...ou, como mais vale prevenir que remediar!
Hoje o Presidente pronunciou-se sobre o seu estado de espírito, sobre Jesus, e sobre procedimentos policiais por isso vou escrever este post como se estivesse a falar para ele:
Caro Presidente Vieira,
Fez bem, foi assertivo e disse as coisas correctas no entanto extemporâneas: Se sobre o estado de espírito e até sobre Jesus aceito que só tenha falado hoje (afinal até eu preferi não postar aqui a quente para não dizer asneiras) sobre procedimentos policiais não se aceita que só o tenha feito hoje.
Sobre a policia disse: "nas duas ultimas vezes" logo isso quer dizer que já na vez anterior, para a Liga, a policia tinha estado mal, mas não me lembro de o ouvir queixar acerca disso. Repare-se que até o 'W. Bush' de Alvalade, recém chegado à presidência se revoltou contra umas bastonadas dadas a preceito no estádio corrupto. Bem sei que o ministro é dos nossos mas... é incompetente e só está lá porque a Maçonaria assim o decidiu, logo temos de pressionar quem detém o poder, sempre.
E já agora, Presidente... e a(s) arbitragem(ns)? Não merecem o mais pequeno comentário? Bem sei que na ultima vez que tentou fazer alguma coisa acerca disso, nós não correspondemos mas também, em verdade se diga que a ideia e a forma como foi divulgada e decidida (a de não ir aos estádios dos outros) era mesmo, assim a modos que enviesada, mas acho que se devia proteger os jogadores dizendo, por exemplo ao Rui Costa que não estamos em Itália... lá os tribunais condenam a Máfia, estamos na tugolandia onde não vale a pena reclamar com os Elmanos no túnel mas sim denunciá-los na comunicação Social, tivesse havido uma pressão à maneira e se calhar o uilkie não tinha marcado aquele golo plantado e quem estava na final éramos nós.
Bom, isto já vai muito grande e eu afinal apenas queria dizer que espero mais de si. ou melhor espero SEMPRE de si o que fez hoje.
dá a impressão que não está noutra... ou é impressão minha????!!!!
ResponderEliminarQue não está ou que está amigo Master? lol
ResponderEliminarForçosamente, tem que estar noutra!
ResponderEliminarLogo à partida, a posição que ocupa não lhe permite falar ou agir como o comum adepto.
Deve sim, a todo o momento, mostrar (com resultados) que está a trabalhar para o engrandecimento do Benfica.
Agora, quando a posição que ocupa também serve para outros fins, quer a acção quer o discurso já envolvem outras nuances e não são totalmente compatíveis com o que a massa adepta espera e exige.
Recuperação financeira (será dizer demais) foi conseguida mas a desportiva continua ao nível das últimas décadas.
E não há volta a dar!
O Presidente Vilarinho deu um passo para o lado para o Vieira entrar.
Não estará na altura do Vieira dar um passo ao lado para entrar outro que esteja 100% disponível para o Clube sem outros grandes interesses de permeio??
Falta agressividade no discurso
ResponderEliminarFalta raiva sobre estas situações todas.
Não vale a pena ter uma postura de está tudo bem, porque não está.
Por Amor ao Benfica sintam Raiva
o que é muito grave é que continua sem falar das arbitragens...que muito nos têm prejudicado durante toda a época... se fosse o porto a ser roubado como o benfica foi na quarta feira ja tinha havido contestaçao e mais contestaçao...com o benfica nao se passa nada...até parece que gostaram da arbitragem...ou que esta nao teve influencia no apuramento do finalista...fomos roubados nos dois jogos com o clube regional para a taça de portugal... e do vieira nem uma palavra sobre isso...inacreditável...
ResponderEliminarTambém concordo que tem de ser mais agressivo e assertivo. E as arbitragens têm de ser apontadas. Afinal de contas, andam-nos a enganar há tanto tempo e não nos queixamos.
ResponderEliminarDa última vez que nos queixamos, depois de termos acordado e verificado que, afinal, a maior culpa da perda de pontos no princípio da época era das arbitragens e não do Roberto, como alguns "benfiquistas distraidos" afirmavam, as arbitragens melhoraram como que por encanto.
Depois, quando começámos a jogar bem na 2* volta, voltaram a sentir-se ameaçados, assustaram-se e veio o golpe de misericórdia em Braga.
Como não reagimos, agora foi o golpe final. O descaramento foi tão grande que utilizaram o mesmo árbitro. Pudera! Não nos queixámos da última vez. Quem cala, consente!
Acham que se a mesma coisa tivesse acontecido aos andrades eles se mantinham quietos? Faziam um barulho, levantavam o céu e a terra até conseguir mudar as coisas a seu favor.
Carlos, ehehe... não ligues é do tempo!!!
ResponderEliminar"dá a impressão que está noutra"