quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Malta que agora rejubila com 400 milhões do Oliveiredo...


...teria, nos primórdios do clube, ido tomar 'banhinhos de água quente' com o Visconde e ainda chamariam "romântico do contra" ao Cosme Damião.

Alguns, diriam até que enquanto estão a tomar o 'banhinho de água quente' estão nus, logo não importa o símbolo que haviam usado ao peito.

49 comentários:

  1. Tens a certeza que é dinheiro ligado ao Oliveiredo?

    Ou é o Oliveiredo que levou, uma vez mais, um grande baile?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ver a estrutura accionista da NOS e da SPTV que entenderás.

      Eliminar
    2. O jaknito já nam risca nada. Apenas recebe uns dividendos e o salario que justifica nalgum armario que arruma. Até o despacharem de vez.

      Eliminar
    3. Prezado Benfiquista, Carlos Alberto, poderia, por favor, colocar aqui, para desfazer dúvidas, os accionistas da "NOS"? E mais, a sua posição relativa nessa estrutura, a fim de nos podermos pronunciar com conhecimento de causa?
      É que, tanto quanto me posso aperceber, tirando a Sporttv, que detém uma pequena participação na "NOS", não sei se relevante para efeito da CMVM, da Lusomundo (?) (igual relevância), não sei em que lugar fica a Olivedesportos, a não ser, possivelmente, diluída no conjunto dos chamados pequenos accionistas, com a relevância que tal facto proporciona.
      Depois, é preciso acentuar que os direitos de transmissão desportiva, pelos menos dos jogos dos clubes portugueses, foram comprados a estes pela Olivedesportos que, servindo de intermediária comercial, por sua vez os vendeu à SportTV. No caso do Benfica, é a "NOS" que compra, não a Olivedesportos. A "NOS" pode ou não vender esses direitos à Sportv, ainda não está claro, conquanto seja razoável que os venda à Sporttv.
      Daqui, novas consequências se podem retirar:
      - a cláusula dos 80% a favor do FCPorto é negócio entre a Olivedesportos e o FCPorto;
      - com a eventual venda à Sporttv dos direitos desportivos que a "NOS" ora comprou ao Benfica, também é previsível que a maior fatia dos lucros seja para esta, até porque aquela só tem dado prejuízos (não esquecer que quem ganhou antes com o negócio dos direitos desportivos não foi quem os transmitiu em televisão - RTP ou Sporttv - mas sim a Olivedesportos).
      Obrigado e Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    4. e tu ja sabes qual foi ou e o projeto ou o programa da NOS e do S.L.Benfica !
      estou encantado com o teu saber de papagaio ilustre ..
      dizer tambem eu sei dizer que a NOStem 50% da stpv ou não e verdade ..
      Tu ,mas achas que a Nos ou a SPTV vai dar mais aos do ladrão que são 80% NO CONTRATO acreditas nisso ou tas mesmo choné , A SER VERDADE o que dizes , santa ignorancia ..

      Eliminar
    5. A NOS é o acionista maioritário da sporttv.

      Eliminar
    6. Mas será que o LFV não acautelou a não salvação da SPTV?!? Será que foi assim tão anjinho?

      Será que não será a SPTV que foi comida de cebolada (expressão da moda)?

      Porque da mesma forma que são accionistas da SPTV, também são investidores no concorrente BTV... ou seja, ganham (ou perdem) dos dois lados.

      Acho que estás demasiado pessimista... LFV já deu muitas provas que a negociar este tipo de coisas é MUITO BOM.

      Pelo Benfica, espero que estejas ERRADO! :D

      Eliminar
    7. Pronto, com essa está tudo explicado.

      Valha-nos o Santo Carlos Alberto!


      O irrevogável submarino

      Eliminar
  2. O Oliveira não tem dinheiro para pôr a cantar um cego.

    Isto não passa de conversa da treta para entreter e ter audiências.

    É esperar até dia 10 e até lá é vê-los a contorcerem-se e a partir de dia 10 a inventar de tudo para apelidar o negócio de mau e de lesa Pátria. É a vida de quem nada tem para fazer.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem a cosmos, tem a NOS. Que é apenas e só o macionista maioritário da cosmosTV.

