sábado, 1 de outubro de 2011

O Génio e o Senhor!



Esta semana temos assistido a coisas espantosas mas nenhuma com a elevação desta:

Aquele que é considerado o melhor jogador do Mundo disse isto:
"Aimar era e é o meu ídolo"

Aimar respondeu assim:
«Ídolo de Messi? Eu? Quer dizer que ele joga melhor do que vê»

Se o pequeno Génio do Barcelona mostrou que era uma pessoa com imenso bom gosto a resposta 'brincalhona' do Aimar mostra que ele é um Senhor! 

Estão bem à altura um do outro, fiquei ainda mais fã dos dois, pelo que é um orgulho ter um deles com o manto sagrado vestido.

7 comentários:

  1. MEO,
    ninguém aguenta a tua pedalada.

    Pareces uma fábrica de pão, constantemente em laboração....eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Dois génios; um terrestre (Aimar) e um extraterrestre!
    Ambos uns Senhores, dentro e fora do campo!

    ResponderEliminar
  3. cheira me que o Messi ainda vai um dia vestir o manto sagrado.

    ResponderEliminar
  4. General,se o Carlos postasse ao ritmo da minha padaria"home made",só postava de 5 em 5 semanas,e faria a felicidade de porkos e lagartos.
    Ainda bem q não é assim!
    Lenha pró forno Carlos!!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou meio 'azambuado' com as palavras do Vieira... se o Glorioso não estivesse a jogar (e a ganhar, vá lá) já tinha colocado outro post:

    Afinal não foi ironia, foi estupidez mesmo!!!

    Se o Messi for inteligente vem para o Glorioso já no próximo ano! ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez no jogo de hoje,o Aimar foi enorme.Espero que ele queira continuar e que lhe renovem o contrato mais depressa possível.É um dos melhores jogadores que passou pela Luz.É enorme este baixinho.

    ResponderEliminar
  7. Grande Aimar, ele merece tudo, pela sua classe e simplicidade.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!