sábado, 23 de abril de 2011

Palavras... leva-as o vento, Presidente...


...ou, como mais vale prevenir que remediar! 

Hoje o Presidente pronunciou-se sobre o seu estado de espírito, sobre Jesus, e sobre procedimentos policiais por isso vou escrever este post como se estivesse a falar para ele:

Caro Presidente Vieira, 

Fez bem, foi assertivo e disse as coisas correctas no entanto extemporâneas: Se sobre o estado de espírito e até sobre Jesus aceito que só tenha falado hoje (afinal até eu preferi não postar aqui a quente para não dizer asneiras) sobre procedimentos policiais não se aceita que só o tenha feito hoje. 

Sobre a policia disse: "nas duas ultimas vezes" logo isso quer dizer que já na vez anterior, para a Liga, a policia tinha estado mal, mas não me lembro de o ouvir queixar acerca disso. Repare-se que até o 'W. Bush' de Alvalade, recém chegado à presidência se revoltou contra umas bastonadas dadas a preceito no estádio corrupto. Bem sei que o ministro é dos nossos mas... é incompetente e só está lá porque a Maçonaria assim o decidiu, logo temos de pressionar quem detém o poder, sempre.

E já agora, Presidente... e a(s) arbitragem(ns)? Não merecem o mais pequeno comentário? Bem sei que na ultima vez que tentou fazer alguma coisa acerca disso, nós não correspondemos mas também, em verdade se diga que a ideia e a forma como foi divulgada e decidida (a de não ir aos estádios dos outros) era mesmo, assim a modos que enviesada, mas acho que se devia proteger os jogadores dizendo, por exemplo ao Rui Costa que não estamos em Itália... lá os tribunais condenam a Máfia, estamos na tugolandia onde não vale a pena reclamar com os Elmanos no túnel mas sim denunciá-los na comunicação Social, tivesse havido uma pressão à maneira e se calhar o uilkie não tinha marcado aquele golo plantado e quem estava na final éramos nós.

Bom, isto já vai muito grande e eu afinal apenas queria dizer que espero mais de si. ou melhor espero SEMPRE de si o que fez hoje. 

  

7 comentários:

  1. dá a impressão que não está noutra... ou é impressão minha????!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que não está ou que está amigo Master? lol

    ResponderEliminar
  3. Forçosamente, tem que estar noutra!
    Logo à partida, a posição que ocupa não lhe permite falar ou agir como o comum adepto.
    Deve sim, a todo o momento, mostrar (com resultados) que está a trabalhar para o engrandecimento do Benfica.
    Agora, quando a posição que ocupa também serve para outros fins, quer a acção quer o discurso já envolvem outras nuances e não são totalmente compatíveis com o que a massa adepta espera e exige.
    Recuperação financeira (será dizer demais) foi conseguida mas a desportiva continua ao nível das últimas décadas.
    E não há volta a dar!
    O Presidente Vilarinho deu um passo para o lado para o Vieira entrar.
    Não estará na altura do Vieira dar um passo ao lado para entrar outro que esteja 100% disponível para o Clube sem outros grandes interesses de permeio??

    ResponderEliminar
  4. Falta agressividade no discurso

    Falta raiva sobre estas situações todas.

    Não vale a pena ter uma postura de está tudo bem, porque não está.

    Por Amor ao Benfica sintam Raiva

    ResponderEliminar
  5. o que é muito grave é que continua sem falar das arbitragens...que muito nos têm prejudicado durante toda a época... se fosse o porto a ser roubado como o benfica foi na quarta feira ja tinha havido contestaçao e mais contestaçao...com o benfica nao se passa nada...até parece que gostaram da arbitragem...ou que esta nao teve influencia no apuramento do finalista...fomos roubados nos dois jogos com o clube regional para a taça de portugal... e do vieira nem uma palavra sobre isso...inacreditável...

    ResponderEliminar
  6. Também concordo que tem de ser mais agressivo e assertivo. E as arbitragens têm de ser apontadas. Afinal de contas, andam-nos a enganar há tanto tempo e não nos queixamos.

    Da última vez que nos queixamos, depois de termos acordado e verificado que, afinal, a maior culpa da perda de pontos no princípio da época era das arbitragens e não do Roberto, como alguns "benfiquistas distraidos" afirmavam, as arbitragens melhoraram como que por encanto.

    Depois, quando começámos a jogar bem na 2* volta, voltaram a sentir-se ameaçados, assustaram-se e veio o golpe de misericórdia em Braga.

    Como não reagimos, agora foi o golpe final. O descaramento foi tão grande que utilizaram o mesmo árbitro. Pudera! Não nos queixámos da última vez. Quem cala, consente!

    Acham que se a mesma coisa tivesse acontecido aos andrades eles se mantinham quietos? Faziam um barulho, levantavam o céu e a terra até conseguir mudar as coisas a seu favor.

    ResponderEliminar
  7. Carlos, ehehe... não ligues é do tempo!!!

    "dá a impressão que está noutra"

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!