      Eliminar
  3. Não acredito que os jogos do Benfica voltem para a sportv, porque isso implicaria que a NOS ficasse com a exclusividade da sportv e isso não vai acontecer, até porque a NOS quer exclusividade da BTV. E duvido que com os contratos dos rivais em vigor com as cláusulas que todos sabemos, que o Benfica desse o sim à proposta nestes termos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo. Mas os ejaculadores precoces inventam, inventam, inventam e vão dando uma mãozinha aos dragartos.

      Eliminar
  4. Caro Carlos Alberto, deixo-te duas citações de alguém que sabe do que fala e não simplesmente faz campanha eleitoral.

    Sugiro-te que embrulhes as duas, as guardes religiosamente e tenhas a coragem de publicar o comentário. É que ela demonstra bem as figurinhas tristes que muitos andam a fazer:

    « Toda a gente fala na Sport Tv, quando o negócio não a envolve, e vejamos porquê.

    A empresa do Grupo NOS que adquire os direitos é a NOS Lusomundo Audiovisuis, SA, que é a empresa que gere todos os conteúdos do Grupo NOS. Os 2 direitos adquiridos são os i) direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da equipa A; ii) os direitos de transmissão e distribuição detidos pela BTV desses mesmos jogos.

    Não está aqui em causa a venda da empresa Benfica TV, empresa detida em 100% pela BSAD, mas apenas 2 produtos (direitos) por si detidos. Continuando a existir a Benfica TV, ela até poderá manter os dois canais ( ou ficar só 1) para transmitir os conteúdos que entender e que o seu negócio venha a justificar. será neste(s) canais que continuarão a passar os jogos da equipa B, formação e modalidades, bem como outros conteúdos (outras ligas por exemplo) que detenha ou que venha a adquirir face às estratégias de negócio que seguir. »

    « Não confundas os interesses do Grupo NOS com os da Sport Tv, a qual tem um outro parceiro (empresa JO). Quem passa a deter os nos direitos (Benfica e Liga inglesa) é a NOS através da sua empresa LA e vai ser ela que os vai pagar, ao contrário do que acontece hoje em que é o JO que detem os direitos da Liga portuguesa e depois os vai vendendo 2 anos antes à Sport Tv, desnatando assim ele o negócio.

    « Depois de 2018 o papel do JO no negócio dos direitos (e não sei se na Sport Tv) altera-se radicalmente. O JO não tem arcaboiço financeiro para o negócio que aí vem, e os financiadores usados no passado (BCP) já não vão nisso. e isso foi claro no que aconteceu nos Media.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro ponto e o único que posso considerar ofensivo e que urge responder:

      -Ó SEU CARALHO, ALGUMA VEZ DEIXEI DE PUBLICAR ALGUM COMENTÁRIO QUE TENHAS FEITO?

      Eu já percebi que estás um pouco confuso com o blogue onde estás. Respeita se queres ser respeitado.

      Todos os comentários de Benfiquistas são publicados, é essa a regra.

      Eliminar
    2. Primeiro ponto e o único que posso considerar ofensivo e que urge responder:

      -Ó SEU CARALHO, ALGUMA VEZ DEIXEI DE PUBLICAR ALGUM COMENTÁRIO QUE TENHAS FEITO?

      Eu já percebi que estás um pouco confuso com o blogue onde estás. Respeita se queres ser respeitado.

      Todos os comentários de Benfiquistas são publicados, é essa a regra.

      Eliminar
    3. O Carlos não se aguenta quando tem as respostas ao post bem argumentadas com conhecimento do que se fala.

      Miguel

      Eliminar
    4. A resposta, Miguel, foi ao parágrafo que contem a frase:
      "e tenhas a coragem de publicar o comentário"

      Eliminar
    5. Caro Carlos Alberto,

      A tua resposta, diz tudo sobre a razão do meu pedido e fica como assinatura registada da valia moral valor do seu autor:

      « Ó SEU CARALHO ».

