segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Tondela, Estoril e Arouca


Sem contar com o penalti na Luz, ainda com 0-0, BdC já ganhou 6 pontos com erros arbitrais. 

Mas o que é preciso é que nós mantenhamos a superioridade moral e fiquemos em silêncio.   

Afinal no campeonato de 'totózice' já levamos 8 pontos de avanço deles.

81 comentários:

  1. acho que se devia juntar provas e levar aos competentes da arbitragem.continuar assim não vejo como Benfica consiga passar a frente. ve-se as claras o que o presidente dos sapos "verdes" quer e esta a conseguir.

    ResponderEliminar
  2. "Mas o que é preciso é que nós mantenhamos a superioridade moral e fiquemos em silêncio."

    Vai-te catar mais a tua ironia de merda.

    Assim é fácil. Quando falam é porque não deveriam falar, quando não falam é porque deveriam falar.

    A tua estupidez não tem limites. És o reflexo do "preso por ter e preso por não ter".

    Prestas um serviço de merda à comunidade Benfiquista e devias ter decoro naquilo que dizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás todos trocado, pá.

      Devias voltar a tomar os medicamentos.

      Eliminar
    2. O Sporting somou a terceira vitória resultante de mais um clamoroso erro de arbitragem e assim soma, pelo menos, seis pontos a mais do que aqueles que, por direitas contas, deveria ter.

      Eliminar
    3. continua a policia judiciaria a ter dificuldades em prender estes gatunos verdes ? porque sera

      Eliminar
    4. No futebol tudo pode acontecer [NO ROUBAR E QUE ESTA O GANHO ]e ainda bem que acontece porque é isso que faz com o futebol continue a ser um jogo. Mas quando as mesmas coisas acontecem várias vezes, tanto no futebol como na vida, temos obrigação de encontrar uma resposta racional para essas ROUBOS “coincidências”! e o ministerio publico a pgr a policia judiciaria continua com muito trabalho em no campo pequeno mas nimguem vai preso

      Eliminar
    5. A ultima conclusão: o Presidente do Sporting, os Ribeiros Cristóvãos, os Eduardos Barrosos e todos os que com eles se identificam deveriam ver estes três ultimos jogos e depois imigrarem de vez porque gatunos e batoteiros temos que chegue em portugal

      Eliminar
    6. Há indiscutivelmente um clima de violência nascente em Alvalade. Não se trata apenas de pressão e de coacção psicológica e física sobre os árbitros. É muito mais do que isso.
      deveriamos fazer exposições a UEFA ea FIFA destes roubos dos lagartos ,assim como queixas na policia judiciaria na ERC na LIGA PROFISSIONAL e nos locais propios contra esta MENTIRA DESPORTIVA DOS OSGAS DO LUMIAR ..

      Eliminar
    7. O clima de coacção sobre as arbitragens não começou com este presidente que mais à frente tentaremos caracterizar. Essa pressão começou antes, na presidência de Godinho Lopes, quando, segundo os relatos da imprensa, um vice-presidente do Sporting, acusado de uma série de actos criminosos, tentou coagir os árbitros através de manobras ilícitas que iam desde o depósito de dinheiro nas suas contas para depois os acusar de corrupção até à publicação das suas moradas, das matrículas dos seus automóveis e da identificação dos seus telefones, passando pela espionagem da sua vida privada com fins que só poderiam ser os de chantagem. Incompreensivelmente, o Sporting ficou impune e tanto o Porto como o Benfica, além naturalmente dos outros clubes, calaram um protesto a que deveriam ter dado corpo obrigando os órgãos disciplinares a agir em conformidade. E essa acção só poderia passar pela descida de divisão do Sporting, pois como neste blogue então dissemos e demonstrámos, esses actos, relatados pela imprensa, foram praticados por alguém que desempenhava funções directivas no clube e agindo nessa qualidade. Hoje já todos podem avaliar as consequências desse silêncio.

