sábado, 16 de setembro de 2017

Em vez de festejar um golo do Benfica...


...vamos começar a temer que o Benfica marque um golo!


Faz sete minutos muito bons, marca um golo e começa a sofrer e a duvidar de si própria tentando "controlar" a jogar a passo, de pé para pé, para trás e para o lado. Sem rupturas, sem riscos sem nada. 

E não me venham com a história do plantel mais fraco pois a este "boavistinha" até a equipa B ganhava.

Há que começar a pensar se queremos um treinador a sério ou apenas um gajo porreiro que não cria ondas à direcção?

A minha opinião vocês já a sabem há muito.




32 comentários:

  1. Totalmente de acordo.
    Já nem consigo ver um jogo do Glorioso até ao fim...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Deu-te dois títulos e é pena que só venhas com estas tretas agora.
    Vai para o caralho, pá!
    Muda de disco e sê consciente, analisando os factos a frio. A tua cabeça quente e as de muitos, quando o Benfica perde é sempre assim.
    Para gajos como tu, o Benfica deveria descer para os distritais. Poderia bem ser que mudasses de clube e fosse chatear o caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por filhas da puta como tu que o Benfica tá como tá! Percebeste, caralho? É por lambe-cus sem o minimo sentido auto-critico que o Vieira e a sua manada de lacaios continua a fazer o que quer e lhe apetece no Benfica. Tu é que devias mudar de clube e era para um que eu cá sei que se indentifica bem com a tua personalidade de merda e culambista.

      Eliminar
    2. Grão Vasco, reconheço que és um grande Benfiquista mas a tua "cegueira" em relação ao seguidismo que fazes em relação a L.F. Vieira e o ASSINAR DE CRUZ que dás a entender que fazes relativamente a todas as acções do "presidente", põe em evidência que alienaste a tua MASSA CRÍTICA, e esse teu comportamento em vez de ser benéfico para o Clube, como julgas ser, é ABSOLUTAMENTE PREJUDICIAL.
      Quanto masi LIXO PARA DEBAIXO DO TAPETE VARRERMOS, a casa pode parecer limpa mas fica é cada vez MAIS SUJA. Para bom entendedor meia palavra basta.

      BENFICA BENFICA BENFICA, sempreeeeeeeeee Te amarei acima de tudo e de todos. ÉS O MEU DEUS neste Planeta.

      Eliminar
    3. É por filhos da puta como o anónimo que o Benfica não tá como tá. Tetracampeão nacional. Se fosses lavar os colhões do teu pai com o céu da boca fazias melhor em vez de insultares Benfiquistas seu filho da puta.

      Eliminar
    4. Vejam só. Um lambe-cus a defender-se a si próprio. Para isso já tu tens algum amor próprio, mas pra recusar dar o traseiro ao querido lider {sim, nós tambem temos um} tá quieto.

      Até podiamos ser decacampeões que o vendedor de pneus continuava a roubar o clube pra dar ao mendes. E voces, se forem inteligentes, devem ter vergonha na cara, pedir pra cagar e sair de cena.

      Eliminar
  3. Qual opinião? Quais ondas à direcção? Foi culpa da direcção que o Jonas tenha perdido a bola na área e deu o 1º golo deles?
    O Varela deu um frango. O Ederson o ano passado deu um pior quando passou a bola ao Dost.
    Todas as equipas e jogadores têm períodos maus. Todos os guarda redes dão frangos. Perguntem ao grande Bento quantos frangos ele deu! E ao Casillas que ainda há 3 dias deu dois!
    Deixem-nos em paz, os técnicos são competentes para detectarem o que está mal e encontrarão a direcção certa. Vai levar alguma tempo e vamos sofrer. Eu tenho paciência.

    ResponderEliminar
  4. Vieira filha da puta! Levas um tiro nos cornos que até andas de lado! Mas que merda é esta? Desinvestimento abrupto num ano que podiamos fazer história e conquistar o inédito penta? Foda-se lá para ti e para a tua trupe de macacos que se contenta pelas receitas geradas sem que no entnato o passivo baixe significativamente. Tem vergonha caralho!

    O RV tambem que se ponha no caralho! Mas que merda é esta? Zero futebol desde janeiro? O que é isto? Um bom rapaz e tal, vitima da direção, mas já está na hora de te defenderes ó Rui!