      Aqui jaz pois, a expressão que resume a tua capacidade argumentativa e respectiva educação! O que não faz ser arrasado por suas citações tão óbvias e simples.

      Eliminar
    6. NÃO ERIBERTO.

      Estás muito enganado. Tu é que de forma cobarde insinuaste que eu às vezes não publico alguma coisa que aqui comentes.

      Um gajo que vem aqui em todos os posts comentar por vezes de forma acintosa e que mesmo assim vê publicados TODOS os seus comentários e que ainda se acha no direito de vir com insinuações de que em alguma ocasião lhe censurei comentários é que não merece respeito nenhum.

      Eliminar
    7. Não, Carlos Alberto, é um rotundo não. Ninguém insinuou de forma cobarde nada, até porque que se por acaso me tivesses censurado algum comentário, diria-o com todas as letras

      Temo que seja, um lamentável ( porque dispensável ) episódio de dificuldade interpretativa:

      « tenhas a coragem de publicar o comentário »!

      Significa, ter coragem e ponto final parágrafo. Não existe referência alguma ao passado. Não existe nenhuma alusão errónea ao estilo, já fui censurado, NADA, nada e mais nada.

      Existe sim e apenas ( sem insultos ou vocabulário de taberna ) apenas o recurso à ironia ou antífrase, pressagiando o que encontras logo num comentário anexo: o esmagamento argumental.

      Tudo o resto, presumo que seja algum trauma do passado recente com alguém que tenha dito que lhe tenhas censurado os comentários sem o teres feito.

      Portanto, sugiro que utilizes esse linguajar com quem o tenha feito e poupes nos insultos. É que julgo não errar que tal só te ficaria bem.


      Eliminar
    8. Estando eu habituado a estas guerrilhas e acompanhando o blogue do Carlos desde que praticamente me comecei a dedicar à gloriosaesfera compreendo a indignação dele quanto à insinuação que aqui foi feita.

      Mais. Nunca me apercebi aqui neste blogue vermelho, tinto mesmo de sangue, que alguma vez por aqui tivesse passado o lápis azul da censura aos comentários de qualquer Benfiquista.

      Existe neste momento uma brigada especializada em tentar silenciar quem quer tenha a audácia de emitir opinião própria sempre que essa opinião vá contra a corrente vigente ou contra uma concepção muito especial de Benfiquismo.

      Já aqui neste espaço foi feita referência a estas tendências "pidescas" (para usar termos que todos mais ou menos conseguem identificar) e também à necessidade de manter bem viva a pluralidade de opiniões na blogoesfera. Este espaço a par de outros que optam por não moderar quase nada do que vai surgindo nas caixas de comentários, são o melhor exemplo que teremos desta pluralidade de que falo.

      Pondo tudo isto de parte. Penso que poderá ter havido aqui um mal entendido derivado de uma questão semântica. Penso até que o termo "Ó meu caralho" acaba por se ajustar. Porquê?

      Vejamos. Se este blogue fosse só frequentado por gentes do Norte haveria concerteza alguém que poderia esclarecer que este termo até tem uma conotação bem fraternal, pois não é qualquer um que considera o próximo tão próximo que até o conota com o seu próprio órgão sexual. Para além disso, conhecendo o Carlos pelo que vai escrevendo sei bem que ele não é daquelas pessoas que "mija para dentro", pelo que julgo que será pessoa "abonada" o suficiente para poder dar ao Erivelto um tratamento de tal forma pessoal que o compare ao seu próprio pau.

      No meu caso se fosse no Alentejo, era por boi que era tratado: "Ó meu boi" ou até "Ó meu granda boi". Porquê?

      Porque aqui ninguém se chateia com isso. A não ser que estejam mais 7 sacanas atrás do gajo que lhe chame isso e a dada altura o meliante se lembre de começar a bater palmas. Aí sim haverá razão para nos zangarmos e o ofendido terá toda a razão em investir conforme lhe der na gana.

      Depois de dia 10 falamos acerca deste (direitos televisivos) e de outros assuntos.

