sábado, 5 de março de 2016

Enquanto uns têm estofo de campeões, outros têm...


...hábitos de melões!

"Ah e tal o Benfica ganhou com grande sorte" dirá a lagartada e todos os seus avençados. É verdade que sim, tivemos muita sorte no inicio da época quando Mitroglou - um jogador que segundo J. lagarto só não está em Alvalade porque eles não o quiseram - veio para este lado da segunda circular. 

Tivemos também sorte em terem abdicado das outras competições para apostarem tudo no campeonato. Nem precisámos de meter pressão, eles encarregaram-se disso. 

"O Benfica ganhou sem saber como" disse J. lagarto, Foi com um golo do Mitroglou, homem! Devias estar mais atento ao jogo. 

No meio disto tudo, quem tinha razão era o Carlos Xavier que estava mais preocupado com o Porto que connosco. Faz bem, se eles ganham amanhã ficam a um ponto da lagartada e com o segundo lugar na mira.

Uma menção honrosa para o Edu Barroso. "Ganhamos ao Guimarães e ao Benfica e somos campeões" dizia o anafado doutor enquanto afiava os bisturis... tal e qual como ele vaticinou. 

O 35º afinal vem com uma vitória num jogo grande.

14 comentários:

  1. A bola q o ruiz rematou também foi oxigenada antes do jogo,por isso subiu,subiu,subiu...parecia aqueles balões da feira.

    ResponderEliminar
  2. O quanto não vale ter um Soares Dias!

    Vasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Vasco! Só levaste um na peida e podiam ter sido bem mais.

      Penalty gamado logo no início do jogo, cartões amarelos perdoados a Adrien e Ewerton depois de mais 8 faltas consecutivas e amarelos para jogadores do Benfica a meio campo na primeira falta cometida.

      Duas das três únicas oportunidades dos Vascos depois de faltas não marcadas sobre jogadores do Benfica com 1 e noutro 2 jogadores no chão.

      Livres roubados a entrada da área do lado esquerdo e direito, invenções de n livres a favor e um sem fim de faltas por choque julgadas ao contrário e a favor das osgas.

      Enfim, realmente o que não vale ter um Soares Dias e principalmente um Cristovão para fazer a ficha dos árbitros e depositar umas milenas nas suas contas.


      Eliminar
    2. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ, O VASCO?..
      SEMPRE VIESTE A PICA MEU! TAS COM AS NÁDEGAS DE LADO NÃO...
      O RENNI NÃO TE FEZ BEM, OLHA TOMA COMPENSA S QUE ISSO PASSA

      Eliminar
  3. Ó vasco seu esterco de merda, caiste do primeiro lugar, foi?
    Olha que pena. Agora vai tomar no cu, que para a semana há mais.

    ResponderEliminar
  4. Nem os comunicados do Brunalgas tiveram a eficacia do Mitrogolo. Até o Jonas foi dispensado de marcar golos aos grandes. Deixá-los gozar com as 3 vitorias anteriores. O marquês espera por nós. Depois de 9 vitorias nos jogos que faltam.

    ResponderEliminar
  5. Lololololol o que eu me ri com essa 'foi com um golo do Mitroglou, homem! Devias estar mais atento ao jogo.'

    Quanto ao jogo:

    Eheheheh que grande resumo do derby oh Gordo!

    Lindelof para mim já é o primeiro central!...

    Com Ederson, temos guarda-redes para a próxima década.

    Mais uma vez se confirmou: confundir Jonas e Mitroglou com Slimani e...Slimani é confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.

    Também se confirmou que Jonas tem que jogar sempre, especialmente nos jogos mais difíceis...é ele que cria o desequilíbrio do golo e é ele o responsável pelo WC não ter estado em campo na primeira parte - exceptuando a brilhante assistência para o Mitroglou.