    ResponderEliminar
  5. Jogo miserável à semelhança dos anteriores
    O Benfica não sabe jogar quando é pressionado no seu meio campo
    Isto é recorrente e só me admiro como Rui Vitória ainda não encontrou o verdadeiro antídoto para isto. Todo o jogo do Benfica é previsível, qualquer equipa sabe como anular o jogo do Benfica. Os primeiros 7 minutos, o Boavista não pressionou e o Benfica jogou e criou oportunidades. Sofrido o golo, o Boavista subiu as linhas e as dificuldades manifestaram-se durante todo o jogo. Jogadores que se agarram demasiado à bola, com pouca garra.
    É importante tocar a reunir, analisar o que está mal e corrigir muito rapidamente.
    Saudações Benfiquistas
    angolanovermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o tu comentário a CEM POR CENTO.
      Falta no entanto dizer que a INCOMPETÊNCIA do jogo do Benfica quando é pressionado como aconteceu após o nosso golo é exclusivamente do nosso TREINADOR BANAL e apenas interessado em ter um discurso BANAL e politicamente correcto.
      Este rui vitória é treinador apenas para equipas que lutem para não descer ou para os lugares de acesso à Liga Europa.

      Presidente é coisa que também não temos. O que temos é um indivíduo AMORFO e SEM CHAMA, COVARDE E MEDROSO que apenas está no Clube para ter notoriedade pública e para melhor fazer os seus negócios.
      Para piorar as coisas o homenzinho julga-se o DONO DO CLUBE.

      Se os BENFIQUISATS fossem mais exigentes esse vieira obrigava-se a não fazer do Benfica uma espécie de Alverca de Lisboa.

      Rua com todos os AMORFOS E INCAPAZES que estão a AJAVARDAR O BENFICA.

      Eliminar
  6. Oh Malfiliado, estavas caladinho há tanto tempo e apareces agora rato de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo ok! 5 pontos de atraso, previsivel eliminação da liga dos campeões pelo cska, tudo sob rodas

      Eliminar
  7. mas voces ainda não identificaram o problema.
    eu explico.mas já ando a dizer isto aos meus parceiros de bancada desde o ano passado.porque há dois anos tivemos o Renatinho que nos salvou
    já advinharam como é que um puto que veio direto dos júniores tirou lugar ao melhor jogador da liga do ano passado;)
    pizi e por tabela o treinador que teima em colocá-lo lá e até ao fim.foda-se que é demais.nem uma lesão nem uma caganeira o tira da equipe e assim jogamos com dez.
    agora deu-lhe para deixar o Samaris de fora.já que não temos o Fejsa.dass que é doze para leão salvo seja,cruz canhoto.
    jr

    ResponderEliminar
  8. o maior problema do Benfica e esta cambada de troca tintas , só querem ganhar , não e possivél tudo em tempo recorde ,vamos dizer CARREGAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAA em maio estaremos a gritar campeões campeões campeões ...

    ResponderEliminar
  9. agora o boavista que não ganha animguem , e um clube da elite mundial ,vao pro caralho todos com as vossas opiniões de xalupas e atrasados mentais

    ResponderEliminar
  10. Chama-se sabotagem que fizeram este ano ao Benfica , de nao poder lutar de igual para igual com os nossos concorrentes directos , e ja começou na epoca passada com a saida do Guedes numa altura importante , que era so uma das mais valias ,e que curiosamente foi a partir dai que começamos a perder pontos para o porto do Nuno Espirito Santo(esse grande treinador) porque começou apostar se no Rafinha ''o Inconsequente'' a espera do Valorizar para mais uma bela negociata do sr Mendes.

    Nao contente com isso ainda foi preparar-se para vender 4 jogadores da nossa defesa , sim porque Grimaldo tambem ia nao fosse a lesão.

    É Miserável ver que nao contente com isso ainda vende o nosso unico ponta de lança , o nosso poste aquele que deu nos o Tri em Alvalade e que o unico que esteve disponivel para dar-nos o tetra , nao descansou enquanto nao vendeu um dos 4 avançados.

    Desde que saiu Renato, Guedes , Lindelof , Semedo vieram Danilo , Felipe Augusto , Pedro Pereira , Hermes e Felipe Augusto - este é o nivel miserável dos reforços.

    Miserável é dizer que se vai apostar na formaçao mas à primeira oportunidade vao todos embora ,e ainda trazem mais um coxo emprestado para enviar o Buta para a Bélgica e ainda um emprestado brinca na areia para tapar ainda mais o lugar ao Diogo Gonçalves , que ja por si , estava tapado por Salvio e Rafa.

