quarta-feira, 13 de abril de 2016

Na noite em que caímos da Champions...




...quero deixar a minha vénia a Rui Vitoria.


Se no inicio da época achava que ele se ia embora porque não tinha categoria, agora acho que ele se vai embora porque passou a ter demasiado mercado para as nossas possibilidades.

Poucos treinadores terão criado tantas dificuldades a Pep Guardiola e ainda por cima, visto por milhões de pessoas.

Podia agora fazer uma piada dizendo que o Rui Vitória tinha passado de chouriço a caviar mas na verdade eu prefiro o enchido às ovas do esturjão.

Agora, é concentrar no 35. 

Carrega Benfica. 





20 comentários:

  1. Boa noite!
    Ainda temos mais para mostrar.
    Para isso prefiro a música do Zeca "Venham mais cinco"
    e obriguem-me a vir para a rua gritar.
    Benfica dá-me o trinta e cinco.

    ResponderEliminar
  2. Até a minha mulher que só percebe de novelas disse que o Benfica jogou muito bem. Temos que reconhecer a diferença sempre são 480 milhões.Apesar disso a eliminatória foi discutida até ao fim. Parabéns a todos. Agora é seguir em frente rumo ao 35.Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  3. É bom que o tenhas feito publicamente.
    Que te sirva de emenda para o futuro.
    O que muitos Benfiquistas fizeram, fazem ou poderão fazer nessas alturas, é sempre das piores atitudes que alguém que tem orgulho no Manto Sagrado, pode fazer ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom também que um post de opinião neste blog ou de benfiquistas que estavam insatisfeitos com o rendimento da equipa na primeira volta, não tenha sempre pelo menos um comentário guacheiro a pedir satisfações.

      Eliminar
    2. Tb se estranha q tantos e tantos q aqui e por toda a Gloriososfera amesquinhavam o nosso treinador agora não apareçam... não esquecemos os cognomes de "derrota", "whatever" e "bombom"...

      É q uma coisa é criticar c/ elevação e ironia como o autor do Blogue fazia; outra bem diferente é amesquinhar... enfim, ninguém é perfeito, nem primário...

      Eliminar
    3. Uma coisa é as pessoas perceberem a linguagem do humor, outra é não a perceberem e fazerem-se de virgens ofendidas.

      Eliminar
    4. QUERO QUE SA FODAM OS "POLÍCIAS"/"FISCAIS" DO BENFIQUISMO!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Este Jax Kan é um dos idiotas que andou a malhar e a insultar o Vitória durante meses. É o típico imbecil que não orgulha os benfiquistas.

      Eliminar
    6. Olha que pena... Esse JAX KAN é mesmo um pulha! Foi ele que batizou o Rui Vitória de chouriço e depois atacou os benfiquistas que o criticaram. Tipico guacheiro: sempre coeirente.

      Eliminar
  4. Vamos ver se o discurso não muda após os próximos 5 jogos. RV esteve bem nesta eliminatória como tem estado mal noutros jogos.

    Muita coisa estranha está a acontecer com os adversários de Benfica e Sporting, amarelos, vermelhos, estranhas ausências! O capital que RV acumulou até agora só se manterá caso ganhe o campeonato e nesse aspecto, neste momento, o Benfica não é o principal favorito!

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete mais tabaco, isso está a matar-te os teus dois ultimos neurónios!

      Eliminar
    2. Outro idiota! Porra que já cheira mal!
      Num neurónios tem. Terá algum arame já com caruncho.

      Eliminar
    3. "Num neurónio tem"...Isto é galaico-português?

      Lá está, uma belo troço de madeira nunca apreende. Os anos passam, as temporadas sucedem-se mas quem é desprovido de capacidade pensante continua a cair nos mesmo erros.
      Sporting é o favorito ao título e o Rio Ave vai explicar porque. Ou é por acaso que há jogadores a limpar amarelos para estarem contra o Benfica?
      2 pontos e desvantagem no confronto directo...muito curto.

      Daqui a algumas semanas estaremos aqui a falar de fracasso.

      joao silva

      Eliminar
  5. Parabéns benfiquistas. Sem ganhar nenhum jogo, fizeram melhor figura que o meu Porto a época passada.

    E comento neste post porque acho que o Rui Vitória merece de longe ganhar o campeonato e a simpatia dos adeptos benfiquistas. Sim, o começo dele não foi o melhor, mas o que conta é como acaba e não tenho dúvidas nenhumas que ele vai acabar campeão.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eu não gostei nada que o Salvio tenha entrado, pois esteve demasiado ausente do jogo e penalizou a equipa por isso. Penso que as substituições foram bastante acertadas, mas ao mesmo tempo indica que ele não escolheu o melhor 11.
    Também era muita fruta esperar que o RV desse baile ao Guardiola, que já anda nestas andanças da Champions a virar frangos há muitos anos, mas sem dúvida que o RV é treinador para muitos anos no Benfica. Vamos ver é se não aparece nenhum tubarão europeu para o levar para fora do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Com um orgulho muito nosso!

    Antes da eliminatória, quem diria que iríamos dar tanto trabalho à melhor equipa do mundo (a par do Barcelona, vá)?

    Depois do 1-12 da produtora de humor do Lumiar e do 4-7 dos frutistas, 2-3 do bicampeão. Com arbitragens tendenciosas nos dois jogos e sem os três melhores jogadores, de longe, ontem!!!

    Bem sei que o Bayern não é o Skanderbreu, mas não foi mau de todo...

    Foco total no 35 agora! Acabou o nice to have, vamos ao must have!

    Carrega Benficaaaaaa!

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo na íntegra este artigo.
    Parabéns ao seu autor.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  9. O sem-cérebro, sim, esse DFILHO DUMA PUTA PÔDRE do j.judas que faz que treina o riporting de telheiras, continua COVARDEMENTE A ATACAR o nosso querido BENFICA. Agora que não pode mais falar dos apitadores, fala da sorte que o Benfica tem.LOL. então como é que foi o primeiro golo do riporting de telheiras contra o Marítimo?! como é que esses JAVARDOLAS ganharam ao Arouca?! E ao Belenenses?! seria FASTIDIOSO enumerar aqui a SUPER-SORTE que essas VIVORAS de duas patas têm tido.
    temos MAIS 14 GOLOS MARCADOS DO QUE ELES E COM MENOS PENALTIES A FAVOR!!!! de facto é uma SORTE DO CARALHO SERMOS MELHORES, MUITO MELHORES DO que essa trampa de clubeco.
    Pena, muuita pena que o BENFICA SEJA UM CLUBEZINHO DE GENTE mole, mansa e passiva QUE NÃO É CAPAZ DE responder alto e bom som e desmascarar esses filhos da puta. aTÉ AQUI, NESTE BLOG QUE É UM BLOG DE DEFESA DO BENFICA APENAS SE VÊEM MEIA DÚZIA DE COMENTÁRIOS, QUANDO DEVERIA APARECER VÁRIAS DEZENAS.

    FORÇA BENFIQUISTAS. NÃO SEJAM vieiras. Não sejam COVARDES NEM MEDROSOS. toca a LEVANTAR FERRO E DEFENDER O QUE DE MAIS BELO EXISTE EM PORTUGAL, O NOSSO GLORIOSO E INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!