sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Alguém explique a este Skinhead que...


...antes de Jesus lá chegar, o Benfica já tinha ganho:

2 Taças dos Campeões Europeus
1 Taça Latina
31 Campeonatos Nacionais
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
4 Supertaças

Já Jesus, antes de treinar o Benfica tinha ganho (alegadamente) um grande par de cornos.

20 comentários:

  1. Este é mais um dos muitos filhos da puta anti-BENFICA que anda a pedir que lhe fodam o FOCINHO, mas paece que os Benfiquistas estão mais interessados em rezar e adorar o vieirita dos pneus do que ESMAGAR estes filho da puta a quem eu só desejo a morte.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe batam porque, para o Benfica, o Jasus não podia ter escolhido melhor advogado.....

      Eliminar
  2. A dois segundos do fim do jogo o BENFICA faz o segundo golo (2-0) que nos garante o apuramento para a fase final ( FINAL FOUR) do Europeu de Futsal,

    BENFICA É GRANDE, É O MAIOR. mrram todos os lagartinóides invejosos e raivosos, COM ESSE FILHO DA PUTA CARECA À FRENTE.

    BENFICA BENFICA BNFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SEMPREEEEEEEEEEEEEE
    MORRAM FILHO DUMA PUTA PÔDRE lagartios sem rabo. eu ODEIO-VOS DE MORTE.

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH logo um par Carlos, foi ganhar em grande.

    ResponderEliminar
  4. O grande triunfo do Sporting na sua candidatura ao título não se chama Jorge Jesus, mas sim os do apito verde essa corja de gatunos vai dando uma de gente seria basta ver e ler ...

    obs: agora o gordo e careca e bom vale 60 milhões quando no glorioso nem lugar tinha ,andam a pagar favores e nimguem investiga o que este gordo e careca diz sobre o benfica

    ResponderEliminar
  5. Sim, a equipa de Futebol não está ainda na posição da tabela que todos queremos, mas isso é temporário. Já quanto à posição do Clube na elite dos mais avançados tecnologicamente, essa é definitiva. É mais um título que ninguém nos tira."

    Ricardo Santos, in O Benfica

    ResponderEliminar
  6. Vamos começar pelos 3 lances na área:
    - O penalty sobre o Lusião é evidente. O agarrão é persistente e óbvio. Não é um daqueles agarrões mútuos, que normalmente acontecem nos cantos, quando os avançados tentam 'atacar' o 1.º poste... Este é uma bola bombeada ao 2.ª poste, com o Ruiz a ser simplesmente preguiçoso...
    - No penalty sobre o Nico também não existe duvidas. Não existe qualquer intenção do Paulo Oliveira em jogar a bola, a obstrução é nítida e óbvia. Afirmar que o defesa protegeu a bola, ou ganhou a frente do lance, é mentira. A bola foi jogada numa direcção e o Paulo Oliveira deslocou-se numa direcção quase oposta... praticamente na perpendicular, 'atacando' claramente o Nico.
    Por muito menos foram marcadas várias faltas parecidas a meio-campo contra o Benfica...
    - O penalty sobre o Mitro não é nítido na televisão, porque a realização resolver fazer um grande plano, em vez de ter a imagem aberta. Mas a falta existe.

    ResponderEliminar
  7. «Não sei se vale a pena. As coisas vão acontecendo, vão-se acumulando, e ninguém faz nada. Está-se a ver que, assim, é muito fácil o Sporting ser campeão. Está a frente de todos que vai ser assim até ao fim», disse Carlos Pinho em declarações à Renascença.

    ResponderEliminar
  8. O ROUBO nos juniores,
    Árbitro, o sportinguista João CAPELA

    ResponderEliminar
  9. A LIXIVIA VERDE NO SEU MELHOR !..
    E ASSIM QUE AS NOTICIAS SAEM DA POCILGA DO JUDAS ..
    Pode ser que tenhas que arranjar novo emprego o Skinhead tempo ..