    É Injusto , ouvir dizer que os jogadores nao querem jogar ou correr e eu a ver que acabam as pilhas em 10 minutos e termos um Benfica Lab que dizem que é um centro de alto Rendimento e vejo os jogadores de braços abertos a discutirem uns com os outros porque nao procuram a bola. , e olho para o que era Seferovic quando chegou e o que está , assim como Pizzi , assim como Cervi, ou Jonas e muitos outros que passam a vida entre 1 2 jogos e a enfermearia.

    É miserável saber que esta epoca podiamos ser penta e fazer os dragartos imploidirem pela presssao que teem em cima deles que fazem de tudo para investirem como loucos ou manter os melhores porque ainda por cima so um vai á champions e nós vendemos ao desbarato e nem nos reforçamos!! Como a querer dizer NAO QUEREMOS o PENTA!!!
    mas ainda assim aumentarem o Red Pass quando deviam querer os estadios cheios!! e iludem-nos a dizer que vamos lutar pelo Penta!!

    Vai ser Miserável ver o treinador e jogadores a serem enxovalhados!! quando sao os menos culpados !!

    Miserável foi este jogo porque nao temos um 6 aos ANOS! sem ser Fejsa nem centrais quando o melhor é Jardel e anda sempre lesionado , e Lindelof ja saiu e a defesa está velha , qualquer portimonense com 10 na luz manda no meio campo do Benfica e depois admiram-se ? e depois acham que todos os problemas estão no Lisandro , quando é so o melhor central disponivel que temos agora!!

    Se Rui Vitória for campeão com este plantel é o melhor treinador do mundo!!

    ResponderEliminar
  11. Post execrável de um doente mental.
    Trata-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário execrável de um doente mental.
      Trata-te.

      Eliminar
  12. O Rui é tipo um daqueles chupa-piças que está sempre tudo numa boa, o chefe é que sabe o que faz, e no final é sempre enrabado. Não tarda muito começa a ser posto de parte pela estrutura para safar a pele. Tem um discurso porreiro que cativa o pessoal, mas tecnicamente é uma merda de treinador e só tem ganho devido ás individualidades, prova disso que ele é incapaz de arranjar soluções num momento como este, apesar das conhecidas limitações do plantel.

    O Rui é daqueles coninhas que se o mandassem atirar da janela, ele atirava-se sem sequer questionar o porquê. A estrutura é quem está atras da equipe e isto sabendo que o LFV não percebe nem um bocadinho da poda e o Rui Costa está prestes a bater com a porta é preocupante.

    ResponderEliminar
  13. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  14. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  15. a mafia azul e verde esta em grande ,
    basta ver os jogos dos batoteiros onde os super ladrões arbitros alem de levar nas fuças tem de lhes fazer o frete ,
    e estes troca tintas andam a fazer o circo deles ,vergonhoso ...
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOMOS OS CAMPEÕESSSSSSSS

    ResponderEliminar
  16. Força força Benfica,
    Queremos a tua vitória,
    Mesmo que percas o jogo,
    Não perdes a tua glória.
    Força força Benfica,
    Tu és a equipa mais forte,
    Portugal inteiro vibra,
    Desde o Sul até ao Norte.

    ResponderEliminar
  17. Força força Benfica,
    Queremos a tua vitória,
    Mesmo que percas o jogo,
    Não perdes a tua glória.
    Força força Benfica,
    Tu és a equipa mais forte,
    Portugal inteiro vibra,
    Desde o Sul até ao Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Força Benfica,
      Clube do meu coração,
      A jogares assim à bola,
      Tu NÃO serás o campeão.

      Eliminar
  18. O Guilherme Cabral e Tomás Rondão TEM DE FAZER MAIS UM VIDEO a dar força aos Benfiquistas

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que somos parvos ou quê, caralho? Achas que é um assalariado qualquer com idade pra ser meu neto que me vai convencer de que o vendedor de pneus de alverca é o melhor presidente da história do clube?

      Eliminar
  19. Não sei se todos os opinadores que aqui escreveram sao socios do SLB... se o são aparecam na assembleia do dia 29 DE SETEMBRO e ai sim e que devem dizer da sua justiça...não é dizer mal de tudo e de todos muitas vezes a coberto do anonimato. ASSUMAM-SE!!!!

    ResponderEliminar
  20. Tirar o Rui e meter o Marinho a treinador ia dar ao mesmo. Tanto um como outro são yes man's com um discurso bonito de adoração ao ngl.

    Isto pra que se perceba bem o momento que estamos a passar.

    ResponderEliminar
  21. O jogo do Benfica de Rui Vitória resume-se ao chutão para a frente e fé em deus.

    ResponderEliminar
  22. As indicações de RV para a equipa ao intervalo deve ser do tipo "vão para lá e divirtam-se".

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!