sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Incrível está de volta...


Meus caros leitores... deixem-me só enxotar aqui a vara que veio atrás do titulo pensando que estava a referir-me a um Givanildo qualquer: 

XÔÔÔÔ porquinhos lindos... não é nada convosco, voltem lá para o curral!

Continuando... Quem é que se lembra do Jornal do Incrível? Daquelas noticias doidas, tipo um homem que comia 500 cachorros seguidos (e não se chamava Rochemback ) ou aquelas noticias de mulheres que tinham relações sexuais com animais, incluindo porcos e burros (e não se chamavam nem Filó, nem Carolina nem Nandinha). Ora esse jornal voltou na forma de Record que inova com uma noticia acerca de uns feitiços que uns feiticeiros peruanos estariam a fazer ao Tacuara.

FEITICEIROS PERUANOS???? ahahahaha que anedota... 

Toda a gente sabe que o Oscar Cardozo está imune a essas tretas do oculto...

É que não há feitiço maior que o mau olhado dos andruptos e o olho grande da lagartada acrescido do praguejar do gang do assobio na Luz... 

Ao pé destes autênticos urubus  de agoiro os feiticeiros peruanos são uns meninos de coiro.  

7 comentários:

  1. <islandia faz 3-2.Cheira-me a Chipre!!!!!!!!!!!!!!
    Porra,nunca vi tanto cepo junto,eheheh!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Franguicio consegue sofrer 3 golos da Islândia. ehehehehe estaria embruchado?

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos têm um olho tão gordo,q vão candidatá-lo ao concurso da xic,a ver se perde uns quilinhos.
    Quanto ao jogo,foi tão emocionante q me deixei dormir.
    O andebolista,pela exibiçon q fez esta noite,segundo o meu filho,assinou contrato vitalício com a...porkalhada pois já ninguém o quer.
    Sem a amarelinha,aqueles merdas azuis&broncos,não se mexem mesmo.

    ResponderEliminar
  4. heheheheh, mas que risota me proporcionou este post. Espectacular, e é bem verdade, chiça, quem tem a quantidade de antis que o Benfica tem neste paíseco, quase está imune a feiticeiros.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Amigo Carlos que tal um post-quiz?! LOOOL

    O que acharam mais cómico no jogo da SelecÇão A da F.P.F. esta noite?

    1. Ver um colosso como a Islândia só fazer três golos naquele jogo.
    2. Ver uma equipa constituída por: Rui Patrício, João Pereira, Rolando, Bruno Alves, Miguel Veloso, Rúben Micael e Hélder Postiga.
    3. O clássico cabelo do Paulo Bento e os penteados fantásticos do Carlos Martins e do Bruno Alves.
    4. Ver o pedaÇo de terra que voou no penalty dos islandeses.
    5. Ver o Estádio das Antas torcer por uns moÇos de vermelho e branco contra outros vestidos de azul.

    ResponderEliminar
  6. Eu li isso no teu FB... ehehehe o que eu me ri André.

    Amigo Berrante, aquilo está tudo benzido tal a quantidade de mau olhado que lhes deitam. ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Hã? o quê?
    O porko e amigos jogaram ontem?
    Uma pessoa não pode estar em dois lados ao mesmo tempo né?
    Calmamente na Fox Moovies a ver, eheh, o Nemo!
    O que eu ganhei!

    Quanto ao Cardozo, realmente aqueles peruanos não fazem a mínima ideia da bruxaria que cá temos, senão nem se davam ao trabalho.
    Mas eu penso mesmo que é o monte de papéis sujos que está a inventar!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!