sexta-feira, 22 de março de 2019

Negócio Militão explicado a totós


A SAD do Futebol Clube do Porto informou que chegou a acordo com o Real de Madrid para a transferência do seu atleta Militão para o Real de Madrid. Esta transferência deu-se uns dias antes da extradição do hacker informático Rui Pinto para Portugal. 

Quando em Setembro de 2018 a Revista Sábado do amigo do #insolvente publicou um artigo onde dizia que o "ácaro" Pinto era suspeito de ter atacado clubes espanhóis a malta pensou que se tratava de mais um frete do Carlos Rodrigues Lima ao seu compincha mas se calhar até era verdade.

Hoje o JN e o Sapo Desporto, orgãos semi oficiosos do FCP vêm confirmar a noticia. O "ácaro" Pinto é mesmo suspeito de fazer ao Real de Madrid o que fez ao Benfica.

No caso do Benfica o FCP usou os e-mails roubados divulgando-os no seu canal para coagir a arbitragem contra o clube da Luz. No caso do Real de Madrid não se sabe o que fez o FCP com esses e-mails.

Entretanto há um defesa central suplente, que foi comprado há pouco mais de 9 meses por 8 milhões e que perdeu espaço com a chegada de Pepe sendo suplente muitos jogos e que é vendido por 50 milhões a esse clube.

Ora, se 50 milhões por um central já seria estranho, por um central suplente seria estranhissimo, por um central suplente em Março seria deveras inaudito por um central, suplente, em Março e pela clausula de rescisão é algo digno de constar nos negócios do século. 

Não queremos obviamente insinuar que havia algo nos emails do Real de Madrid que o tenha obrigado a pagar 50 milhões pelo Militão. Não, o que dizemos é que se deve investigar tudo!

Inbestigue-se!!!!




3 comentários:

  1. Por acaso o Militão até custou 12M, se contarmos com todas as alcavalas (dinheiro para o pinto(r) e outros intermediários no Brasil). 8M foi apenas o preço "oficial".

    ResponderEliminar
  2. Mas o melhor ainda é que o RM já pagou o montante todo ou quase todo. Necessidade de tesouraria "oblige".
    Alex Teles também vai sair.
    No preço estará também incluído o preço pela "recuperação" dos "seus (RM) emails".

    ResponderEliminar
  3. Nice post.Keep sharing. Thanks for sharing.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!