quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

400 milhões é uma tentação muito grande


Felizmente já conseguimos ultrapassar esse vício.

Ao que parece a proposta passa não só pelos jogos em casa transmitidos pela Sporttv, mas também pelo exclusivo da BTV na NOS.

Não, obrigado!


23 comentários:

  1. 400 Milhões / bem esticados 450 ou 500 M pois com a Meo/altice vai fazer a respectiva contraproposta seria uma loucura é um acto de gestão ruinoso não aceitar

    ResponderEliminar
  2. Não fazes a mínima ideia do que se fala. Leste um pasquim qualquer com meia dúzia de linhas e pronto, deste o veredicto final e como não podia deixar de ser "Não, obrigado!".

    Pelo menos estuda as coisas quando houver elementos para tal, e depois comenta dando a tua opinião.

    Agora fazer opinião de coisa nenhuma é obra!!!

    Graças a Deus que a Direcção do SL BENFICA não funciona da mesma maneira...


    Miguel



    ResponderEliminar
  3. 400 Milhões. 50% Adiantados ( cerca de 200 milhões imediatos para abater no passivo com a possibilidade de o abater muitíssimo mais, através da antecipação de prazos e negociação da dívida + uma diminuição anual na ordem dos milhões por decréscimo do juro a pagar ). Depois de tudo isto feito, dizer que ainda sobra a saborosa recepção de mais 20 milhões de euros anuais...

    Portanto, caro Carlos Alberto, deves ter um caixote do lixo cheio de Top Models e Ferraris. É que primeiro a proposta não é do Oliveira, nem da sport tv ( cujo poder está já diluído em doses homeopáticas no empresa que realiza a proposta ). E segundo, o impacte de um proposta a sim no Benfica actual, poderia colocar-nos numa galáxia distante dos asnos dos nossos rivais e inclusivamente... fazer-nos ser mais do que uns gajos simpáticos na Champions.

    Enfim, por aqui continuam só visionários. Os melhores treinadores do mundo, os maiores especialistas de gestão desportiva da galáxia. os maiores génios da economia global e tudo isto... sem largar o comando da televisão.

    ResponderEliminar
  4. QUALQUER DIA VAMOS VOLTAR A VER A SPORTTV COM OS DIREITOS DE TUDO E A BTV SEM NADA!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e sabes já dizer o dia?

      Tenho que me preparar para o apocalipse com antecedência!

      Eliminar
    2. Ignorante. Basta praticar a leitura quando aparecer a informação toda. Nada é com a sptv.

      Eliminar
  5. Perante esses 'númaros' e procurando esquecer que os andruptos seriam os maiores ganhadores com tal negócio, só me apetece parafrasear o nosso prezado consócio, Manuel Paulo de Carvalho Costa ...

    "Dez anos é muito tempo" e lembrar que " o Mundo pula e avança ..." como disse, Rómulo Vasco da Gama de Carvalho, um outro Ilustre adepto do Glorioso.

    ResponderEliminar
  6. Porque não,.... assim já podiam pagar o passivo que existe...

    ResponderEliminar
  7. ...Ao que parece...

    Se é "ao que parece", para quê comentários deste tipo?

    Perdeste mais uma vez uma grande oportunidade para estar de bico calado.

    E mais. "Não obrigado, porquê?

    Já sabes o teor da propsta? Sabes se haverá mais algumas?

    É sempre a mesma merda com alguma gajada que se diz benfiquista!...Benfiquê?

    Ainda não conseguiste ultrapassar o vício. Trata-te primeiro, trata-te!

    ResponderEliminar
  8. Pagavam-se as dívidas e depois o BES e outros chupistas deixavam de receber juros?
    Nááááá!

    ResponderEliminar
  9. Eu presumo que haja malta que comenta neste blogue há pouco tempo ou em alternativa que seja malta que esteja um pouco confundida acerca de onde estão.

    Seja uma coisa ou outra deixem-me que vos esclareça: Neste blogue nunca leram nem provavelmente lerão nenhuma preocupação acerca do passivo.

    Não conheço nenhuma grande empresa que não tenha um grande passivo por isso parem lá com a utopia de "ah e tal, vamos pagar o passivo".



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás para quê pagar?

      Sejamos os trinca-bolotas deste país começando na merda verde e acabando na Madalena.

      Eliminar
    2. Atenção Carlo Alberto!!!

      Por favor não nos confundas com o clube do Badocha, é que nós não penduramos contas, nem temos uma politica de calotes. Pagar o passivo, será sempre uma preocupação, até porque para os mais distraídos, grande parte é dívida bancária com juros pesados...

      Háaa e tal... não pagamos! Mas que raio, isso é zbording

      Eliminar
    3. Há dois anos atrás defendia-se que o passivo era irrelevante e que se o clube quisesse, pagava-o na hora, só não o fazia porque não queria.
      Guacheiros...

      Eliminar
    4. Eliseu, o lateral esquerdo.3 de dezembro de 2015 às 09:26

      Ó anónimo, utiliza lá os neurónios que estão de férias. Entende que o que muita gente defendia acertadamente, é que é intelectualmente desonesto falar em passivo desligando-o do activo e não olhando sim para os capitais próprios.

      Vou explicar devagarinho: ter um passivo de 100 milhões e um activo de 1000 milhões é bem melhor do que ter um passivo de 50 milhões e um activo de 60 milhões. Portanto não confundas o cu com as calças, nem os Benfiquistas com a Bruninha e os desonestos e caloteiros profissionais de alvalade.