      Eliminar
    8. ISTO NÃO E DE HOJE : O jogo de ontem à noite entre o Sporting e o Porto terminou com a vitória dos leões com um golo de Selimani marcado em fora de jogo.

      Eliminar
    9. Agora quero um ajuste de contas ,porque : Diz Bruno de Carvalho que tiraram ao Sporting o direito de estar à frente do campeonato por lhe terem espoliado sete pontos! E depois enumera-os: Benfica (o Sporting tem um ponto a mais por golo irregular); Rio Ave (penalty que não foi marcado, 2 pontos a menos); Nacional (golo invalidado, 2 pontos a menos) Académica (golo invalidado, dois pontos a menos), Setúbal (penalty inexistente, 2 pontos a menos) o que feitas as contas dá sete (8-1=7), ou seja, o suficiente para ir à frente do campeonato!

      Eliminar
    10. Esquecendo a contabilidade relativa a outros jogos, que o presidente do Sporting propositadamente omite – os golos marcados em fora de jogo, os penalties por “faltas” cometidas fora do campo, etc. – esquecendo tudo isto, não deixa de ser espantoso como tão estranha contabilidade é depois repetida por pessoas aparentemente responsáveis nas actividades a que se dedicam como ocupação principal. Como é possível que essas mesmas pessoas percam completamente o tal sentido da realidade quando falam de futebol e caiam no ridículo de fazer afirmações sem nenhum sentido?

      Eliminar
    11. Essa estratégia assentava no seguinte: como o Sporting não tinha poder, ou não tinha o poder que pretendia ter nos órgão dirigentes do futebol português, contrariamente ao que ele supõe passar-se com o Benfica e com o Porto, a única forma de não ser prejudicado seria protestar desde a primeira hora, com mais ou menos razão, ou até sem nenhuma, contra tudo o que não lhe corresse bem, imputando a culpa desse fracasso às maquinações de terceiros. Talvez assim o Sporting, pensavam os seus dirigentes, não fosse prejudicado, podendo até acontecer ser beneficiado.

      Eliminar
    12. com estas falsidades e mentiras .Bruno de Carvalho deveria, por isso, ser exemplarmente punido pela justiça desportiva e como ele outros que façam idênticos apelos!

      Eliminar
    13. respondendo à tua pergunta;

      muito ódio acumulado, muita inveja odiosa e 13 - TREZE -13 longuíssimos anos de secura e faccioso sofrimento

      Eliminar
  3. Tranquilo, o J Lagarto
    Mas confundir o 4º arbitro com o arbitro que o expulsou dá que pensar Mas, nem esperou, e em pleno jogo vá de fazer má cara contra o arbitro e invocar conhecimento anterior. Passada uma semana está tranquilo. Tambem a FPF acha que os arbitros falam verdade porque não relatam nos relatórios tudo o que ocorre na sua prestação

    ResponderEliminar
  4. mais isto :Bruno de Carvalho, o presidente leonino, "atirou-se" à equipa do árbitro Cosme Machado e disparou, desafiando-a, em alusão à expulsão de Naldo minutos antes: "Mostra lá vermelho agora!"
    No dos wc do lumiar vale tudo ate partir para ofender os arbitros que nada acontece

    ResponderEliminar
  5. O lance que envolveu Naldo e Adilson Tavares, a dar penalty à passagem do minuto 83, no epicentro das críticas

    ResponderEliminar
  6. e continua a vergonha : O Futebol Clube de Arouca acordou esta manhã a pensar o que será necessário para ser assinalada uma grande penalidade...", pode ler-se no perfil de Facebook da equipa de Lito Divigal, fazendo acompanhar o desafabo do vídeo do momento em que Adilson Tavares cai na área do Sporting.

    ResponderEliminar
  7. O futebol, tal como o mundo do capital financeiro, que actualmente domina por completo o capitalismo e os negócios em geral, logo a vida das pessoas, está hoje minado pela ideologia dominante o verde q e o simbolo da liga profissional com essa egua gorda a vomitar postas de pescada no wc do lumiar

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que isto é um blog de um benfiquista para benfiquistas e tal, mas como é que é possível que o "amor" a um clube nos leve a olhar só para um dos lados? Como?

