terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Fazer história sem a honrar.


Na noite em que conseguimos o primeiro "bi-apuramento" da fase de grupos da Champions estivemos desconcentrados, desfocados, desligados até desmotivados.

A História do Benfica não foi construiria com exibições destas sem garra, sem nada. Jogar à Benfica apenas 8 minutos é uma falta de respeito tremenda para com aqueles cinquenta e tal mil que rumaram à Catedral e que aos 82 minutos mostraram porque é o Benfica um clube mítico.  

Aquele "eu amo o Benfica" cantado por todo o Estádio, a perder 0-2 com uma exibição fraquinha, fez com que os Deuses criassem logo o erro no Albiol e fizessem o Raul ganhar aquele lance.

Disse o Rui Vitória "... ao saber o resultado do outro jogo fez com que a equipa perdesse rigor...". Eu diria perdeu respeito por pelos adeptos. 

Bom, agora venha a lagartada para os jogadores se puderem redimir.


16 comentários:

  1. Vergonhoso! Exigo mais a esta equipa de trabalho enquanto benfiquista que sou!

    Ao menos espero que ganhem aos lagartos porque caso contrário... é melhor esperar para ver. O saldo de RV nos clássicos é inteiramente negativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não és nada, não podes exigir nada porque não prestas!
      Se o teu patrão exigisse o mesmo que exiges aos outros já tinhas sido despedido!

      Eliminar
    2. E eu a ti exigo-te que tenhas respeito pelo TRIcampeão!
      Os verdadeiros Benfiquistas não malham na equipa quando ela tem momentos ou fases menos boas.
      Se realmente és Benfiquista, apoia!
      Queres agora despedir o Rui Vitória? E quem lá metias no lugar dele? Ias para lá tu, ó pináculo da exigência??
      Vai bugiar, artolas.
      Não enganas ninguém...

      Eliminar
    3. És um merdas e se fosses treinador serias mais um brugesso da "amadora" a levar na pá dos beubeubeus por essa europa fora. Se não gostas do Vieira, do Vitória, de toda a equipa do Benfica (a quem seguramente já mandaste foder), do próprio clube então tens bom remédio. Muda-te para a carneirada ou para o clube da fruta. Isto se fores mesmo benfiquista como dizes, coisa que eu duvido. És tão benfiquista como os imbecis jotapê e dark shadow.
      Se achas que são todos assim tão incompetentes e que tu farias melhor então candida-te ás eleições 2020 e faz de presidente/treinador/jogador como o Cosme Damião e ficarás uma lenda do Benfica. Agora assim não passas de um critico de meia tigela a quem lhe é permitido comentar em blogs benfiquistas.

      Eliminar
  2. Vamos ter minuto 72 de novo proximo fim de semana? o topo sul ja esta igualiznho as curvas inglesas. O resultado nao interessa o que importa e apoiar rssss. Carissimo Carlos Alberto, no meu post de ha 2 semanas atras aqui no seu blog ja havia explicado isto tudo. Querem saber o que vai acontecer no Domingo? se o Benfica empatar e um milagre... O RV mesmo campeao nao deve continuar no Benfica, e mt fraquinho. Uma versao atualizada do JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um milagre...sem meia equipa continua em primeiro mas é mt fraquinho.

      Pá, no ano passado ainda percebia o desespero de muita gente como o do CA, o sofrimento leva por vezes a irracionalidade. Mas continuar com a mesma conversa este ano e preciso muita desonestidade intelectual, ou então ser um lagartixo infiltrado.

      Eliminar
  3. Fiquei muito preocupado quando soube que o Dínamo estava a dar oxigénio ao Besiktas...

    O jogo foi o esperado: contra equipas decentes, levamos banho de bola e o Ederson assume o seu papel de distribuidor de jogo...

    Domingo há mais vergonha...tenho vontade de deixar o meu lugar vazio (mas não vai acontecer...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu lugar é no Alvalade XXI.

      Lá primário és, benfiquista duvido...

      Eliminar
  4. Estou preocupado com a forma de jogar e da orientação técnica. A lagartagem vem aí, vamos ver....

    VB

    ResponderEliminar
  5. A passividade desta equipa é impressionante. Não jogamos nada contra as boas equipas e isto preocupa-me muito, só ganhamos aos moreirensezinhos.

    O Rui Vitória é na minha consideração um mau treinador nos aspetos técnico-táticos do jogo. O que o safa é ser um bom lider e isso é indiscutivel.

    Quero mais, muito mais ou então fazemos uma época de fracassos.

    ResponderEliminar
  6. ESSE RUIZITO CARA DE SEMÁFORO VITÓRIA CONTRA OS PEQUENINOS DERROTA CONTRA OS GRANDES NÃO TEM QUALIDADE PARA TREINAR O BENFICA. PONTO. PERCEBERAM?
    E O COMANDATE CHE VIEIRA CONTINUA NA SUA, A APANHAR SOL À SOMBRA DE UMA QUALQUER BANANEIRA INSTALADA NO DUBAI COM O PATROCINIO DA EMIRATES. É A JOGAR ASSIM QUE QUER SATISFAZER OS CAPRICHOS DO MENDES? VÃO BARDAMERDA. ESSAS BAILARINAS QUE SE JULGAM JOGADORES DA BOLA E QUE VESTEM OCASIONALMENTE O MANTO SAGRADO NÃO TÊM CAPACIDADE DE SACRIFICIO PARA REPRESENTAR O MAIOR CLUBE DO MUNDO ENTRE AS MELHORES EQUIPAS. PERCEBEM??????
    O DOMINGOS SOARES OLIVEIRA QUE ENFIE OS CIFRÕES NO SITIO DE ONDE SAEM OS ALIMENTOS APÓS SEREM BEM DIGERIDOS E QUE SE PREOCUPE EM RECUPERAR O ESTADO FINANCEIRO CALAMITOSO DO NOSSO CLUBE QUE É A UNICA COISA QUE SABE FAZER NA VIDA OU NEM ISSO. ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!! O DÉRBI É JÁ NO FIM DE SEMANA E O RUIZITO CARA DE FERROVIÁRIO CONTINUA NAS SUAS FÉRIAS NO SEIXAL NA COMPANHIA DAS MENINAS QUE NÃO SÃO CAPAZES DE METER O PÉ NOS JOGOS GRANDES E SÓ ACEITAM OS DESAFIOS QUANDO SÃO FÁCEIS DEMAIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem é ele!! O primata que tem um grão de areia no lugar do cérebro. O Vieira deve ter comido a tua mulher para lhe guardares tanto rancor.

      Eliminar
  7. Ooooo Carlos Alberto, não percebo porque tu continuas a dar voz a estes jax kans, tiagos, benfiquistas primários, vbs e restante escumalha anonima (tudo benfiquistas de gema) que se entretem a criar focos de instabilidade no Benfica.

    Oooo compincha se não queres ser lobo não lhe vistas a pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, sabe o que é o mítico terceiro anel? Exigência e sentido crítico definem o terceiro anel e são indispensáveis a qualquer clube grande como nós. As avestruzes que enfiam a cabeça na areia e fingem que está tudo bem fazem pior ao clube - quando acordamos, já é tarde...

      Eliminar
  8. Vejam só os sapos a levar na pá do Legia de Varsóvia.

    Com este treinador é que apresentariamos um futebol espetáculo. Não queiram contratar este.

    ResponderEliminar
  9. Se os adeptos tivessem apoiado mais cedo se calhar tinha sido melhor...

    Nos jogos grandes está tudo nervoso e à espera da equipa quando deviam apoiar ainda mais. O inferno da luz às vezes está muito gelado...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!