    Infelizmente, também se confirmou que:

    - Gaitán ainda não voltou a ser Gaitán depois da lesão

    - Renato Sanches pode vir a ser o melhor oito do mundo, mas actualmente quase todas as decisões com bola e quase todos os posicionamentos sem bola são um desastre...aquele 3x2 na segunda parte matava o jogo de vez...

    - o Rui Whatever não é treinador para o Benfica, apesar de ter evoluído muito durante a época e de ter sabido superar muitas lesões no plantel: o Benfica da segunda parte envergonhou-me e envergonhou a sua História! É legítimo o resultadismo e o cinismo 'italiano' quando se está a ganhar um jogo tão importante, mas fazê-lo como se o Benfica fosse o Sintrense num jogo da Taça é um insulto à nossa grandeza. Sim, o JJ no ano passado jogou com resultadismo e atitude defensiva no Dragão e no WC do Lumiar, mas não foi com os nossos avançados atrás da metade mais baixa do nosso meio-campo e a abdicar do contra-ataque...

    Enfim, o importante, mesmo, era ganhar aos comediantes involuntários do Lumiar (mais uma obra prima ontem). E ganhámos!

    CARREGA BENFICA!
    DÁ-ME O 35!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino na íntegra este comentário. Acrescento apenas que a equipazeca da CAGADEIRA de alvaMERDA apenas correm como LABRÊGOS, e fazem jogo SUJO.

      De facto o que sria o futebol do BENFICA se tivéssemos um treinador como por exemplo o Paulo Fonseca, que treina o sc braga e que para mim apresenta a equipa com melhor organização quer defensiva quer ofensiva.

      Só dependemos de NÓS MESMOS para sermos TRI-CAMPEÕES. Termos de o conseguir e para o ano teremos de ser mais fortes e não dar ABÉBIAS a ninguém, defender muito melhor o nosso querido Clube para chegarmos ao TETRA-CAMPEONATO, que foi coisa que nunca nos deixaram fazer.

      BEENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrrrr

      Eliminar
  6. vasquito... de facto, o renato podia ter sido expulso... aos 87 minutos. todos sabemos que nesses 3 minutos + descontos que se seguiram o sporting ia fazer 5 golos...

    esqueces é que na primeira parte ja o ewerton e o coates tinham tido perdao de cartoes... o criterio foi simplesmente o mesmo, rapaz.

    mas eu entendo: senao culpares o arbitro, nao te sentes do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem observado. TUDO O QUE DIZES É VERDADE. Acrescento porém que imediatamente antes da citada falta de Renato Sanches (graças a Deus que começámos a ter jogadores duros e sem medo dos caceteiros adversários) sobre o lagartinóide Bryan Ruiz, existe uma FALTA CLARÍSSIMA na zona central da entrada da grande área do riporting cometida pelo ewerton sobre o nosso Raúl Jiménez, à qual o APITADOR de quem naturalmente o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho muito gosta, fez VISTA GROSSA, ISTO É, fez que não viu nada.
      Quem me garante que se essa falta fosse assinalada, não sairia daí o segundo golo do BENFICA?!?!.

      Por isso, oh ACÉFALO vasco adorador do clubeco dos pseudo-viscondes falidos com camisolas tipo BARRCA DE PRAIA, deixa de comer MERDA.

      BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Eliminar
  7. Boa noite!

    Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo sobre Jardel e a forma como passou de patinho feio a irrepreensível

    http://davidjosepereira.blogspot.pt/2016/03/jardel-de-patinho-feio-irrepreensivel.html

    Depois deixem o vosso feedback, é importante para um debate saudável sobre o tema.


    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Ao contrário do que o Carlos chegou a dizer, não houve nenha mudança da mudança de paradigma.

    Catapultámo-nos para o primeiro lugar com Ederson, Renato Sanches, Lindelöf e com o Nelson Semedo e Guedes no banco, mas que têm estado em grande evidência está época.

    Abraco.

    ResponderEliminar
  9. Este vasco zbordinguense é um autentico bobo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!