    Sobre os 3 jogos que referes no título:

    1. O golo do Tondela é absolutamente irregular, em mais do que uma forma. É mentira?

    2. Antes do fora de jogo de Teo (uma jogada que parecia inofensiva), há um penalty (jogada decisiva) claro na área do Estoril. É mentira?

    3. Como pode alguém falar do jogo do Arouca quando é de um clube que jogou noutro estádio? Chama-se concorrência desleal e o Benfica pratica-a há anos. Eu, nestes casos, estaria calado. Não é por terem perdido que a coisa muda. E também não é porque o adversário o aceita que é menos injusto ou desleal. É mentira?

    Como consegues rebater isto? Até onde vai a cegueira clubística?

    Um abraço de um adepto de futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A arouca só pede casa emprestada quando se trata de clubes grandes. É mentira?!

      Eliminar
    2. Ó filho da puta: jogaste inúmeros jogos em campo neutro durante anos e anos.
      Usa argumentos sérios senão não passas de um filho da puta

      Eliminar
    3. para quem levou, recentemente, o Vilafranquense a 'mudar' a seu pedido, não só o local, como até a bola do jogo, estes sapos inchados, a armar em donos da "verdade", são de um ridículo atroz.

      na "verdade" dos lagartos só existem 2 tipos de erro por parte dos árbitros :

      os aceitáveis 'humanos' que os BENEFICIAM ou possam obter vantagem e os 'grosseiros' sempre que o juiz não decida, AINDA QUE BEM, a seu (deles, os calimeros) favor.

      as lagartixas andam nisto há 40 e tal anos.

      a lengalenga é sempre a mesma, mas não têm tido grandes resultados, quase sempre acabam a chorar baba e ranho. creio que esta época não vai ser diferente.

      vamos eliminá-los para a TP a alvalade e assim dar início à queda do 'palácio da ilusão' do Bolinha de sebo.

      Eliminar
  9. A Procissão Lagarta continua com o Andor...

    é giro...o Grupo Cofina, a "TBI" e o Anãozinho da "Verdade Desportiva" escondem...segue para Bingo até ao Natal....

    Depois dos Flic flacs que se veem na politica...ver lagartos como um tal de "Parvo Andrade"... a desmentirem o que toda a gente pode ver demonstra bem a idoneidade dos que gritavam pela Verdade Desportiva...só falta ver um porco a andar de bicicleta....

    * Onde anda o Anão da Mentira Desportiva que ontem grunhia que ainda iria analisar (ele é que precisava de ser ANALizado) ?

    * Onde anda um tal de Otário Lopes da CM TV que conduziu durante toda a época passada uma campanha vergonhosa contra o Benfica?

    * Onde anda "TBI" ?

    Já sabíamos que a CM TV e todo o grupo Cofina eram as galdérias do Ceporte e da Bruna Bobone...mas ontem ficámos a saber que a SIC N, que também já era um espaço anti-Benfica a soldo do Anão, passou também a ser uma putéfia de estimação...ontem permitiram que a Inácia utilizasse tempo de Antena para responder directamente a Pedro Guerra...VALE TUDO....

    ResponderEliminar
  10. Escandaloso!!!
    E o pior de tudo é que ninguém fala.. esta tudo caladinho.. Se fosse ao contrário já estava ai tudo louco!!!
    Acordem!!!

