Esta tarde fui meter gasóleo no meu 'calhambeque' e paguei 60€.
Sem contar com o imposto sobre produtos petrolíferos, que não consigo contabilizar, dei ao estado só em IVA, a importância de: 11,21€.
Ora se eu tivesse andado 47km teria ido a Ayamonte encher o depósito (pela EN125, que cá o 'je' não anda nas SCUTs) e não teria contribuído para a vergonha que abaixo se descreve:
BPN dá 9,7 milhões a arguido do Apito
por Lina Santos/D.N.
O empresário de futebol António Araújo tinha um crédito de 9,7 milhões de euros no BPN que passou para a Parvalorem, a empresa pública que gere os ativos tóxocos do banco desde o final de 2010.Envolvido no processo Apito Dourado, por ter arranjado prostitutas, segundo o "Correio da Manhã", António Araújo é dono da Onsoccer International - Gestão de Carreiras Desportivas.
Estes filhos da puta (desculpem a linguagem demasiado simpática para esta gente) fizeram de mim (e provavelmente de si, que me está a ler em Portugal) cúmplices dos andruptos.
Portanto fica aqui a minha confissão:
Eu, Carlos Alberto, contribuinte muito contrariado, ainda estou a pagar aquelas putas que o Pinto da Costa encomendou ao António Araújo!
P.S. Fico à espera de um Cristo qualquer que diga:
Quem nunca pagou um cêntimo de imposto para estas chulos que atire o primeiro comentário desagradável.
Excelente ponto de vista. O pior é que não foi só esse FILHO DA PUTA que se encheu....
ResponderEliminarNa mouche.
ResponderEliminarTodos nós pagámos...mesmo sem querer.
Pagamos todos, pagamos sempre e vamos continuar a pagar.
ResponderEliminarPois é. Pior do que termos pago, pagamos e calamos!
ResponderEliminarOlha do que me livro vivendo na estranja. Aqui pagam-se impostos como é lógico mas para benefício da comunidade que pede contas aos responsáveis à mínima suspeita de falcatrua. Os corruptos não têm hipótese e vão parar atrás das grades. Não há governos imaculados mas comparando com Portugal em todos os sentidos,aqui são todos santos.
ResponderEliminarQue mais se poderá dizer desta pouca vergonha,mas quando toca a justiça prendem-se uns tipos que roubam nos supermercados produtos para se alimentarem....não aqueles que passam nas gasolineiras e põem tudo em pantanas,refiro-me aqueles que precisam de pão para a boca. entenda-se, que País de esgoto.
ResponderEliminar