sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polvo insolvente


César Boaventura, CEO da GIC ENGLAND, uma empresa de gestão de carreiras de profissionais desportivos criada em 2013 com vários representantes espalhados não só em Portugal mas em muitos outros países dentro e fora da Europa, escreveu este post na sua página pessoal do Facebook em resposta ao insolventeMarkes. Eles bem querem reeditar o "apito dourado" mas hoje há uma coisa que todos os ditadorzecos insolventes detestam: internet com redes sociais. 

Nos idos anos 90 o César mandaria esta boca num café lá da sua cidade, Viana do Castelo e nenhum pasquim teria a coragem de publicitar. Hoje podemos ler em todo o lado. Por isso, partilhem companheiros, não nos calaremos.  
Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!Em tudo que que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!- Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.- Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” 😝 “ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!! 🤣🤣ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES.....(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!! 🤭- Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!- Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.Brevemente estreia o filme - “O POLVO COMEU O DONO” 😁😁😁

10 comentários:

  1. gostei,agora quero ver o insolvente aceitar o convite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONVITE?JÁ NÃO PODE IR POIS JÁ FOI COMIDO,POVO Á MODA DO NORTE!!!

      Eliminar
  2. Temos homem com eles no sitio. E o trafulha jornaleiro já piou? Para alem destes artistas, nunca esquecer os trafulhas da liga (direção e assembleia geral). É tropa do pior que há.

    ResponderEliminar
  3. Porque jogamos hoje e cheira-me que será a machadada final..

    Este ano o Fábio Veríssimo já arbitrou os seguintes jogos dos tres grandes

    2017-07-30 Porto - Corunha ( Ganharam 4-0 , até faz o jogo de apresentação dos corruptos )
    2017-08-13 Tondela -Porto ( Nem 15 dias depois lá estava ele a arbitrar o clube do coração , lá o porto ganhou de novo )
    2017-11-04 Porto - Belenenses ( Mesmo com domingos a olhar para o chao lá ele nao marcou dois penalties com o seu amigo luis Ferreira no VAR e o porto ganhou 2-0 , ou seja os primeiros 3 jogos foram todos com o porto e ganharam TODOS)
    2017-12-13 Rio ave - Benfica ( coincidência ...primeiro jogo que arbitra do Benfica .....e nos perdemos. )
    2018-01-03 Feirense - Porto ( A tal pior arbitragem de sempre para o azeiteiro conceicao...e nao é que ganharam de novo ? )
    2018-01-19 V.setubal - Sporting ( Aquela vergonha no fim do jogo e tal , ele estava em extase que ao tirar 2 pontos ao Sporting ajudava o seu clube de coração que nem ouvia o que o coentrao fazia , e lá o Sporting empatou)

    Resumidamente é isto...

    E ainda tem a lata de falar no aguenta , aguenta....quando ele FOI OBRIGADO a marcar um fora de jogo ÓBVIO. É que nem todos sao como o luis Ferreira ...querem lá saber se estao no VAR , se é para rouVAR é a descarada...este pelo menos deve ter tido alguém ao pé a chamar a atenção.

    Depois daquele Marítimo - Benfica que era um jogo do titulo na 33 jornada em que ele expulsa o Renato Sanches em que transforma um penalti em simulação e passado um pouco da-lhe o segundo amarelo e jogamos o jogo quase todo com menos um num campo que é muito difícil....vir dizer que este gajo é do Benfica é de morrer a rir.
    A táctica destes anormais é dizer que TODOS mas TODOS os árbitros sao do Benfica...NOS TEMOS O DEVER DE DESMASCARAR ESTA GENTE COM FACTOS!!

    ResponderEliminar
  4. Então está na altura o Boaventura fazer uma denúncia nas autoridades competentes. De conversas de café estou eu cheio. Nós Benfiquistas estamos fartos das denúncias dos cobardes anónimos. Dá a cara? Então força, avança.
    Saudações Benfiquistas do angolanovermelho

    ResponderEliminar
  5. Introduzi o nome e o URL "angolanovermelho" mas não consigo enviar. Por isso foi como anónimo mas perfeitamente identificado como angolanovermelho.

    ResponderEliminar
  6. O que passou-se?

    O filho do PIDE engasgou-se.

    ResponderEliminar
  7. O Filho da pide já disse que um dia destes todos vão saber a historia do Boaventura. Por isso não lhe passa bola.

    ResponderEliminar
  8. Ladra, ladra, cachorro, que no final só nos vais sentir por trás.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!