    ResponderEliminar
  11. vai ser agora que o rui santos vai fugir com a verdade desportriva para o wc do lumiar e só aparece depois da festa ,Mais essa EGUA VERDE COM AVERDADE DESPORTIVA DELE MERECE TRTAMETO NO JULIO DE MATOS e rap+ido

    ResponderEliminar
  12. mete nojo a verdade desportiva dos lagartos e das suas opiniões de gente desonesta e trafulha , vai ser lindo vai qualquer dia só vai ser a paulada que isto la vai

    ResponderEliminar
  13. AS VERDADES DOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS VERDES E FACIL E BARATO E DA MILHÕES ,BASTA ARBITROS GATUNOS PARA LHES O TITULO QUE ASSIM FICAM MUDOS E QUIETOS COM O OSSO ,MAS PODE SER QUE SE FODAM ,LA MAIS PARA A FRENTE E VIEIRA ABRA A PESTANA

    ResponderEliminar
  14. Mas não deixou de ser hilariante a análise que os paladinos da verdade desportiva fizeram aos lances de penalty…

    ResponderEliminar
  15. Simplesmente inacreditável! esta ROUBALHEIRA VERDE
    Depois de ganharem ao Tondela com um penalty resultante dum lançamento de linha lateral feito dentro de campo;
    Depois de ganharem ao Nacional depois do árbitro expulsar um jogador dos madeirenses ainda na 1ª parte sem a mínima justificação;
    Depois do festival do xistra na Luz a perdoar (pelo menos) três penalties flagrantes contra os lagartóides imbecis;
    Depois de ganharem ao Estoril com um penalty resultante dum fora-de-jogo escandaloso;
    Ontem foi isto:
    83 minutos, com o resultado em 0-0, e o árbitro não marca um penalty vergonhoso como este. O que seria um jogo em que o mais certo seria levarem zero pontos, acabam por levar três.
    Assim é que eles gostam.
    Assim é a verdade desportiva que eles defendem. com novas tecnologias na ponta do apito
    Assim é ganhar à sporting! bravo continuem lindooo

    ResponderEliminar
  16. Presidente do Arouca, além de tecer críticas ao trabalho da arbitragem no jogo com o Sporting, coloca em causa a honorabilidade do seu homólogo do clube de Alvalade

    ResponderEliminar
  17. Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira, as coisas vão-se acumulando e assim é muito fácil o Sporting ser campeão. O árbitro marcava tudo para o Sporting e nada para o Arouca. Não marcou um penalti descarado. Não teve coragem", declarou, ao programa Bola Branca, Carlos Pinho, presidente do Arouca, lamentando as incidências do jogo de domingo.

    ResponderEliminar
  18. O líder do clube do distrito de Aveiro não gostou do comportamento de Octávio Machado ("uma pessoa que só está lá dentro para pressionar árbitros e que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer") e quanto ao presidente do Sporting, assegurou, sem adiantar motivos:

    "Tenho todas as razões para dizer que Bruno de Carvalho é um homem sem palavra"

    ResponderEliminar
  19. Penalti vergonhoso que ficou por marcar. O Sr. Cosme está de parabéns. Grande reforço do Sporting...

    ResponderEliminar
  20. CARLOS PINHO
    "Bruno de Carvalho é um homem sem palavra"

    ResponderEliminar
  21. O presidente do Arouca, Carlos Pinho, critica Bruno de Carvalho, acusando-o de ser um homem sem palavra, dizendo ter todas as razões para tal afirmação.

    "Só falo com gente que tem palavra. E esse senhor [Bruno de Carvalho] não tem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra", afirmou à Rádio Renascença.

    O dirigente do Arouca atirou-se também a Octávio Machado, sem, no entanto, nunca referir o nome do diretor-geral do Sporting: "Tem lá uma pessoa que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa."

    ResponderEliminar
  22. O site "Football Leaks" publicou esta segunda-feira o esclarecimento enviado pelo Sporting à CMVM a 5 de junho sobre as notícias que naqueles dias circulavam na comunicação social sobre a alegada contração do então técnico do Benfica pelo emblema de Alvalade.

    No documento, o Sporting confirma que foi assinado um princípio de acordo com o treinador a 3 de junho, depois de um jantar na noite antes, onde marcaram presença o técnico, o seu advogado Miguel Henrique e o presidente dos leões, Bruno de Carvalho. "A Sporting SAD desconhece se outras pessoas ou entidades tomaram conhecimento ou interferiram no processo de decisão do Sr. Jorge Jesus", pode ler-se ainda na mesma nota de esclarecimento.

