domingo, 8 de abril de 2018

Desonestidade bipolar

Enquanto Benfiquista são mental, agradecia que a Santa Aliança se decidisse.

Enquanto que uns dizem que o 0lance de ontem não foi penalty, outros dizem que o Luís Filipe entrou propositadamente para fazr penalty.

Conhecendo pessoalmente o Zé  Couceiro e o seu passado, duvido imenso.

Agradecia que a Santa Aliança escolhessem só um dos pólos da vossa desonestidade intelectual, porque rirmos de duas opiniões intelectualmente desonestas dá mais trabalho do que vocês valem.

Obrigado

21 comentários:

  1. É quase para se didzer: a uns dar banho ao cão aos outros tomar banho com a agua de lavar o cão. e mais não digo.

    ResponderEliminar
  2. Bem observado.
    Uma sugestão para os aziados: bicabornato de sódio é mais barato e eficaz do que rennies e kompensans. Poupem uns tostões que bem necessitados estão...

    ResponderEliminar
  3. A NIVEL INTERNACIONAL NÃO GOZAM DA MESMA PROTECÇÃO E IMPUNIDADE QUE TÊM EM PORTUGAL QUANDO PRESSIONAM E FAZEM COACÇÃO SOBRE AS ARBITRAGENS!!!

    Falar, caluniar e coagir, em Portugal, com as costas quentes é facil ...
    Mas afinal ...
    São homenzinhos? Lagartos??
    OU RATOS DO ESGOTO!!???

    ResponderEliminar

  4. - Um gajo que se gaba de ser jornalista desportivo há 40 anos ( rui santos : um baluarte da ( pseudo ) "verdade desportiva" : em rigor, o Rei da Mentira Desportiva ), ver um fora-de-jogo contra o Benfica, com o jogador atrás da linha da bola, seria um indicador bastante forte da cegueira e estupidez anti-SLB que reina nos jornalismos de sarjeta em Portugal;

    - Outros ( pseudo ) especialistas como o jorge coroado verem pénaltis contra o Benfica nas áreas dos adversários são outros fortissimos indicadores da clara cegueira e estupidez anti-SLB;

    ResponderEliminar
  5. Se juntarmos a tudo isso as sistemáticas dualidades de critérios anti-SLB levadas a cabo quase todas as semanas pelos indigentes ( pseudo ) especialistas, então as provas da cegueira e estupidez anti-SLB tornam-se inequivocas para quem consegue enxergar só que seja mais de 1 palmo à frente do nariz;

    PURO TUGO-JORNALISMO DE SARJETA!!!

    ResponderEliminar
  6. PURO TUGO-JORNALISMO DE SARJETA!!!

    - Depois das denuncias levadas a cabo pelos adeptos Benfiquistas, o filho da puta nojento do rui santos emitiu um HIPÓCRITA pedido de desculpas em que jurava a pés juntos pela "saúde da sua querida mãezinha" que se tratou de um mero erro de análise, e que isso não representava nenhum tipo de má vontade contra o Benfica;

    - Repare-se que, ao contrário dos árbitros, estes pseudo especialistas não têm de decidir em fracções de segundos, e podem ver e rever os lances quantas vezes quiserem nas imagens televisivas até em câmara lenta, portanto, nestas condições tão favoráveis um jornalista desportivo com 40 anos de serviço cometer um erro tão infantil e tão básico só se pode explicar por pura cegueira;

    ResponderEliminar
  7. E reparem que os tugo ( pseudo ) especialistas só cometem estes erros tão básicos e infantis contra o Benfica, isto nunca acontece contra o sporting nem contra o porto, nem mesmo contra os chamados clubes pequenos;

    ResponderEliminar
  8. Vai-ta foder Rui Derrotas seu banana!!!!!
    Jogo todo acagaçadinho lá atrás quando a vitória era necessaria, estava-se mesmo a prever um golo de merda para os corruptos do nuorte. Pode ser que finalmente nos vejamos livres deste individuo

    ResponderEliminar
  9. O pentacampeonato fudeu, os cães amestrados do norte fizeram bem o trabalhinho há que reconhecer. Só sabem ganhar chafurdados em merda. Lamento é que o nosso treinador não saiba ganhar quando precisa.

    ResponderEliminar
  10. Jonas de fora dos treinos e nós a ver isto como um burro olha para um palácio. Os médicos é que sabem, diz-se. Que puta de irresponsáveis, deixar o nosso melhor jogador de fora da fase decisiva da época só pode ser brincadeira de crianças. Foda-se lá para vocês, crlh!

    ResponderEliminar
  11. César Boaventura responde ao animal

    “Burro Saraiva
    Farto-me de rir quando vais para o Facebook dizer que o teu “PATRÃO” está envolvido em pedofilia... SÃO PALAVRAS TUAS E DE MAIS NINGUÉM.

    A vida é feita de opções e o anão Saraiva ontem decidiu interferir com uma pessoa que nunca em momento algum prejudicou o Sporting CP ou alguém que fosse da mesma instituição.
    Começo por te chamar Mentiroso e aldrabão, tens mais de anormal do que de tamanho.