      VIVA O BENFICA PORRA!

      nunomaf

      Eliminar
  5. Foi a NOZ que detem 50% da sporktv não quer dizer que se volte para o oliveirinha ,

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que tu sabes que nos sabemos que o sr Luis Filipe Vieira e um visionario acima de muito burro em Portugal ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro é favor. Ele nem cumpre nada do que promete fazer. Disse que ia fazer a CFC, não fez, Benfica TV, igual e por ai a diante...

      Miguel

      Eliminar
    2. Burro é favor. Ele nem cumpre nada do que promete fazer. Disse que ia fazer a CFC, não fez, Benfica TV, igual e por ai a diante...

      Miguel

      Eliminar
  7. Quando o gato está assustado, seu pêlo se eriça por todo o corpo....
    vai tomar banho nas caldas ,ai podes ir de fraque ao banho ..

    ResponderEliminar
  8. No inicio da tarde era horrível o cenário construído durante o dia, com o lixo deixado pelas pessoas no calçamento, no passeio, nos bancos e na grama. Plásticos, restos de comida, casca de cocos, garrafas e latas de refrigerantes ,sera que vamos ter o carlos a dar banho ao cão no wc do lumiar ..

    ResponderEliminar
  9. O fato é que o portugueses passa longe dos modos de civilidade. Seria necessário que os chineses estivessem mais vezes no futebol para servir de exemplo como fizeram nos estádios do ladrão ..

    ResponderEliminar
  10. MAS VIEIRA E UM AS NOS NEGOCIOS E TU QUERES VER SÓ POTRNOGRAFIA NA TV Claro que tinha pequenas e poucas, mas tinha, bastava ter educação e consciência, mas como isso é difícil num universo de pessoas que só pensam em se divertir e nada em ser gente seria e honesta ..
    Carregaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Enfim, cada vida tem sua novela e eu tenho o direito de manipular as linhas da imaginação das minhas edeias. Obrigado!

    ResponderEliminar
  12. Vamos a FACTOS:

    1- O Oliveiredo não tem nada a ver com a NOS
    2 - A NOS detem 50% da Sport TV
    3- O Jaquim só detem portanto 50% da Sport TV
    4- O Jaquim está entalado até ao pescoço com a divida gerada pelo negócio da Controlineste e ainda anda a lamber as feridas.
    5- Gato escaldado de água fria tem medo e eu também prefreria um contrato com a Altice/Meo
    6- Espero que o Benfica tenha devidamente salvagurdado o futuro, nomeadamente para não ficar de novo nas mãos do Jaquim
    7- Nada será igual a partir deste momento, pois a Meo já adquiriu os direitos ao Boavista e creio que fará o mesmo em relação a outros clubes.
    8- O Jaquim perdeu definitivamente o comboio e já não controla a máquina do Sistema, pois ao existir divisão de contratos por firmas distintas o poder negocial perde-se e por consequência perde o controlo dos votos da Liga
    9- Mesmo assim, espero pelo dia 10 para perceber os contornos do negócio e saber se efectivamente o Benfica acautelou o futuro
    10- 400 milhões é um negócio da China
    11- O Querido Proença e o Bimbo corrupto planeavam levar a votos a Centralização dos direitos e criar um plano que lixasse o Benfica, repartindo receitas do modo que achassem conveniente e a partir deste momento se criarem legislação para esse efeito terão que arcar com o pagamento de 400 Milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro nem precisas esperar por dia 10... é ver a festa que vai no pasquim do Oliveira e percebes tudo.

      Eliminar
    2. Meu caro nem precisas esperar por dia 10... é ver a festa que vai no pasquim do Oliveira e percebes tudo.

      Eliminar
    3. Carlos, podes explicar que festa é essa?

      Eliminar
  13. o sr dias ferreira não está acima da constituição!... mas tudo tem medo dele porquê ..

    ResponderEliminar
  14. Calma Carlos. Sempre de pé atrás com os fdp que nos roubaram durante mais de uma década. Mas há contornos que ainda se desconhecem. Enquanto Clube, definimos um caminho há 2 anos longe dessa gente e longe da centralização que agora lhes dava jeito. Não terá sido apenas dinheiro a pesar na decisão.
    Mais uma vez, obrigado pelo blog

    ResponderEliminar
  15. Muitos destes devem se recordar da 2 ª guerra mundial, isto para dizer que existem os ciclos das vacas gordas e magras e é preciso guardar do inverno para o verão.Como diz o outro doi doi mas e só a pontinha ..