    Num texto assinado por Carlos Godinho Vieira, Representante das Relações com o Mercado, o Sporting revelava na altura ter a expectativa e previsão de vir a fechar contrato com Jesus precisamente nesse dia, 5 de junho.

    ResponderEliminar
  23. 500 mil!!! Foi o Nº de assinantes da BenficaTV divulgado esta semana.
    A pergunta que se coloca é a seguinte???
    Numa altura em que os mídia, e a sua capacidade de passar as mensagens em tempo real, controlam o Mundo. Para que serve a Benfica TV???
    Qualquer vendedor iletrado do Marim Moniz, colocaria no ar e em loop, todas essas falhas em evidencia por forma obrigar que o assunto seja falado e comentado. O que por sua vez obrigaria os GATUNOS a repensar qd cometessem "erros" propositados...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  24. eSTOU CONTIGO grande Benfiquista Carlos Alberto. O que era preciso era que l.f.vieira tivesse um milionésimo da tua inteligência. O INCAPAZ vê os incessantes benefícios a porco e riporting e os prejuízos continuados ao nosso Benfica, e apenas sabe dizer: " IGNOREMOS".
    Detesto quase tanto este ORELHUDO que faz de nosso presidente como destesto o TRINCA BOLOTAS do riporting e o bimbo da bosta do porco corrupto.
    O MAL DO BENFICA É TER UM PRESIDENTE BANANA. AUTÊNTICO BANANOLA.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A. eterna
      E se metesses o trombone na pei$%&%$a?
      Depois admiram-se que os pasquins digam o que dizem, e lancem merda sobre o Benfica.

      Eliminar
  25. É a campanha mais nojenta e tóxica que alguma vez se viu em Portugal contra um clube mesmo com falta de provas.Qualquer merdas,e desculpem-me a expressão,vêm dizer o que quer e lhe apetece sem qualquer medo de ter que provar essas afirmações.Hoje o Paulo Garcia na SIC,falava sobre pressupostos,como é possível?O Rui Gomes da Silva começou por recusar falar sobre afirmações de fontes.Mas isto agora é assim,basta um atrasado mental qualquer dizer por exemplo que viu o Vieira a almoçar com o árbitro X ou Y para lançar a confusão e isso ser tomado como verdade?Este chiqueiro que se está a tornar o futebol Português está a precisar de uma desinfecção urgente ou isto vai acabar mal.Isto não pode ser este vale tudo.

    ResponderEliminar
  26. O que se passa no futebol portugues hoje e repugnante e nimguem investiga ,porquê

    ResponderEliminar
  27. Esse só quer holofotes!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

    ResponderEliminar
  28. Vão rebentar todos! Basta não ganharem este ano. O Zbording vAI acabar. E quando acordar deste sonho que estão a viver os sportinguistas vão perceber que só mandam na secção de bilhar, o resto é do sobrinho.

    ResponderEliminar
  29. "O ódio ao SLB faz a coluna dos verdes ser mais maleável do que um polvo." Não diria melhor! Os lagartos, agora sapos, não olham a meios para (tentarem) vencer-nos. E mesmo hipotecando o futuro do clube e posição dominante do clube na SAD, não conseguirão.

    ResponderEliminar
  30. Volto a Insistir.
    Ninguém fala do lance que deu a expulsão do Lito Vidigal.
    Duma falta grave do João mário que era 2.º amarelo transformou-se em falta contra o Arouca.
    foi por isso que o Lito entrou no campo.
    Mas ninguém fala disto???

    ResponderEliminar
  31. Insuportável cheiro a lixivia paga pelo Sobrinho do Besa, accionista da Cofina e da Impresa. SIC, Record, Expresso, CM, tudo merda manipuladora.