      Por fim, no que referes aos Guacheiros, deves estar a referir aquele Blog que apoiou o Benfica nos últimos dois anos, foi Poker de Títulos inédito, Bicampeão nacional e melhor época desportiva de sempre na história do desporto em Portugal com 6 títulos em 7 possíveis. Dizem que enquanto esses gajos não quebravam no apoio, tu e os teus amiguinhos tentavam enterrar o treinador que agora já é bom, os jogadores Eliseus, Luisões e Limas que agora já são bons, o presidente que sempre foi mau... e foram disfarçados de gente festejar para o Marquês.

      É esses malucos do Guachos são assim, este fim de semana e ainda bem fresquinho foi mais do mesmo. Enquanto aqui e muitos outros Blogs se escavava um buraco no porta aviões e se afirmava que afundaria em Braga, lá no Blog do Manuel, no Em Defesa do Benfica, etc... via-se o Tricampeonato a sorrir e os « tretas » como tu a chorarem de desespero. Afinal o Benfica ganhou.

      Eliminar
  10. Seria fantastico!
    Mark Margo
    www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

    ResponderEliminar

  11. A LUTA A FUNDO PELOS DIREITOS DESPORTIVOS DO BENFICA...
    FCPorto e Sporting tem ambos contratos com a Sporttv até 2019 e receberão, respectivamente, cerca de 18 e 14M€/ano. O FCPorto tem uma clausula com a Sporttv que tem que receber no mínimo 80% do que estes paguem ao SLBenfica, o que não se verifica pois o Benfica criou o seu próprio meio de transmissões desportivas fora da “Sporka TB”
    Ora, a Altice/MEO - segundo notícia da TVI - já tem praticamente assegurados os direitos da Premier League para 2015/16 para França e Suiça e fez também uma proposta na ordem dos 40M€/ano pelos direitos televisivos do SLBenfica, num Contrato a 10 anos, logo num total de 400 milhões.
    1. Continuará a Altice/MEO a ligação à Sporttv? Em Agosto estiveram à beira da ruptura, segundo o Expresso, não sei entretanto se isto se resolveu.

    2. Além do SLBenfica avançará a Altice/MEO para os direitos de FCPorto e Sporting?
    3. O “Querido” Pedro Proença, Joaquim Oliveira (e Pinto da Costa?) tinham a estratégia concertada para a centralização dos direitos televisivos e preparavam-se para fazer uma jogada que lixasse o Benfica contornando a legislação em vigor da ADC.
    4. Ao Vender os Direitos de Transmissão dos seus jogos o Benfica participa de imediato na criação de um novo player e, caso o “querido” e “sus muchachos” queiram legislar a Centralização dos jogos, terão que arcar com o pagamento dos 400 milhões do Contrato da Altice com o Benfica….para esperto…esperto e meio.
    Com esta "jogada" da Altice/Benfica... simplesmente as crapulices do Sistema "morrem".
    Caso a Altice/MEO não avance para o FCPorto e Sporting... a diferença de receitas entre o SLBenfica e os seus rivais será abissal! Ouvi dizer que o 40 Milhões seriam repartidos em 25 de Direitos televisivos dos jogos+15 de patrocinio de outra coisa qualquer de modo a contornar a tal clausula dos 80% que os corruptos têm com a NO…Deste modo 80% de 25 M seriam 20 mihões.
    Por outro lado a Altice está em contactos com outros clubes ,cujos Contratos terminam daqui a 2 anos e que ainda se encontram vinculados á Sporka TB, oferecendo contratos de valor superior aos pagos pela “Sporka TB”
    Avizinham-se pois tempos difíceis para o “Jaquim”, e para o Sistema, que apesar de já ter “pés de barro” ainda consegue arregimentar muitos Presidentes de Clubes com pagamentos antecipados de receitas e controlo de votos na Liga….

    O Sistema é neste momento um Tigre de papel que só amedronta quem está financeiramente dependente da “Sporka TB”
    Nota;
    1- Sendo Benfiquista prefiro a MEO pois a NOS portou-se muito mal ao aliar-se á Sporka TB e tentar lixar o Benfica já anos atrás.
    2- Lembro que a “Sporka TB” pagava 7,5 Milhões/ano ao Benfica até há 3 anos atrás enquanto já pagava valores muito superiores aos corruptos e batráquios do Lumiar. O inicio da BTV veio, finalmente, mostrar quem tem adeptos pois a BTV chegou rapidamente aos 500.000 Subscritores enquanto a Sporka TB via o nº dos seus subscritores de 740.000 para pouco mais de 400.000
    3- Conhecendo as ligações do "Jaquim" com a Nos...eu olharia para este negócio com as devidas precauções para o futuro...especialmente as escolhas/opções após esses 10 anos de contrato...GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO! È que eu não esqueço facilmente que esta corja andou a lesar seriamente o Benfica protegendo corruptos e Lagartos e criando tremendas dificuldades financeiras ao Benfica. de modo a poderem dominar o desporto Nacional
    ACABOU-SE-LHES A MAMA...
    AGUENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderEliminar
  12. Ora foda-se! Parece que o "negócio" já está fechado, segundo a bolha!
    Vamos lá ver o que sair daqui....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. O mendes é que fica todo contente.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!