sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rain Man


Não sei porquê lembrei-me deste filme, como é que era o titulo em português? 

Ah pois, era isso... por instantes pensei que fosse "encontro de cunhados"!!!

7 comentários:

  1. A culpa é do Glorioso não ter ninguém que fale bem espanhol.
    Ligaram ao Melgarejo para ele não se esquecer de marcar uns golos e o rapaz não percebeu bem em que baliza era, porra!

    ResponderEliminar
  2. Acontece q quando os corruptos emprestam,é para marcarem na pb,em seu favor,para lhes resolver os apertos;estamos a anos-luz da "verdadeira organização"!!!

    ResponderEliminar
  3. @Hugo Filipe:

    Pois... do que é que estavam à espera??!...
    Nada de novo... já estamos habituados a todos estes "arranjinhos", enfim... Mas hoje o Melgarejo(já não sei se o quero no SLB... pqop), naquela oferta(e pareceu-me propositada) aos Porcos já nos mints finais da 1ª parte...

    ResponderEliminar
  4. Desculpem lá, mas dizer que o Melgarejo marcou propositadamente na pb acho verdadeiramente vergonhoso! Estão com dificuldades de visão? Foi o outro defesa que foi culpado e foi azelha já que aliviou a bola a 2 metros contra as pernas do rapaz. O que podia ele fazer? Voar?

    ResponderEliminar
  5. Estou com o Manuel. O triste do Melgarejo deixou a bola para o outro aliviar, mas esse achou que o que era bonito era mandar a bola contra o colega. 1 Cunhado e 7 ex-jogadores da corrupção só podia dar algo do género. Até foi pouco para o que eu pensava que ia acontecer.

    ResponderEliminar
  6. Que raio de futebol é este? 3 jogos seguidos sem o mínimo de competividade, dando-lhes tempo e espaço para lamberem as feridas, recuperarem as mazelas e principalmente pouparem-se aos efeitos da amarelinha...
    Veremos com o Apoel, equipa do mesmo nível do Paços, Académica ou Nacional (os 3 patéticos amigalhaços) qual será o desempenho dos corruptos...vai uma aposta em que vão correr que nem desalmados?

    ResponderEliminar
  7. E qual deles faz do Dustin Hoffman? LOL

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!