quinta-feira, 10 de março de 2016

Adeptos do Benfica insistem em levar objectos valiosos...


...nas suas deslocações.

Depois queixam-se que são assaltados!!! 

Ouro, jóias, dinheiro, smartphones etc. ainda vá que não vá que ninguém quer saber disso, agora adereços do Benfica? É muito arriscado amigos. 

5 comentários:

  1. Carrillo vive um autêntico pesadelo no Sporting, segundo garante o Sindicato de Jogadores do Peru. Em uma longa entrevista à estação “Rádio Renascença”, Juan Baldovino, presidente do Sindicato de Jogadores do Peru, revelou vários detalhes da humilhação que o atacante peruano tem sofrido nos últimos sete meses, apontando a maioria das culpas para Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Ele teria insultado e pressionado o jogador nos últimos meses, fazendo claros ataques à integridade física e psicológica de um jovem jogador que já não joga uma partida competitiva desde setembro.

    ResponderEliminar
  2. “Tem sete meses de maus tratos, pressão e insultos do presidente. De sofrer ataques contra a sua integridade emocional, física até como ser humano”, garantiu Juan Baldovino em declarações à “Rádio Renascença”. Ele deu a entender que fala regularmente com Carrillo e a situação inexplicável e “muito rara” que o jogador está vivendo atualmente em Portugal tem envergonhado muitos seguidores do futebol português, sobretudo peruanos que nas redes sociais se mostram muito magoados pelo que está acontecendo a um dos seus melhores jogadores.

    ResponderEliminar
  3. http://br.blastingnews.com/esporte/2016/02/multa-historica-sporting-e-obrigado-a-pagar-uma-fortuna-ao-benfica-por-um-motivo-chocante-00786291.html

    ResponderEliminar
  4. isto acontecer na Rússia??? Oh isto deve ser manipulação jornalística do Ocidente.

    ResponderEliminar
  5. A sério? Pois bem, os russos então entendem as coisas que realmente têm valor. Pelo menos ficaram com uma recordação do dia em que o Benfica passou aos 4ºs de final da Champions. :P

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!