domingo, 14 de agosto de 2016

Plantar melões na horta do mestre André


Benfica entrou no campeonato da mentira (onde um dirigente pode depositar 2000€ na conta de um arbitro e nada acontece) a vencer, tudo devido a um erro de laboratório. O BENFILIADO, qual Correio da Manhã (mas com mais ética) sabe o que aconteceu e conta-lhe tudo:

No mês passado os cientistas do BenficaLab tentaram a clonagem do Renato Sanches. Estava tudo a correr bem quando alguém reparou num pormenor importante, o ADN utilizado era de facto um ADN benfiquista mas não era a do agora jogador do Bayern, era de uma Velha Glória do Benfica, do Rui Costa. E é por isso que o André Horta se parece tanto com o Maestro. 

Quanto ao titulo do post, vocês sabem do que eu estou a falar... 


5 comentários:

  1. já era tempo de actualizar o cabeçalho com o 35 e não só, não?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não é que eu pensei o mesmo. Até o pormenor das meias e a forma como driblou aquela bola fez me lembrar o maestro.

    ResponderEliminar
  3. Disseram-me que o Inter já coça a cabeça a pensar se leva o Horta ou o João Mário... :D :D :D

    ResponderEliminar
  4. Perfeitamente de acordo, até no correr parece o Maestro Rui Costa. Podemos ter aqui um grande jogador, oxalá a sorte o acompanhe. Carrega Benfica rumo ao 36.

    ResponderEliminar
  5. continua o rui chouriço a ñ perceber 1 caralho de futebol!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!