quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Agora vamos 'controlar' para o Seixal



Enquanto andamos a passar a bola para o lado e para trás, o Moreirense visou a nossa baliza. Parabéns a eles. 

"Ah e tal, o arbitro blá, blá, blá...". Pois foi mas a verdade é que não controlamos porra nenhuma. 

Os jogos controlam-se 
com golos na baliza contrária.





22 comentários:

  1. Alguém que tenha a ideia de comprar um despertador para o Seixal, é que senão os gajos não acordam.

    ResponderEliminar
  2. Alguém que diga a estes palhaços e ao RV que estão no Benfica!!!! O RV hoje agradeceu o forte aumento de vencimento com esta bela palhaçada!!!! Controlar, gerir, descansar, dormir.. RV pede desculpa aos adeptos por estes jogos vergonhosos e pede ao Pietra que te explique o que é o Benfica!!!! VERGONHA!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter gostado do resultado, e de achar que a nossa equipa podia ter feito melhor, faço um apelo á unidade. Saibamos aproveitar a derrota da melhor forma. Neste momento lagartos e frutistas, no seu grande desespero, fazem tudo o que podem fora de campo para nos impedir de chegar ao tetra e já são mais que conhecidos os métodos por muito que eles os neguem. O que vejo de útil nesta derrota? Poderá ser útil para evitar a sobrecarga de jogos.Já fizemos mais este jogo que lagartos e corruptos não fizeram, e caso chegássemos á final, seriam mais dois jogos, e ainda teríamos que acertar o calendário do campeonato muito mais tarde. Reparem os amigos que o porco (não é erro de ortografia) últimamente tem antecipado os seus jogos para nos pressionar psicologicamente. Ficando nós com este jogo em atraso, e antecipaNdo eles o da próxima jornada, em caso de vitória poderiam chegar ao primeiro lugar ainda que á condição. Verdadeiramente importante é o jogo em Setúbal, e apelo aqui a todos os BENFIQUISTAS que possam estar presentes, que o façam! Temos lagartos e porcos completamente desesperados, e lançar mão de tudo quanto podem, para nos travar! BENFIQUISTAS UNAM-SE, E FORMEM A GRANDE ONDA VERMELHA!

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está! Falhámos perto de dez oportunidades de golo...podia estar tudo mais que resolvido na primeira parte. Que falta fez Mitroglou!

    Depois, desde que foram notícia os elogios de Guardiola à nossa organização defensiva, a nossa organização defensiva vai de mal a pior. Parece-me que é urgente que Mourinho insulte a nossa organização defensiva...

    Globalmente, o mais preocupante é que não parecemos ter aprendido a lição do Boavista...ontem o excesso de confiança traíu-nos outra vez. Que tenha sido a última.

    ResponderEliminar
  5. É sempre a mesma coisa neste espaço.
    Tens aparecido de tempos a tempos. Sempre com a faca afiada, desde que o Benfica não ganhe.
    O Benfica não pode ganhar sempre.
    Se o Benfica jogou mal? Se controlou ou não? Se deveria ter entrado este ou aquele e outro qualquer deveria ter ficado no banco? Se a táctica não foi a melhor?
    Já se sabe que depois do jogo e com o resultado feito, qualquer que ele seja, haverá sempre que contar. Para o bem e para o mal.
    Agora o que eu lamento é a ligeireza e a leviandade com que se faz este tipo de posts e a forma como se escreve.
    Há uma coisa que te garanto. De benfiqueiros como tu, nunca nenhum deles teria a hipótese de discutir o que quer que fosse do Benfica e pela minha parte seria imediatamente escorraçado, repito, escorraçado de tudo o dissesse respeito a Benfica.
    O que vale é que o Benfica é forte e aguenta estes vómitos de azia e mau perder.
    Vai bardamerda, pázinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço, não estarás a virar paneleiro? É que já vai um ano que andas a mimar o Carlos Alberto. Deixa lá, o homem gosta de mulheres. É a vida.

      Eliminar
  6. Desde que foram notícia os elogios de Guardiola à nossa organização defensiva, a nossa organização defensiva tornou-se miserável. Parece-me que é urgente que Mourinho venha insultar a nossa organização defensiva.

    Mais a sério, parece que não aprendemos a lição do Boavista...ontem houve outra vez excesso de confiança, ou se preferirem, excesso de serenidade...uma equipa mais alerta teria matado a eliminatória na primeira parte - e, sobretudo, não teria entrado para a segunda a pensar que estava feito, com 1-0...

    Talvez as duas vitórias categóricas e consecutivas em Guimarães, com duas equipas diferentes e a euforia 'a culpa é do Benfica' que se seguiu, tenham feito mal à equipa...