    - Prova em qual dos órgãos de comunicação social algum dia falaram no meu nome para afirmar que eu estou ligado a viciação de resultados.... Não consegues porque é mentira seu MENTIROSO, ALDRABÃO, ESCROTO ANÃO

    - Eu sou sério na minha vida, não entro em malabarismos e muito menos prejudico alguém.

    - Sabes qual é a minha ligação ao Benfica e ao seu presidente? Eu vou explicar-te porque tu és burro e tens uma deficiência de crescimento...
    - A minha ligação é profissional, porque é um clube com quem dá gosto a qualquer empresário trabalhar, cumprem com tudo a que se comprometem ATEMPADAMENTE, não falham com a palavra nem adiam pagamentos, são transparentes e não têm testas de ferros nos negócios e acima de tudo, tem um presidente que não pede comissões aos empresários sobre os negócios que fazem com o clube.

    GRANDE BURRO SARAIVA, MEXESTE COM QUEM NÃO DEVIAS!
    No mercado do passado verão um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio.

    Entrei em contacto com esse empresário para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar, sabendo eu das dificuldades para receber comissões do Sporting e também quanto se tinha de deixar de percentagem a quem manda no clube, perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha de deixar 10% da comissão para o Presidente do Sporting.

    INÉDITO, BURRO SARAIVA, eu não ando a brincar ao futebol, não ando a comer gelados com a testa, nem a destruir uma instituição chamada Sporting em benefício próprio. Eu respeito as pessoas, não invento e quando falo é com provas!

    Esta gravação está à disposição das autoridades, assim como outras coisas como e-mails, que mandam para clubes a dizer que “PARA FAZER NEGÓCIO DO JOGADOR X TEM QUE FAZER O NEGÓCIO COM O EMPRESÁRIO Y”, sim esse tipo de e-mails que vocês mandam para meter nos negócios os vossos testas de ferro e porquê? Sim para não vos faltar nada!!!!

    Muita coisa eu sei, mas não vou falar publicamente, cada coisa será entregue no local apropriado! Não vou falar aqui em nome de agentes, tudo será entregue se necessário às entidades legais. Porque eu felizmente ainda posso escolher com quem trabalho mas existem agentes que para sobreviver têm que se sujeitar à vossa sujeira, SEU GRANDE BURRO.

    Estais a destruir o Sporting que a curto prazo tem quase 70M€ para pagar e não tem como e andais a borrar o futebol Português. Tenham vergonha e vão-se embora. Dizem que fizeram um pavilhão e não o pagaram ainda, dizem que têm equipa e não ganham nada, sois muito mentirosos.
    OS SPORTINGUISTAS MERECEM RESPEITO E O SPORTING ESTÁ ACIMA DA VOSSA IGNORÂNCIA.

    ResponderEliminar
  12. Benfica 2-3 Tondela

    Miseráveis. Sairam pela porta pequena, a mesma pela qual entraram. O resultado até pode parecer enganador e dar a sensação que demos luta. O resultado justo teria sido 0-4. O Rui Banana que peça a demissão.

    ResponderEliminar
  13. Boa, caralho!!! Vamos ver a Eurovisão, caralho, que esta merda já deu o que tinha a dar. O vieirita dos pneus já nos fudeu.

    ResponderEliminar
  14. Até no vólei levamos na pázinha das osgas. bravo, vieirita dos pneus, bravo!

    ResponderEliminar
  15. Petição Pública contra o perdão dos Bancos ao sporting:

    http://peticaopublica.com/mobile/pview.aspx?pi=perdao-sporting

    ResponderEliminar
  16. Anorthosis Famagusta2 de maio de 2018 às 21:19

    Caro amigo Carlos,

    este final de temporada é o espelho no qual podemos ver as orelhas a arder do Vieira e a falta de colhões do Rui. Com todo o respeito que ambos me merecem.

    O futebol praticado foi desde o inicio da época medonho, foi Jonas e Krovinovic quem nos levou ao colo, até que um e outro se lesionaram e a falta de categoria do nosso treinador veio à tona de água e o resultado foi a época miserável que fizemos (sem igual desde 2000/01).

    Há dois anos atrás, todos te chamavam de parvo por criticares o futebol praticado pela nossa equipa, mas hoje todos devem concordar contigo, mesmo que não o assumam publicamente.

    ResponderEliminar
  17. RGS, o pipoqueiro de serviço assume finalmente a sua candidatura em parceria com o sombrinhas do novo geracao

    ResponderEliminar
  18. estes bois hoje vão jogar contra 15 e sem jonas. livrem se de perder seus merdas, o rui que nao volte a entrar em campo cagadinho como entrou com o porto na luz, assim talvez consigamos qlqr coisa

    ResponderEliminar
  19. O Vieira hoje vai a caminho dos Aliados, finalmente conseguiu que o clube do qual foi sócio até 2009 voltasse a festejar um titulo. Deve estar orgulhoso, até porque se esforçou bastante para isso nas últimas temporadas ao vender a equipa toda.

    ResponderEliminar
  20. Carlos Alberto, acorde!!!
    O Benfica precisa de si, é nestes momentos que nos temos de fazer ouvir,

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!