sábado, 21 de maio de 2011

Do tango de Aimar à tanga do record


É unânime, mesmo entre os inimigos do Benfica, que Pablo Aimar é um jogador que espalha perfume pelos campos de futebol, um tratado com a bola nos pés qual dançarino de tango, musica originária da sua Argentina natal. 

Ao tango de Aimar o Record contrapõe a tanga do jornal:

Aqui à uns dias o Aimar tinha sido agredido por um adepto na Luz (verdade que há anormais que dão palha aos burros) sendo que Aimar o desmentiu. Ontem o mesmo jornal publica a seguinte noticia: Aimar: «FC Porto teve um grande ano» desenvolvendo depois contextualizando com as palavras que Aimar terá dito à Cadena 3 de Buenos Aires:  “Eles (FC Porto) tiveram um grande ano e nós (Benfica) um ano mau. As equipas como o Benfica estão obrigadas a jogar bem e nós não o fizemos”, salientou Aimar.

Hoje na primeira página vem a manchete:       "AIMAR RENDIDO AOS DRAGÕES"

Por alguma razão só consegui ler o seguinte: "RECORD VENDIDO AOS CABRÕES"

7 comentários:

  1. Pois é meu amigo, cá para mim andas a ver coisas!!!
    Eu cá li: Rascord lambe pichas dos ladrões!

    ResponderEliminar
  2. É sempre a mesma merda, e ainda deixamos gentes destas entrar no nosso estádio. Para mim eram impedidos, e que fizessem lá queixa à erc ou à puta que os pariu..

    ResponderEliminar
  3. E eu ca entendi: Reco Reco rendido as profundezas do buraco do cu do seu pai e da puta que os pariu. Nao e a mesma coisa pois nao?

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos de Lisboa, é só irem ali ao Saldanha subirem até ao ultimo andar e eles estão todos nas escadas à espera de alguem que os empurre.

    ResponderEliminar
  5. Pois é! Mas hoje uma pessoa que eu considero um grande Benfiquista, "sacou" desse monte de merda espalmado chamado "rancor" para me chamar a atenção para a frase do Aimar!
    Nem me dou ao trabalho de o chatear por comprar merda com a espessura do papel porque como ele há muitos!
    Tal como os Benfiquistas assinantes da "porkatv"!
    A "doença" é tão grande que não olham a quem dão dinheiro só para estarem informados!

    ResponderEliminar
  6. O reco-reco tem sido uma autêntica vergonha nos últimos tempos. É ver até que ponto conseguem eles chegar só para desestabilizar o Benfica.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Admirados? Eu não!
    Com o director actual,esse vómito de jornal desportivo mais acentua a sua vocação de pasquim podre,nojento e vendido,não tivesse o Careca Pais tirado o "mestrado" nessa área no mais pasquinzado jornal de sempre,o ex-24 horas.
    O tirocinado de mentor pasquizante vem de muito atrás,ou seja, desde quando ganhou as fitinhas coloridas de porta-bandeira da enterrada Mocidade Portuguesa de raízes nazis,modelo adoptado por Salazar da Juventude Hitleriana .
    E não era qualquer um que conseguia aquela "honra".

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!