sábado, 21 de maio de 2011

O circo está de volta


Ainda agora tomaram posse (ou assaltaram o clube, depende da perspectiva) e já nos estão a brindar com mais uma sessão circense. 

Parece que o Elefante ameaçou que se ia embora chegou mesmo a bater com a porta mas parece que o dono do circo ainda não deu pela falta dele.

Digam lá que não é engraçado... pois, eu sei que as maracas eram mais originais, esta rábula do demite-se não se demite já o Luís Duque tinha feito à 10 anos mas foi o que se pode arranjar.

Se isto não chegar para ficarem com um sorriso nos lábios, imaginem que um dos malabaristas do circo, daqueles que raramente acerta o movimento, falhando a rede frequentemente é dado como desejado pelo circo de Madrid. 

Imagino que o meu caro leitor esteja com aquele ar de quem tinha já engatado uma 'bifa' irlandesa, no Facebook e que já tinha até combinado explicar à moça, porque é que tivemos um gajo famoso, chamado Reinaldo, mas que não jogava grande coisa e vai daí o cabrão do poste esquerdo da baliza da pedreira fez com que a gostosa ficasse na ignorância e não consegue rir desde essa altura... mas vá lá dê um sorriso que o fim de semana melhora logo e a equipa do Benfica está de férias. 


8 comentários:

  1. o Marinho Neves bem avisou, que o bufo tinha voltado!!!

    ResponderEliminar
  2. não sei...
    mas cheira-me que é o outro!!! digo eu.

    ResponderEliminar
  3. preocupem-se com o vosso clube,que já têm muito para se preocuparem,têm a mania da perseguição,mas tão sempre desejosos do mal dos outros.fazem se de coitadinhos os benfinhas...a sic é lagarta,a tvi tbm,tirem as palas! não percebem que a sic e etc das tvs,jornais,e radios são tudo adeptos do vosso clube,clube esse ke nos ROUBOU O eusebio!publica isto a se tens coragem!

    ResponderEliminar
  4. Ó andré, há uma promoção excelente na Multiópticas!

    ResponderEliminar
  5. Epah da ultima vez que la esteve o tipo demitiu-se umas 3 vezes e só à quarta é que saiu. Dizem que era um problema de tamanho de portas...mas isso foi no estadio velho,neste, à velocidade que de la fogem as hipoteses de ganharem titulos, deve ser porque aumentaram os vãos das portas.

    ResponderEliminar
  6. artnis disse...Carlos Alberto

    A promoção - como é puto não teria grande vantagem - que recomendas ao André acabou.

    Há é umas bengalas às riscas vermelho e branco
    no chinês ...

    que 'vai vir' pró 'sportém'!

    ResponderEliminar
  7. Afinal parece que o Elefante não conseguiu sair. (o Taveira desde que conseguir alargar o que todos sabemos, passou a não se importar de fazer coisas apertadas)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!