    Não acordem, não...

    ResponderEliminar
  7. Sempre contigo SLBENFICA Nas vitórias , e nas derrotas forçaaaaaa campeãooooo

    ResponderEliminar
  8. e teres este ótimo S.L.Benfica hoje da graças a DEUS ,
    1º no campeonato NACIONAL na taça de Portugal na Champions League
    com estes meninos todos e uma borga ao pe de outros novos ricos e mafiosos hienas em Portugal

    ResponderEliminar
  9. Acorda Benfica! Acorda Benfica! Acorda Benfica! e preciso meter o pé sem medo doa a quem doer se uma aguia se aleija logo outra se alevanta ..
    temos de ser rijos contra aqueles que se fazem de rijos

    ResponderEliminar
  10. O futebol português não merece as arbitragem que tem, gente corrupta e desonesta, desde logo nas associações na fpf na liga e na justiça

    ResponderEliminar
  11. Só peço uma coisa!Honrem as nossas camisolas e sejam o Benfica que nós amamos loucamente!!!!
    Isto da máfia do apito verde ,ou azul e normal num pais de justiça sem venda,só demonstra o quão corruptos são.

    ResponderEliminar

  12. Há razões para acreditar que em Maio pode haver novamente um Benfica campeão
    limpinho ... limpinho ... tempo

    ResponderEliminar
  13. A culpa desta vez é msmo do Benfica. Puta que pariu aqueles mancos com a mania que são jogadores da bola. É só penteados e carros, o futebol que se foda.

    ResponderEliminar
  14. 2º golo irregular, depois de um agarrão e bloqueio ao Eliseu impedindo-o de marcar o jogador que centrou.
    3º golo em offside.

    ResponderEliminar
  15. Era isso que mais apreciava no "mestre da táctica" !... Não lhes dava descanso enquanto não conseguissem o 2º golo...!!!

    ResponderEliminar
  16. e tudo opiniões de ressabiadios e energúmenos anti Benfica O RESTO e treta de quem anda a muitos anos a roubar os mesmos
    hoje a final da taça da liga e entre os corruptos azuis e os batoteiros verdes ,lindooo
    que la chupem toda esses filhos da puta verde e azuis ...

    ResponderEliminar


  17. E VRRGONHOSO COMO O CLUBE DO APITO DOURADO GANHA OS SEUS JOGOS ,ONTEM MAIS UM ROUBO

    ResponderEliminar
  18. Há aqui vários BENFIQUISTAS a verberarem as APITADORAGENS - E COM TODA A RAZÃO - , de tanto e tanto ROUBO que fazem ao nosso SLBenfica e mais ainda os benefícios que dão a esse clubeco corrupto da cidadela do oporco.

    Até aqui tudo certo e JUSTIFICADÍSSIMO. Mas o que não se vê é NINGUÉM a exigir - repito, a EXIGIR - à Direcçãozeca e Presidentezeco de autênticos BANANAS E LESMAS que temos, que os mesmos deixem de uma vez por todas de serem MANSOS E COVARDES, e que de facto e com FORÇA E DETERMINAÇÃO DEFENDAM o nosso querido Clube.

    Afinal somos o Maior e o Melhor Clube de Portugal, e toda a MERDA nos "caga" na cabeça, mesmo em nossa própria casa, e nós limitámo-nos a apenas citar os factos e mais nada?!?!

    L.F.Vieira é um ABNÓXIO. Não tem estratégia, não tem força, não ttem determinação, enfim, NÃO TEM NADA.

    Apresentar queixa aos orgãos nacionais que gerem esta "competição", os quais a pretendem OFERECER ao oporco corrupto, é o mesmo que um indivíduo roubado ir fazer queixa à polícia estanto esta feita com o ladrão.
    Por isso o BENFICA tem de mudar a sua atitudezinha passiva e recorrer aos orgãos INTERNACIONAIS: UEFA e FIFA. Convidar os jornalista estrangeiros a virem ver e classificar o trabalhos dos apitadores corrurptos disfarçados de ÁRBITROS.
    L.F Vieira é INÓCUO.É um MEDROSO E COVARDE. O que quwer é que não chova para o lado dele e vender alguns jogadores mesmo que seja em saldo.
    Para ele o BENFICA, o nosso querido e amado BENFICA é apenas NEGÓCIO.

    Que compre uns COLHÕES e DEFENDA MESMO O BENFICA como Clube tanto precisa e sobretudo tanto e tanto merece.
    sE NÃO FOR CAPAZ................. ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Aguia eterna tem toda a razão no seu comentario.
      Assino por baixo pois é essa também a minha opinião.
      Acordem benfiquistas.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!