sábado, 4 de julho de 2015

Lei matemática do (in)sucesso.


Quanto mais espectadores tiveres nos treinos menos terás nos últimos jogos.

Está na altura de perder essa barriguinha

Malta que está felicíssima por poder ir ao Seixal assistir aos treinos: Aproveitem bem essa felicidade, que a continuar assim, não vão poder ir ao Marquês.




Divirta-se no Casino GoldenCherry, ganhe 20€ de bónus.

14 comentários:

  1. O primeiro trein da temporada é sempre aberto

    ResponderEliminar
  2. Este Rui Vitória pensa que está no Guimarães. Ou muito me engano ou este gajo vai ser um flop do caralho!

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que parem com esta parvoíçada que já passou de moda e por boas razões...

    ResponderEliminar
  4. Nem mais!
    A malta já se esqueceu de como era com o Camacho e com o Quique, eles também tinham treinos abertos ao publico e muita palhaçada!

    ResponderEliminar
  5. Porra!! Arautos da desgraça, f... até parece que daqui para a frente os nossos adversários vão saber tudo sobre as jogadas e sistema de jogo por verem o 1°treino da época ou 15m de treino aberto de vez em quando, quem comanda esta situação não é burro.
    Tenham calma, uma coisa é consulidar a equipa e assegurar a coesão de grupo, blindando-a a golpes baixos e outra é uma aproximação aos adeptos quando os responsáveis assim o entenderem.
    abraço
    ruil

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não estava ninguém neste treino... mas não me parece que tenha de ser como dizes.

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos Alberto,
    Eu acredito, e muito, no trocampeonato

    ResponderEliminar
  8. Não concordo
    Ha treinos e treinos. Obviamente não devem ser todos abertos ao publico, em especial na vespera de jogos ou quando ha que preparar uma estratégia especifica.
    Agora em treinos normais, acho bem abertura ao publico. Não ha muito a esconder nesses treinos porque todas as equipas usam mais ou menos a mesma forma de treino regular .A sua abertura permite um maior entusiasmo e apoio dos adeptos bem como motivar os jogadores ou espevitar os que não se aplicam
    Para btv tambem é optimo porque vai ter imagens exclusivas, já que os outros canais têm acesso a menos minutos do treino
    Agora se os treinos forem abertos sempre , com um circo montado pela comunicaçao social a tempo inteiro no seixal, com falta de tranquilidade em momentos decisivos, então aí sim não vamos muito longe
    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Agora em treinos normais, acho bem abertura ao publico. Não ha muito a esconder nesses treinos porque todas as equipas usam mais ou menos a mesma forma de treino regular ."

      Esta ideia é simplesmente estúpida. Cada treinador operacionaliza os treinos para o seu modelo de jogo, tem movimentações especificas, especialmente nas bolas paradas, treina a equipa para reagir à perda de bola de determinada forma, tudo é diferente...isso distingue um grande treinador dos outros.
      Pesquise por essa net fora os esquemas de treino que Pep Guardiola usou no Barça e maravilhe-se com esse conhecimento.

      Eliminar

    2. Treino de recuperaçao fisica pos-jogos, treino de recuperaçao de inicio de pre-epoca sao treinos normais, muitas das jogadas ditas de laboratório são preparadas em determinados momentos e primeiro em gabinete. Se o secretismo fosse assim tão grande não haveria esquemas de guardiola a circular pela net. Nada do que vimos nos 3 episodios da sic relativos ao bicampeonato são segredo ou novidade para clubes de topo. Não é por mostrar certas coisas que se perde o factor surpresa. Aquilo que a um adepto parece extraordinario como analises detalhadas a cada jogador, situaçoes de treino de certos movimentos, não são novidade em clubes de topo. Algum clube do mundo não conhece a forma de treinar e de jogar por exemplo do barcelona? O proprio barcelona tem treinos abertos ao publico com transmissoes em directo via net para o mundo. Pesquise na net. Se fazem isso em todos os treinos? Claro que não. Ninguem quer em vesperas de jogos mostrar a estrategia especifica para esse jogo nem sequer se jogador A ou B está apto ou em duvida. Não houve treinos abertas a época passada e no entanto qualquer adversário sabia a organizaçao do Benfica e os movimentos do seus jogadores em campo. Só supreendemos numa ou noutra situaçao ( caso do jogo no dragao)
      Qualquer dia criticamos ter um treinador que escreveu um livro sobre futebol, ou estamos cheios de receio que o jj saiba tudo sobre o Benfica

      Eliminar
  9. Fdx todos os anos o primeiro treino é aberto ao público, para que esta palhaçada toda agora é já a fazer previsões que por isto será um fracasso a época.... Que merda de benfiquistas são vocês caralho?!

    ResponderEliminar
  10. Não estou a gostar nada desta merda!
    Nem sequer vi as tais 3 reportagens na sic (canal desprezível!)
    Treinos abertos? NEM UM!
    O Benfica deve mostrar-se APENAS durante os JOGOS e GANHÁ-LOS!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Os esquemas de treino de Guardiola só foram conhecidos 6 anos depois dessa época, entretanto já o homem reinventou o futebol. O Barcelona tem transmissões em directo dos treinos? Quantos por ano? Nenhuma equipa de topo tem treinos abertos ao publico, estarão porventura todos errados e só o mister Rui Vitória está certo!

    Toda gente sabe como o Barcelona joga?Ora portanto toda gente sabe como o Barcelona ganhou 4 ligas dos campeões em 10 anos mas não vejo muita gente capaz de os travar ou ganhar como eles. Um tal de Mourinho, como uma equipa de muitos milhões no RM não fez mais que que ganhar um campeonato, sabia como o Barça jogava?

    "Qualquer dia criticamos ter um treinador que escreveu um livro sobre futebol, ou estamos cheios de receio que o jj saiba tudo sobre o Benfica"
    Não critico Rui Vitória por ter escrito um livro, critico por já ter dado mais entrevistas do que treinos, critico porque cada vez que vê um pé de microfone fica em êxtase e tem de soltar uma qualquer baboseira. Quanto a JJ, não tenho dúvidas que saberá tudo sobre o Benfica.

    O futebol à muito tempo que deixou de ser corrida à volta do campo, peladinha, e jogo no fim de semana, se for esta a lógica de um treinador não dura 1mês, mas infelizmente para o futebol treinadores assim não são raros, a selecção brasileira (essa sim com muitos treinos abertos ao publico) teve um treinador deste género no ultimo mundial.
    Todos os momento de vantagem são importantes e no Benfica não se admite o jogo de xutão para a frente e fé na segunda bola que o Rui Vitória tinha no Guimarães, além disso muita atenção, no Benfica não vai ter 14 penalties a favor como teve o ano passado. É preciso muito trabalho e menos ideias idiotas.

    Aqui fica outra lei básica do futebol, quanto mais um treinador é desdenhado e criticado pela sua postura pela imprensa...mais ganha!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!