    ResponderEliminar
  16. Além disso a notícia está um bocado "vazia" não situando/justificando as afirmações , o rei vai nu ,pudera com pilintras como o carlos alberto a socio inacio como pode um clube ser ENORME em Portugal

    ResponderEliminar
  17. São comparações engraçadas, que agradam o populismo saloio é que grassa por todo o lado, mas que não têm ponta por onde se lhe pegue, nem a razão de ser !...
    ser maquinista não e facil mas dar banho com roupa ainda e muito mais h

    ResponderEliminar
  18. o carlos alberto atira a pedra e depois esconde a mão ! ver se cola
    Vocês sabem que sempre foi um anti vieira ressabiado e muito ....perigoso

    ResponderEliminar
  19. O GRAU DE INVEJA ALHEIA, DETERMINA O QUANTO SOMOS Bem-sucedidos.
    Incapazes de agarrar negócios, patrocinadores, parceiros estratégicos, os primários mentecaptos anti-benfica, esverdeados a maioria, revoltados e frustrados, vão gritando na tentativa de incomodar os Benfiquistas:
    « ...amanhã essa porcaria da Nos sai lá de casa..»;
    « já mudei para a Meo..»;
    «nã tou prá pagar lapionagem...»;
    «...esses gajos (Nos) só podem ser burros...vão perder mais do que vão ganhar...»
    « ..è mentira 40 milhões…são só 25+15…»
    » Chamem a CMVM…é concorrência desleal o Ceporte também é grande»

    Ou mais uma da Viperina Carlos Severina:
    » 40 Milhões? Cheira-me a marosca…mostrei o Contrato ao meu filho de 12 anos e ele disse que só valia 20»

    Continuem….Nesta crise o humor é sempre bem-vindo …


    ResponderEliminar
  20. Não fales do que não sabes.
    Continuas a lançar fogachos, tal como um ignorante a lançar foguetes.
    Quem não sabe deve calar-se bem caladinho.
    Leva o visconde contigo, pois aí é que tu e muitos como tu estão bem. Olha, e a banheira e o chuveiro também, mas com água fria, para refrescares essa moleirinha cujos neurónios andam tão avariados.
    Não consegues corrigir-te, tens sempre que dar à língua e divagares com piadinhas bacocas, bem à medida da tua mentalidade pequenina.
    Cala-te, crlh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que cheguei a pensar que tivesses sido tu o autor do massacre nos States? Porra que susto.

      Nunca fiques tanto tempo sem vir aqui.

      Eliminar
  21. Ó parolo,
    Informa-te bem antes de escreveres asneiras.

    "Nuno Ferreira, questionado pelos jornalistas sobre os direitos do Benfica, remeteu todos os esclarecimentos para a NOS, dizendo que - apesar da NOS ser accionista da Sport TV - a Sport TV não tem qualquer relação com o negócio.

    Assim, fica afastada também a possibilidade da NOS ter de aumentar o valor que paga ao Porto pelos direitos. É que no contrato com a Sport TV existia uma cláusula que garantia ao Porto o direito de receber 80% dos valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica."

    Não percebes patavina do que dizes. Metes dó!
    Massacres andas tu a fazer ao Benficae a endrominar muitos Benfiquistas.
    Nos EUA já estavas atrás das grades.

    Trata-te, crlh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um monte de esterco mal cagado e nada mais.

      Eliminar
  22. E entretanto a Liga Inglesa passa para os porcosTv.... xau, xau BTV.
    Carrega nisso CA, a Guachada anda aqui mas é só fumaça.

    ResponderEliminar
  23. Quem põe o Carlos Alberto nas nunvens põe o PAI NATAL na terra .. cuidado com a ulcera no duodeno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duodeno é onde te dói quando vendes o cu!!!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!