESTOS, ALDRABÕES E TRAFULHAS. UMA MÁQUINA A FAZER O MAL...
ResponderEliminarOs media rasca nacionais são tão cobardes (e subservientes) que sendo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa casado com Filomena Pinto da Costa conseguem denominar de “namorada”, Fernanda Miranda, a amante do líder portista
ResponderEliminarEstádio portista (28 de Maio de 1952)
ResponderEliminarQuando o governo decidiu fazer um estádio a norte, em Braga, inaugurado em 28 de Maio de 1950, os portistas não desistiram de conseguir contrapartidas financeiras e de procedimentos que permitissem abandonar o caduco, de 1912, Campo da Constituição (nem era um estádio) substituindo-o por um estádio moderno e funcional. Como o FCP tinha dirigentes bem colocados no aparelho do Estado Novo (ministros como Augusto Pires de Lima e deputados como Urgel Horta) e outros bem conotados com o fascismo, como os médicos Ângelo César e o Cesário Bonito, conseguiram sacar muito dinheiro ao Estado, utilizar a Câmara Municipal (vem de longe até Rui Rio) para expropriar terrenos e “aligeirar” procedimentos. Mas… melhor que eu, quem melhor para contar o que se passou que transcrever parte da História dos 50 anos (1906 – 1956) do FC Porto da autoria de José Rodrigues Teles, um notável historiador do seu clube que na actualidade, por ser rigoroso, honesto e verdadeiro, está proscrito.
O "Glorioso" é um clube, um grande clube, o mais querido e popular de um país, de Portugal.
ResponderEliminaro fcporto, que, num tempo, em que não havia Xistradas, Proençadas, Sousadas e Arturzadas, entre outras aldrabadas, levaram oito! Pinto da Costa justifica o resultado afirmando que os "jogadoures puortistas queriam festâ, beberão antes do jogo e devião fazer isso depois. Os Mouiros aproveitaram-se e marcaram todas as bolas que atirarão à baliza. Morcões."
ResponderEliminar1.º Augusto Inácio (Candidato a responsável pelo futebol na lista de Bruno Carvalho): “Comigo no Sporting nenhum jogador usará botas vermelhas.” (14 de Março de 2011);
ResponderEliminar