terça-feira, 10 de maio de 2011

Surpresas da noite


Como sou freguês da ZON não vi a entrevista em directo, sim, até eu sei que existem streams on-line, mas não deu, por isso recorri aos serviços sempre úteis do JJD (para quando este moço ser agraciado com um contrato de serviço publico com o Estado a exemplo da inútil RTP) e fiquei surpreendido pela entrevista ter corrido tão bem. Continuo a não entender nem gostar de algumas coisas mas vou guardá-las para o capitulo 8 da serie 'O que correu mal?'.

Outra surpresa da noite foi a dita MANIF que já ontem me parecia uma ideia parva e hoje fiquei com a sensação que o único que não achou aquilo parvo foi o próprio Vieira pois reunir 20-vinte-20 manifestantes é qualquer coisa de patético e resultou num favor ao Presidente. 
A oposição ao LFV são 20 parvos (se eu tivesse ido seriamos 21) com uns cartazes mal amanhados? Dá uma ideia de impunidade a quem se queria contestar. 
Resta-me saber se estavam 20-vinte-20 indivíduos, sócios do Benfica ou 20 nicks de algum forum? Enfim, uma tristeza para a democracia do Benfica, esta redução da oposição a 20 pessoas!!! (A minha filhota faz anos este mês e a lista de convidados é mais extensa, só amiguinhas do infantário são 24!)  

Foi uma noite agradável para Luís Filipe Vieira.

Actualizado à 1:12.
Este video da vergonha

Não eram 20, eram 17 e os cartazes não eram mal amanhados eram apenas estúpidos e mal escritos. Será que lá no movimento não haveria alguém que pudesse ter escrito alguma frase que não tivesse a palavra 'CHEGA'. Podiam mudar o nome para os CHEGA-17   

5 comentários:

  1. Sinceramente meter a estátua do Eusébio e esses bonecos no mesmo plano é triste eheh!

    Abraço amigo!

    ResponderEliminar
  2. Não querendo gozar mas apenas brincar, o pessoal que ia com vontade de se manifestar ao ver escrito "Chega" práqui "Chega" práli, pensou que já não eram precisos mais e foram embora.
    Só pode!
    É que eu contei mais que 17 "bloguistas" a apelar à manif.!
    Faz-me lembrar que numa terra onde vivi e onde fui candidato a um órgão autárquico, o pessoal do PC teve pouco mais de metade dos votos comparando com os nomes que apresentaram aos vários órgãos autárquicos do Concelho.
    Não sou contra as manifestações, mas neste caso o amadorismo foi tão grande que Deus nos livre se esta rapaziada tivesse que gerir o Cascalheira de Baixo, quanto mais o Glorioso.
    Os do outro lado da 2ª circular é que precisam lá duma ajuda porque nem manif's conseguem fazer quanto mais juntar 17.
    Rapaziada, não "brinquemos" com isto porque se fôr preciso fazer MESMO uma manif, ninguém nos leva a sério.

    ResponderEliminar
  3. Após um tempo, o “caso apito dourado” começou a arrefecer até que sumiu completamente dos meios de comunicação social e internet, porque será.
    Aquém favorece, quem lucrou com isso! Que clube tem corrupção no seu emblema quem foi o presidente castigado por CORRUPÇÃO em Portugal, quem foi, esta tudo dito senhor tudo.

    Mas nunca se esqueçam ISTO....

    o presidente do Sport Lisboa e Benfica teve uma tentativa de assassinato nas ruas do porto e ninguém quer saber, só para FICAR em memória futura...

    ResponderEliminar
  4. Quando pensavamos que iria ser um dia agitado para o Benfica e para o seu presidente , a verdade é´que o dia nao podia correr melhor a LFV.

    Novo Duelo Semanal ! Di Maria ou Nani ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Nem tinha reparado no enquadramento amigo João Pereira, tens toda a razão.

    @amigo das arábias: De facto, para quem diz que o LFV é um incompetente e depois promove uma manif daquelas... hum hum não se sai cabeça que foi ideia do Presidente himself! É que nem ao diabo, quanto mais à oposição lembrava promover semelhante vergonha.

    @csa Tens toda a razão, por isso ainda entendo menos certas coisas que a direcção fez este ano.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!