    ResponderEliminar
  32. Foderam-se nos patrocinadores, vão foder-se quando tiverem de renegociar os direitos televisivos com a falida sporttv. Vão receber metade do que recebem agora. Filhos da puta, vão fazer tudo para se agarrar à mama do Benfica, pedindo ao Proença para centralizar direitos. puta que os pariu. Depois de 14 anos a mamar através do oliveiredo (que nos pagava 7Mio vs 16M aos lagartos e 22M aos corruptos) e da PT, agora quero ver. Chulos.

    ResponderEliminar
  33. Mas o burro sou eu ! a cegueira dos osgas do campo pequeno e tal que são daltonicos ,basta ver e ler ,pois o contraditorio so nasce na cabeça deles ,um fato e real ANDAM com o andor aso colo mas cuidadinho ..

    SIM CUIDADO COM O ANDOR VERDE QUE O SANTO E DE BARRO

    ResponderEliminar
  34. Um conselho a lagartada façam o favor de meter a trouxa às costas, que o povinho agradece, ou seja, vão pregar para outra freguesia..! a ROUBAREM ASSIM os do apito a favor dos do wc do lumiar ate o cude judas ganha sempre titulos em portugal ..

    ResponderEliminar
  35. Talves este penalty inventado pelo Sr. Arbitro Lucilio Batista tenha dado o 2º lugar do Campeonato ao Sporting
    O curioso é que este mesmo árbitro não marcou 2 penaltis clarissimos a favor do Benfica no jogo com o Boavista onde o Benfica empatou, ninguem acaba com esta roubalheira, os árbitros é que entregam campeonatos, e nos ultimos anos tem sido uma vergonha

    ResponderEliminar
  36. Lamentamos todas as arbitragens contra o Benfica, não precisamos que se inventem pénaltis ou foras de jogo a favor do Benfica, precisamos é que os Sr. Árbitros marquem o que tem de marcar, é só isso que precisamos, isenção, isenção, isenção, porque é uma vergonha que todos os Domingos sejam os Sr. do Apito a não deixar ganhar o Glorioso e a fazerem os resultados dos jogo, que só demonstra a corrupção que vai no futebol o andor do wc do lumiar continua a dar a luz

    ResponderEliminar
  37. Há para ai uns senhores vestidos de preto , uns com apito na boca (árbitros) outros com pauzinhos na mão (bandeirinhas) que semana após semana vão ditando os resultados que bem entendem ao Sporting, estes são os lacaios da batota, porque a batota é preparada por outros senhores engravatadinhos rodeados de uma plebe que os bem serve na relva

    ResponderEliminar
  38. o caso de alguns escribas da nossa pátria e que são a vergonha do futebol em Portugal, não denunciando, nem se preocupando com o APITO VERDE que deve estar metido dentro da gaveta, à espera que o tempo passe..

    ResponderEliminar
  39. mais uma vez o meu clube o Benfica foi roubado na sua INjusta DERROTA, pois o homenzinho do apito e o senhor Bandeirinha anulou um golo limpo ao Benfica e um penalty por marcar e assim vai o reino da lagartada a viver dias felizes com a batota dos do apito verde

    ResponderEliminar
  40. E para quem tem dúvidas que a máfia está instalada nos resultados do Futebol, aqui tem um a prova, é que o senhor do Pauzinho (bandeirinha, fical de LInha ou como quiserem chamar) é sócio do FCPORTO
    Isto não passa tudo de uma brincadeira, e já agora expliquem lá ...
    Julgam que somos parvos, não é, sabem na toda!!!

    ResponderEliminar
  41. As imagens televisivas demonstram claramente que a verdade dos factos não é o que vem no relatório do árbitro. (...) diz um anão ,mas não diz que os ex mafiosos do apito dizem ao ver o lance ,a pois não porquê .