    ResponderEliminar
  10. Na actualidade desportiva hoje ,cada vitória do Sporting é catalogada como "ajudadas pelo árbitro" a mentira desportiva vai ter de ser investigada pois o apito verde e vergonhoso demais para um careca saber de onde fugiu os doc do glorioso.

    ResponderEliminar
  11. Em momento algum o Estoril Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Convenhamos, no entanto, que vê-lo a gesticular no banco, pedindo ao árbitro que mostre cartões, é uma imagem anacrónica. Ver Octávio Machado, velho corredor de fundo, a fazer pressão alta sobre as equipas de arbitragem, como só ele sabe fazer, é o regresso ao passado, quando noutro banco, com outro emblema, o Palmelão tinha esse serviço para cumprir. Entre outros.

    ResponderEliminar
  13. O jasus leu este post e ficou intrigado com essa cena do "par de cornos". Foi, então, ter com um amigo que o tranquilizou; "jasus, cornos não existem, são coisas que te andam a meter na cabeça"

    ResponderEliminar
  14. nimguem faz uma queixa deste sr na ORDEM DOS ADVOGADOS porquê

    ResponderEliminar
  15. temos de fazer uma queixa na ORDEM DOS ADVOGADOS por este sr continuar a falar do q não deve

    ResponderEliminar
  16. Carlos ALBERTO, quero fazer-te um DESAFIO: Começarmos a fazer CAMPANHA aqui neste excelente Blog, comunicar a outros Blogs, comunicar às claques do BENFICA, dar conhecimento à direcçõazeca do Benfica e ao seu INCAPAZ e PATARECO presidente, espalhar pelo maior número de Benfiquistas possível, para que NENHUM BENFIQUISTA com DOIS DEDOS DE TESTA compra os pasquins A BOSTA do serpa gordo feio e rpelentemente asqueroso, e o do RASCORD das petas do escabroso antónio magalhães, pois esses dois pasquins são AUTÊNTICAS MÁQUINAS DE PROPAGANDA do clubeco verde-ranho DO RIPORTING DE ALVALIXO, QUE NÃO VALE NEM METADE DO BENFICA, mas que todos os dias aparece em leytras GARRAFAIS nas primeiras páginas desses pasqins.
    OS BENFIQUISTAS, pleo menos os que têm dois dedos de testa no mínimo, e que são a sua GANDE MAIORIA, têm de entrar em acção e exercer o BENFIQUISMO. e uma forma muito simples e fácil de exercer o BENFIQUISMO é deixar de comprar essa merda de pasquins da propaganda verde-ranho e incentivar os demais BENFIQUISTAS a fazerem o mesmo. A PROPAGANDA verde-ranho deve apenas ser alimentada pelos lagartixos. eu ao ver as caps desses pasquins nem de BORLA os quero ler. QUE VÃO À GRANDE PUTA QUE OS PARIU. Só quero é que eles vão à falência.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAA SEMRPEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MEHORRRRRRRRR.

    Esses pasquins estão desde o início da época a TUDO FAZEREM para levarem o riporting de alvalixo ao título. Nós BENFIQUISTAS não podemos ser os eternos PAROLOS a continuar a alimentar quem só nos quer mal e anda com o riporting carregado num andor.
    E PLURIBUS UNUM. VAmos todos exercer o BENFIQUISMO. AGir e deixar de alimentar bostas e rascords.

    BENFICA BENFICA BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR.

    ResponderEliminar
  17. O Jasus tem tanto jeito para escolher advogados, como para escolher bancos. Ffoi do BPP para o BES. Agora vai do skin head, que levou indeferimentos lliminares em todos os processos de BPP, para um especialista em questões gerais e paleio vagabundo.Com o que está em causa eu, se estivesse no lugar dele, contratava um advogado com letra grande e não um qualquer Dias Ferreira de trazer por casa.

    ResponderEliminar
  18. Inculto!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades, PLAYMATES e cinema)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!