terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Socorro" grita o ________ (preencher à sua medida)


"Socorro" grita o ________ (preencher à sua medida)

"Aquele sacana do Paulo Bento não pôs nenhum jogador do Benfica a jogar, agora a quem vamos apontar o dedo ?"

Caro leitor, como acreditamos que o jogo da selecção foi uma seca proponho um jogo: 
Preencham o espaço à sua medida e ganham um prémio surpresa. Qual é o prémio? Que leitores mais curiosos que eu tenho... surpresa é surpresa.

P.S. Para as louras (se amanhã não postar nada isso significa que a minha mulher acabou por ler este P.S. e esperou que eu adormecesse para____________ (preencher à sua medida - mas atenção, que não doa muito)): 
Para preencher usar o formulário de comentários à venda nas melhores papelarias e mercearias finas ou clicando ali em baixo onde diz 'enviar comentário' (adeus Mundo cruel) Não escrever no ecrã!!! 
Escrevi em letra muito pequenina e agora vou-lhe esconder os óculos que ela usa para ler. ahahahahah 

8 comentários:

  1. Socorro ! Grita o Danny , pois aquele dente deve-lhe estar mesmo a doer para recusar a convocatoria ...

    Novo Duelo Semanal ! De Rossi ou Busquets ?
    Vote já em contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Hmmm...Conhecendo o registo do blog, o primeiro espaço preencheria com "Pasquim". O segundo preencheria com "me dar uma paulada".

    Espero vencer o concurso.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. 1. "Polvo à Lagareiro" aka Amândio Carvalho
    2 . "me dar um calduço"

    ResponderEliminar
  4. Socorro grita Paulo Bento "Esta equipa faz-me lembrar os lagartos"

    Para as louras (se amanhã não postar nada isso significa que a minha mulher acabou por ler este P.S. e esperou que eu adormecesse para apagar esta porcaria toda..

    HAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  5. Pinto, porque agora para vender o Rolando tem de fazer uma campanha nacional via pasquins. Estou mesmo a ver já o próximo jogo os jornais no dia a seguir a dizerem que Rolando fez um jogo brilhante, até estou a ver ele a marcar um golo encomendado e tudo.

    Já o da loira, a tua mulher troca loira por morena, pois gosta mais de morenas :)

    ResponderEliminar
  6. Pinto, pois agora tem de fazer uma nova investida no marketing sobre o seu jogador Rolando. Lá vai haver telefonemas para os pasquim e no próximo jogo temos Rolando a marcar um golo encomendado e os jornais no dia a seguir a descrever o Ralando como sendo o melhor central do mundo.

    Já no outro, a tua mulher troca loira por morenas e escreve, eu gosto mais de morenas ehehe

    ResponderEliminar
  7. Vá lá que vocês são amiguinhos... pauladas, calduços apagar isto, trocar loiras por morenas... sim senhor... até dá gosto LOL

    Era mesmo o director do pasquim que fez a primeira página com o Rolando, suplente de luxo!!! ehehehe

    O João foi o que andou lá mais perto!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!