    ResponderEliminar
  42. Também sou da opinião que todos os penaltis são para se marcarem
    se este é penalti, os outros do ano passado conforme foto não são?
    Os do wc do lumiasr devem estar a precisar de oculos, porque realmente os únicos penaltis que existiram foram 2 a favor do Benfica, até posso dar o primeiro de borla, mas agora do do luisão... haja paciencia!!

    ResponderEliminar
  43. Neste jogo houve 2 penaltis, um para cada lado, mas só um foi marcado, claro tinha de ser o Setubal a ser prejudicado porque o seu penalti a favor não foi marcado, e assim o Sporting soma mais um ponto por oferta do senhor do apito, nem quero pensar que aqui também houve cafezinhos com leite, claro que não houve...

    ResponderEliminar
  44. A Águia não voa porque não a deixam voar

    Meus amigos para mim a Águia não voa, porque o sistema corrupto que actualmente vigora no Futebol Português está instalado só para prejudicar o Benfica

    ResponderEliminar
  45. Tudo tem feito para o Benfica não ganhar nada, e no Jogo com o Sporting isso aconteceu
    aos 7 minutos o jogador do Sporting fez penalty sobre Luisão e o Sr. do Apito não marcou
    O que é que as direcções do Benfica estão à espera para pedir a essa gente que se diz do Benfica para saírem desses programas, causa náuseas as 2ª e 3ª feiras, e na rádio está minada por pessoas ligadas ao Sporting e fcporto que todos os dias nos achincalham!

    ResponderEliminar
  46. Porque não passamos o nosso jornal a bi ou a tri semanário, agora até há jornais de borla, porque ganham o dinheiro na publicidade, quando é que colocamos gente profissionalmente boa nos lugares certos?

    ResponderEliminar
  47. Porque é que a direcção do Benfica não enche o nosso estádio com câmaras de filmar (sejam 20, 30 ou 40 o que for) e pelo menos os jogos em casa são filmados por profissionais ligados ao Benfica, e no mesmo dia do jogo e os outros a seguir mostrávamos as imagens para verem com somos prejudicado, fazíamos uma campanha contra as arbitragens e os Senhores dos órgãos que gerem isto tudo, nem que isso nos custasse dinheiro em multas ou pontos perdidos, nesta situação também não ganhamos nada!

    ResponderEliminar
  48. Eu sei que estou a ser radical com isto, mas o mal tem de ser combatido, já chega de andarem a fazer mal à nossa Águia.

    O que ganhamos por sermos simpáticos, não dizer nada e tratarmos os outros com luvas de pelica, o que tem ganho o clube com isso?

    Temos é de denunciar tudo que nos prejudica e deixarmos de ser boa gente nesta corrupção, não vale a pena ser boa gente, e por isso a Águia não voa, nem nunca mais voará enquanto os outros vão engordando com a batota, a corrupção e a inverdade desportiva, não percebendo eles que uma mentira nos resultados desportivos é sempre uma mentira e nunca passará a verdade

    ResponderEliminar
  49. Isto tem se passado quase todas as semanas, e o sporting tem sido vergonhosamente beneficiado pelos senhores do Apito, e por toda gente instalada no sistema, nós não queremos ser beneficiados por ninguém, só exigimos a verdade do jogo

    ResponderEliminar
  50. X de XISTRA – É um dos artistas da nova vaga. Nas últimas épocas realizou na Luz uma das arbitragens mais escandalosas de que me lembro ultimamente, em jogo do Benfica então o ultimo com os lagartos foi um ROUBO do tamanho das ex torres gemeas da america

    ResponderEliminar
  51. Alguns escribas da nossa praça, mais conhecidos por jornaleiros e paineleiros, ou por homens comprados pela organização dos lagartos , gritam loas, e até dão cânticos de aleluia à maravilhosa organização, ou à extraordinária direcção mais bem classificada do mundo com um treinador charlatã a lagartagem que todas as semanas passam pelos canais da tv (um nojo, diga-se) pelos feitos mais importantes destes últimos 30 anos, até mais importantes que as descobertas dos Anos de 1500 (digo eu), quando fomos ao Brasil e à Índia

    ResponderEliminar
  52. Enquanto os mafiosos verdes e azuis mandarem neste futebol, isto não muda, porque a raposa está no galinheiro e vai papando as galinhas todas ,o benfica nem as penas leva ...

