segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Uma vitória sem peso.


E por vitória sem peso, entenda-se, sem nenhuma TONELada em tempo extra como os outros.

O puto Renato joga muito à bola e o avô Júlio voltou a ser o maior. Pizzi teve muita sorte pois ao contrário de Luisão, não fracturou nada naquele 'lance limpo' onde foi virado do avesso.

13 comentários:

  1. TONELadas de razão. Na cidade dos arcebispos nem o JJ fez melhor e virar do avesso o prato do dia.
    SLB SEMPRE.

    ResponderEliminar
  2. O Futebol Tuga é isto...

    Um árbitro que por acaso é representante da marca de equipamento desportivo que equipa as barracas de praia do Lumiar, uma tal de Maricon, é nomeado estrategicamente para um jogo importante e, mais uma vez, rouba indecentemente o Benfica e perdoa um penalty escandaloso contra o Braga...

    Mais uma vez um ex-jogador da Equipa do Recreativo da Ameixoeira e Lumiar a jogar por outra equipa comete, pela segunda vez este ano, a seguir ao jogo com o Estoril,, mais um penalty salvador dos batráquios.

    è a tal Verdade Desportiva por aí apregoada por "anões" mentais que ladram pelas TV's e por alguns Trinca Bolotas que pastam por essa Praia

    DECLARAÇÕES DE JJ APÓS O JOGO:

    "As coisas estavem a ficar pretas mas, felizmente, vimes o TONEL ao fundo da luz"

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto,

    Não era necessário teres de dar hoje dois Flic flacs à retaguarda.Bastava teres sido adepto do Benfica, quando o Benfica precisava. É que apoiar depois da vitórias é não serve mesmo para nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que existem mártires como tu...

      Eliminar
    2. "concorda comigo e faz o que eu quero ou carrego-te de insultos. viva o benfica, o clube democrático"

      Eliminar
    3. Coloquem pomada que isso passa!!! E sim, sou dos que podem festejar sem vergonha e sem necessidade de enfiar o barrete que atirei ao ar... até aos pés.

      Eliminar
    4. Eriberto Lima, disseste-a toda. Caga nos comentários seguintes.


      The Cult

      Eliminar
  4. Vitória JUSTÍSSIMA do nosso Benfica no campo do porcoB de Braga. Gostei muito da ATITUDE da nossa equipa, e da CERTEZA que é RENATO SANCHES. Leitura de jogo, qualidade de passe, condução de bola, frieza e serenidade, não há nenhum médio em Portugal com as qualidades deste miúdo. TITULARÍSSIMO DO BENFICA e da selecção nacional. Assim o selecionador tenha COLHÕES e não esteja receoso do TRINCA BOLOTAS do riporting de alvalixo nem do corrupto-mor bimbo da bosta do porco e ponha o RENATO SANCHES a TITULAR DA SELECÇÃO.
    Mais uma vez jogámos CONTRA 14. Especilamente na segunda parte foi um FARTOTE de faltas inventadas contra o Benfica, tendo o porcoB numa delas enviado até uma bola à trave. Aos 56 minutos, RENATO SANCHES faz um grande jogada individual pela ala direita, passa o último adversário, vai já a entrar na grande área isolado e o GRANDE FILHO DA PUTA do APITADOR CORRUPTO hugo miguel, logo BUFA E BUFA FORTE no apito a marcar mais uma FALTA INVENTADA contra o nosso BENFICA.
    Aos 75 minutos, PENALTY FLAGRANTÍSSIMO cometido pelo nr.15 do porcoB sobre o nosso PIZZI, a que o GRANDE FILHO DA PUTA hugo miguel a quem eu só DESEJO A MORTE, fez "VISTA GROSSA".
    Isto só acontece porque temos um "presidentezinho" que é uma VALENTE MERDA, O homenzinho não vale um CAGALHÃO DE PORCO.
    Sempre ROUBADOS E SEMPRE CALADOS. Odeio quem vê o MEU BENFICA ser INCESSANTEMENTE ROUBADO, e tendo tudo ao seu alcance para DENUNCIAR esta FRAUDE e DEFENDER O BENFICA, não faz nada, nada, nada, nada, ABSOLUTAMENTE NADA para DEFENDER O CLUBE. Esse l..f.vieira quando se apresentasse aos Sócios e Adeptos de via ENFIAR UM SACO GIGANTE que lhe cobrisse desde a cabeça até aos pés.

    Tanto tanto tanto ROUBO e tanta tanta tanta passividade e submissão do ROUBADO já chateia demais. Já REVOLTA. Queria ver se acabava a minha vida sem ter de ir para uma CADEIA, mas a continuar assim não tenho muitas esperanças. FODA-SE QUE ISTO É DEMAIS.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAA Semrpeeeeeeeeeee o Maior e o Melhorrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Vá, mete a viola no saco até sexta-feira...

    ResponderEliminar
  6. Pois, este último comentário é ben pertinente. Não que i nosso migo liberal mereça assim tanto mas sim pq há de facto imensa gente q vive das vitórias e não sabelidarbem com a frustração da derrota

    ResponderEliminar
  7. HAHAHAHA

    AGORA APANHASTE MUITOS DE SURPRESA COM O TITULO (INCLUINDO EU)!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Hoje a Guachada não vem aqui. Grande vitória, não tarda estamos no nosso devido lugar.

    VictorM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar feliz pá!!! Se não, não escrevias palha para a comeres logo a seguir.

      Rammstein

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!