domingo, 21 de agosto de 2016

Contra os progenitores do Alexandre Gomes...


...temos de jogar muito mais!







P.S. Quem não sabe quem é o Alexandre Gomes pode ver aqui  



9 comentários:

  1. A arbitragem hoje de um conhecido corrupto foi vergonhosa, porque embora não tenha sido decisiva em lances capitais influenciou em vários lances erradamente ajuizados.
    Livres contra nós que não foram e aquela falta junto da área sobre o Guedes a 3 minutos do fim é escandalosa! Devia ter dado 7 ou 8 minutos de descontos dado as vezes que os jogadores do Setúbal se atiraram para o chão fingindo lesões com entrada do médico e as substituição que de cada vez levaram 1 minuto.
    Corrupto sobejamente conhecido, o ano passado fez uma arbitragem tão vergonhosa que levou mesmo LFV vir para a CS falar, apesar de termos ganho o jogo. Corrupto frequentador da tribuna dajantas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não marcou faltas claras á entrada da área:
      1ª parte (Mitro e Pizi) 2ª parte (Salvio e Guedes)
      Agressão ao Guedes dá amarelo e golo em fora de jogo posicional???

      Eliminar
    2. Agressão ao Guedes era vermelho directo!

      Eliminar
    3. A questão não é o fora de jogo posicional... é a falta que o jogador em fora de jogo posicional provoca ou faz sobre o Fejsa! Mas depois de anos a marrarem contra os bloqueios efectuados pela defesa encarnada, quando orientados por Jesus, a partir de hoje parece que os bloqueios já são legais e admissíveis: viva à coerência dos Antis deste país!

      Mais: o golo do Setubal é irregular e ilegal porque Vasco Fernandes está em fora de jogo e intervém na jogada, quando Venâncio cabeceia. Por isso, este é um erro com influência directa no resultado. Mas isso convém lavar, para passar a mensagem dos benefícios ao Benfica!

      E o jogador do Setubal, quando salta, chega aquela bola de forma fácil, sem necessidade de pontapear o Guedes. Por isso, aquele lance é agressão ostensiva e deliberada, e o jogador deveria ter sido expulso através da amostragem do vermelho directo!

      Eliminar
  2. Desculpem lá... Mas não foi pelo árbitro. Sim, não gosta de nós, sim houve umas "coisitas", mas sinceramente não vou por aí...
    Correndo o risco de me "baterem"...
    Demos 2 pontos por excesso de confiança... Afinal tínhamos um dream team... A notícia da semana da contratação do Rafa mais encheu o balão, vitória de pirro sobre o contumil, e o Rui deu 45m de avanço.
    Na Luz, contra o Setúbal, que na época passada pareciam uns cães, com um lagarto no comando, o autocarro era previsível.
    Por isso tínhamos que entrar a todo o gás, com 2 pl. Com o mitro abaixo de forma e sozinho, mais difícil ficou. Pizzi e horta é para jogar fora. A manha e o queimar de tempo fez o resto.
    Desculpem lá mas não percebi o Vitória... Onze inicial sem audácia que se impunha, 1 substituição tardia e ridícula (tinha que sair Pizzi ou Horta), emendada mais tarde, e falta de processos ofensivos gritantes.
    Sei que"isto" ainda agora começou, que precisamos ter calma, mas sinceramente nós sem Jonas no processo ofensivo...
    E a defender muito nervosismo...
    Desnecessário este deslize.
    Saudações Gloriosas
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá Chama imensa:

      Apesar de reconhecer validade aos teus argumentos, não posso negar a evidência que o árbitro teve influência directa no resultado com a validação de um golo irregular e ilegal. Por isso, não são apenas umas "coisitas" na arbitragem!

      Se ao Benfica faltou eficácia e a ausência de Jonas demonstra que a equipa ressente-se em termos ofensivos, indico ainda que Gaitán ainda não foi devidamente substituído na equipa titular, que Renato Sanches oferecia a equipa argumentos que hoje não possui, que Jardel é um patrão na defesa e oferece a estabilidade necessária ao sector e até os novos jogadores elencados para estas posições se afirmarem, o tempo pode não perdoar as dores de crescimento! E ainda mais custa quando a arbitragem não é isenta e imparcial!

      Eliminar
    2. Caro Glorioso Anónimo, as "coisitas" estavam deliberadamente entre aspas, em tom irónico. O golo do Setúbal é irregular e tem influência direta no desfecho do jogo.
      O que pretendia era que não escamoteássemos uma exibição fraca e desgarrada e uma inexplicável abordagem de hoje. Tínhamos bem presente na memória o jogo da época passada e o desta pré-epoca, p jogo da paciência com este tipo de adversários pode custar caro. E custou. Se entrássemos fortes, ao ataque, com 2 pl, levavam 3 ou 4, assim pusemo-nos a jeito para o antijogo e para a complacência de um árbitro anti.
      Que nos sirva de aprendizagem (julguei era que já tínhamos aprendido).
      Muita lesão, muita gente nova, muita inexperiência.
      André, Jardel e Jonas fazem muita falta. E apesar de adorar o JC, sinto falta do Ederson.
      A nossa defesa tinha 1 dos titulares da última época, o meio campo idem, o mitro ainda está em modo férias.
      Se era importar vencer na madeira, agora é imperioso o triunfo.
      Vamos lá Benfica.
      Saudações Gloriosas,
      Chama Imensa

      Eliminar
  3. Bela oferta de 2 pontos de avanço que fizemos aos nossos adversários!

    Magnifico a solidariedade neste clube...

    ResponderEliminar
  4. Farto do filho da puta senil do contumil armado em ecumênico patriota.
    O fdp andou com um pin do milan no dia a seguir a eles nos terem derrotado na final da taça dos campeões.
    Serviço público: alguém arranja a foto?
    Augusto

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!