    ResponderEliminar
  53. As nomeações de árbitros para as últimas jornadas da Liga custam-se a entender, e deixam no ar sinais de preocupação evidentes.

    ResponderEliminar
  54. Bruno Paixão não é nem mais nem menos o juiz que . Foi ele também que dirigiu a Supertaça (Sporting-F.C.Porto), na qual, perdoando um penálti aos leões nos últimos minutos, lhes garantiu a conquista do troféu, originando grandes protestos dos portistas

    ResponderEliminar
  55. isto anda a muitos anos a ser verdade ...os lagartos continuam a ter um ANDOR e que ANDOR...
    Duas outras notas curiosas: esta época foram já assinalados nove (!!!) penáltis a favor do Sporting - mais do que a Benfica, F.C.Porto e V.Guimarães todos juntos. E só em Alvalade, foram já expulsos quatro (!!) guarda-redes adversários... ISTO NÃO SE INVESTIGOU PORQUÊ ..

    ResponderEliminar
  56. Temos vindo assistir à campanha de despenalização das porcarias mafiosas Cometidas pela gentalha ligada aos lagartos que e uma coisa demais ,e nimguem investiga ,porquê

    ResponderEliminar
  57. Ainda no Domingo vimos os "ratazanas" das paneleiros da noite mais preocupado em atacar o glorioso do que denunciar os actos criminosos de corrupção do largatos e roubos dos androides como deveria ser a sua obrigação como jornalista que se diz independente, e claro que não o é

    ResponderEliminar
  58. Mas esta gente pensará que somos todos totós, não percebem que estão a matar o futebol. Mas quando é que alguém de bom senso pôe ordem nisto e mete esta malta dos verdes e azuis na cadeia ?

    ResponderEliminar
  59. O zborting arranjou um grande sarilho, que lhe vai causar grandes amargos de boca
    Corromper árbitros, ou instalar pessoas de sua confiança em departamentos ligados ao futebol, ou à imprensa nunca deu bom resultado em lado nenhum, e é tudo uma questão de tempo, a verdade virá sempre ao de cima

    ResponderEliminar
  60. com estas batotas verdes esta instalado o caos da roubalheira verde ,mas ..Quem perdeu foi Portugal que passou a ser conhecido pelo mundo fora como os suspeitos do costume. E perde o futebol, e aqueles que gostam da verdade Desportiva sem oculos verdes ou azuis esses são o dia a dia em portugal ..

    ResponderEliminar
  61. 2006 FOI O ANO QUE O BENFICA SE TORNOU O MAIOR CLUBE DO MUNDO EM NUMERO DE SÓCIOS 160.398 SOCIOS conforme certificado do Guineness World Record
    NÃO ESQUECER ISTO SFF OK ..

    ResponderEliminar
  62. É assim a vida... Uns são grandes porque são melhores, ganhando na verdade e no calor do Desporto

    Outros... coitados só ficam grandes na BATOTA na inveja e no ódio...

    É TÃO CRUEL, NÃO É?

    ResponderEliminar
  63. Eu a este FILHO DA GRANDE PUTA, este ATRASADO MENTAL, este TRINCA BOLOTAS, este BOCA DE LAVAGEM com voz de BAGAÇO DE ESTRUME, ESTE verdadeiro monte de merda com duas patas, SÓ LHE DESEJO A morte. mAS A pior e mais lenta e dolorosa morte QUE POSSA HAVER. a ele. ao enrola ligaduras BURROSO a essses paineleiros lagartinóides e anti-Benficquistas compulsivos. PUTA QUE OS PARIU A TODOS E QUE DESÇAM TODOS À COVA.

    BENFICA BENFICA BENFICA Semrpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o Maior e o Melhrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!